Compartilhe essa Notícia:


O prefeito Fred Maia e o vice-prefeito Dr. Deibson Balé participaram, na manhã de ontem dia 23.08, da Sessão Solene da Câmara Municipal de Trizidela do Vale (MA). Ao usar a Tribuna da Casa, Fred Mai afirmou que os problemas enfrentados na Educação do município serão superados. “Eu não vou baixar a cabeça, pois é compromisso da minha gestão é sanar essa problemática e dar continuidade ao nosso trabalho que não pode parar”, enfatizou o prefeito.

Câmara Municipal de Trizidela do Vale - MA

Fred Maia também conversou com a promotora sobre o problema de pagamento e juntos estão em busca de resolvê-los o mais breve possível. 
Mais

Em tempo. A prefeitura de Trizidela do Vale atrasou o salário de servidores da Educação depois que o Governo Federal confiscou mais de 500 mil reais dos recursos do FUNDEB daquele munícipio no último mês.

Com informações de Tony Maranhão/ Ascom-TV 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. E agora prefeito carequinha? Não és tu o bonzão que faz isso e faz aquilo, e agora não paga o servidor?

    ResponderExcluir
  2. vereadora lucia da farmácia nas campanhas me prometeu uns sacos de cimentos ganhou meu voto passou as eleições e foi reeleita e nunca me deu os sacos de cimentos mais nas próximas eleições vou fazer campanha pra tirar é votos dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sei qual é o saco que ela vai mandar te entregar: dois sacos na tua costa

      Excluir
    2. Aí dentro do teu vedorento.

      Excluir