Compartilhe essa Notícia:

Para favorecer o fortalecimento do sistema de garantia de direitos da criança e adolescente, a prefeita Luciene Costa (PV), vem garantindo total apoio ao trabalho do Conselho Tutelar de Bom Lugar, exemplo foi recentemente a estruturação da sede onde funciona o órgão de proteção à criança e adolescente do município.

O Governo Municipal além de reformar o prédio, disponibilizou aos conselheiros novos equipamentos como computadores, impressoras e ventiladores novos.

Continua...

Um carro também está à disposição dos conselheiros adquirido por meio da Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República estabeleceu o programa de Equipagem do Conselho Tutelar. Bom Lugar teve o cadastro aprovado para o recebimento de um veículo, ainda no ano de 2010. Essa é considerada a composição mínima, com os equipamentos fundamentais ao funcionamento e atuação do Conselho Tutelar.

Recentemente a prefeitura de Bom Lugar por meio da secretaria de Assistência Social realizou a formação do conselho municipal da criança e do adolescente e dos conselheiros tutelares, onde foram apresentados programas, projetos e serviços da Secretaria de Assistência Social, Educação, Saúde, Esporte e Juventude (Rede de Atendimento), o sistema de proteção de direitos humanos da infância e adolescência e construção da agenda e do plano de ação 2017/2018.
 http://blogdoalessandrodecastro.com.br/wp-content/uploads/2017/08/Sem-t%C3%ADtulo-600x322.jpg
“Garantir os direitos da criança e do adolescente bomlugarense também é prioridade do nosso governo, pois estamos a cada dia trabalhando por uma cidade com Saúde, Educação e os direitos sociais de todos e principalmente de nossas crianças, pois são futuro de uma sociedade justa” ressalta a prefeita Luciene Costa.

Do Blog do Alessandro de Castro
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. As crianças tem tantos direitos em Bom Lugar, que os integrantes do Conselho Tutelar denunciaram os desmandos que acontecem nas políticas sociais e preventivas a favor das crianças e adolescentes. Uma vergonha pra o nosso município.

    ResponderExcluir
  2. primeiramente gostaria de que quem escreveu esse comentário acima, não ficasse botando mais meu nome por favor, estou totalmente por fora da política de bom lugar, não sei o que acontece por lá e nem me interessa saber, o povo escolheu Luciene costa que mal tem nisso? não quero me meter em questões políticas. outra coisa, se da política em geral de Bom lugar não tenho informações, imagine de um órgão específico, que é o conselho tutelar. outra coisa se eu fosse escrever esse comentário querendo aparecer(como estou fazendo agora) fazia com minha conta no google, que inclusive meu nome está sem o acento (Jeova Miranda), não teria a necessidade de escrever meu nome. Então da próxima vez que for fazer um cometário amigo, bote anônimo, não queira criar intrigas no meu nome não, já chega de tanta besteira blz. Deixa a prefeita trabalhar, ainda tem ai 3 anos pela frente. Estou muito ocupado com meu trabalho e também com a faculdade, estou fazendo mesmo esse comentário somente para alertar que, se surgirem próximos comentários com meu nome, é alguém querendo criar confusão. att.

    ResponderExcluir