Compartilhe essa Notícia:


Suspeito de assassinar o vereador Kedson é preso em Nunes Freire

Foi preso na noite desta sexta-feira (25) um suspeito de participação no assassinato do vereador do município de Governador Nunes Freire, Antônio Kledison Rodrigues Costa, o Kedson, do PPS.

Identificado, inicialmente, apenas como Sarlon, o preso é morador da cidade de Macaraçumé. De acordo com informações preliminares, o suspeito foi preso dentro do Hospital Regional PROBEM, em Nunes Freire, conforme mostra o vídeo abaixo.
O Secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, acompanhado do Superintendente da policia civil do interior, delegado Ducival Gonçalves, e uma comitiva da SSP está na cidade atuando para elucidar o caso e dar uma resposta com a maior brevidade possível para a sociedade.

De acordo com a polícia, no momento que Sharlon foi preso, embaixo de suas unhas cotinha vestígio do que pode ser carne humana. Um exame a ser realizado neste sábado (26), irá definir se pertence a vítima.

Poção de Pedras - Roubo a uma residência

Uma outra ocorrência aconteceu no Bairro Nova Jerusalém. A PM foi chamada para apurar uma denúncia de furto a uma residência (e não a uma motocicleta como havia sido dito antes). Os meliantes suspeitos de efetuarem a ação foram capturados pela guarnição da polícia e conduzidos à DP de Poção de Pedras, onde encontram-se detidos.

Esperantinópolis: Homem de 35 anos é preso após estuprar a sobrinha, de 11 anos

O homem foi preso por volta de 15:35h desta sexta-feira (25) após o Conselho Tutelar junto com o Ministério Publico acionar uma equipe da Polícia Militar, relatando a denúncia de que a criança estava sendo abusada pelo tio, no bairro Pedro Jovita em Esperantinópolis.

O acusado foi preso na casa onde mora com a esposa e a sobrinha. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

No hospital o exame de conjunção carnal constatou o estupro.

Jesus já teria violentado sexualmente várias vezes a menor. Ele foi entregue na Delegacia de Policia do Município sem lesão corporal .

Poção de Pedras - Quatro jovens são vítimas de assalto na noite desta sexta em

Segundo informações da Polícia Militar de Poção de Pedras, na noite desta sexta-feira (25), 04 jovens, sendo dois rapazes e duas garotas, encontravam-se com o carro estacionado no campinho da AABB, nas mediações do CAPS (fazendo sabe-se lá o quê), quando foram surpreendidos com a chegada de dois sujeitos, que lhes renderam apontando uma arma (espingarda, rifle ou garrucha?), colocando-a juntamente com uma luz de lanterna em direção à cabeça de uma das vítimas. Os jovens foram coagidos sob a mira da arma a deitarem-se no chão, um deles agredido com um chute e coronhadas. Segundo as informações, os homens levaram aparelhos celulares, relógio, carteira com documentos e joias de ouro. O local onde aconteceu a ação é um tanto ermo, afastado das residências. Não é aconselhável permanecer lá, muitos menos à noite.

Uma das vítimas prestou denúncia na DP, e a PM fez ronda na cidade atrás de suspeitos, mas até o fechamento deste post não foi encontrado pistas do paradeiro dos assaltantes. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários