Compartilhe essa Notícia:

Gordo Vieira
No último domingo (6), o titular do blog do Carlinhos encontrou em São Raimundo do Doca Bezerra (MA), o ex-vereador Gordo Vieira de Esperantinópolis (MA). O jovem político andava meio sumido da mídia e aproveitei a oportunidade para conversar com ele e sabe o que faz da vida depois que deixou o mandato no final do ano passado.

* Trabalho

“Estou trabalhando, sou professor, exerço minha profissão em uma das maiores escolas públicas da cidade de Esperantinópolis, estou feliz com o meu trabalho e a vida que segue, graças a Deus.”

* Faz parte do grupo de Aluisinho

“Continuo no grupo do prefeito Aluisinho do Posto, ele tem feito um grande mandato, estou satisfeito com o governo dele, já fez muita coisa por Esperantinópolis em tão pouco tempo; e não fez mais, porque recebeu o município cheio de problemas, mas o prefeito Aluisinho, além de fazer muitas ações em favor do povo, tem que gastar tempo corrigindo os erros do ex-prefeito Dr. Raimundinho.”

* Está em paz com Raimundinho

“Não tenho a menor mágoa do Dr. Raimundinho; as nossas disputas eram mais no campo da política, éramos adversários, mas nem ele é mais prefeito e nem eu exerço mais o cargo de vereador; então, nem adversários somos mais.”

* O governo do Dr. Raimundinho

“Raimundinho não deu certo como o prefeito, porque ele é um bom médico, vivia entre quatro paredes, consultando, operando, fazendo o seu bom trabalho como médico. Ser médico é uma coisa, administrar um município é totalmente diferente. Salvo as raras exceções, médicos não costuma dá bons prefeitos. Veja na região qual médico deu um bom prefeito...”

* O prefeito Aluisinho

“Aluisinho sempre foi mais preparado para administrar a prefeitura; é empresário bem sucedido, um dos mais prósperos de Esperantinópolis, sabe lidar com a administração, com funcionários, com a folha, com todos os problemas administrativos de um município. É por isso que o início do governo do Aluisinho tem sido mil vezes melhor que o começo do governo do Raimundinho e assim será todo mandato. O povo de Esperantinópolis não errou dessa vez em escolher Aluisinho do Posto. Votou com inteligência e convicção.”

* Não quero mais ser vereador

“Eu não quero mais ser vereador ou exercer outro cargo político; já dei minha contribuição nesse sentido no período em que fui vereador de Esperantinópolis (2013-2016). Mas eu continuo sendo uma pessoa política, ajudando o povo, trabalhando pelo povo, da minha comunidade, da minha cidade, ajudando minha mãe, que hoje é uma figura política da família, apoiando o governo do  prefeito Aluisinho, que como já disse, não está decepcionando o povo. Mas eu mesmo não quero mais exercer cargos políticos”.



Ex-vereador Gordo Vieira está feliz com o governo do prefeito Aluisinho 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Só vive bêbado na rodoviária de Esperantinopolis, no bar do Zé Amorim.

    ResponderExcluir
  2. Esse ai nao entemde e de nada fassa um pesquisa hoje so com aqueles qua votaram no prefeito comunista air voces vao ver

    ResponderExcluir
  3. esse aí é um pé inchado pessoal proferssozinho de quarta série não ganha mesmo por issso que ele não quer ser vereador

    ResponderExcluir
  4. Não consegue nem 30 votos, por isso nunca mais será Vereador.

    ResponderExcluir
  5. Galinha que acompanha pato acaba morrendo afogado. Esse ai quando era veriador só queria raparigar. Ai fica difícil. mas é boa pessoa.

    ResponderExcluir
  6. Pagar as contas dele que é bom, ele não quer, quer é aparece dando entrevista.brincadeira esse rapaz....

    ResponderExcluir
  7. Lhe respondo qual médico foi bom prefeito: Dr.Jorge aq na Lagoa Grande.
    Excelente médico e ótimo prefeito.

    ResponderExcluir