Compartilhe essa Notícia:

A pré-candidata ao governo do Maranhão, Maura Jorge, segue em agenda intensa pelo estado. De todos os postulantes ao majoritário estadual, Maura é a que mais tem se movimentado. Demonstrando foco e determinação.

Com uma pré-candidatura crescente, Maura Jorge tem visitado pelo menos três municípios por semana, inaugurando diretórios e articulando com  lideres políticos municipais.

Nos últimos dias, a ex-deputada visitou os municípios de São José dos Basílios, Dom Pedro, Bom Jardim, Matões do Norte e Raposa. Sempre recebida por líderes políticos, comunitários e religiosos.
 
Em Matões do Norte, o vice-prefeito Gigi reuniu seu grupo político para declarar apoio a pré-candidatura de Maura Jorge, em Dom Pedro foram vereadores, grupos sociais e líderes religiosos que aderiram ao projeto, em São José dos Basílios o grupo de oposição se comprometeu com Maura, em Bom Jardim Maura Jorge movimentou vereadores, lideres sindicais e outras figuras políticas, já em Raposa, Maura Jorge teve agenda com políticos locais e a noite foi aclamada por líderes evangélicos, diante de uma multidão de fieis.
Continua...
São essas movimentações que desmontam o discurso governista de que Maura seria apenas laranja de Roseana, revelando, na verdade, que o propósito de Maura Jorge de chegar ao governo do estado é mesmo pra valer e deve ganhar maiores contornos a partir de outubro. Mas este é  assunto pra outra matéria...



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Anatália Rodrigues Sousa14 de agosto de 2017 às 15:13

    Gostei muito do encontro

    ResponderExcluir
  2. A união faz a força e o POVO vai fazer mudança mais uma vez em 2018 e dessa uma VERDADEIRA com Maura Jorge

    ResponderExcluir
  3. Se ela não teve compromisso nem com sua própria cidade, ela vai ter compromisso com um estado do tamanho do MA.

    ResponderExcluir
  4. Maura porque você não compra pelo menos uma casa aqui em Lago da Pedra, pôs só assim gerava pelo menos um emprego, para uma mãe de família.

    ResponderExcluir