Compartilhe essa Notícia:

Com o projeto do Atacarejo Mix Mateus em mãos, os investidores da empresa chegaram a Pedreiras ontem (29) e foram recebidos pelo prefeito Antônio França. De acordo com os empreendedores, o projeto da obra já está totalmente pronto e serão iniciados os trabalhos dentro de, no máximo, 15 dias, com prazo de 180 dias para a conclusão e inauguração da loja.

O prefeito recebeu a equipe do Grupo Mateus acompanhado do vice-prefeito Everson Veloso, dos vereadores Gard Furtado e Jossival Saturnino e representantes do Grupo Teixeira (parceiros para instalação do Mix Mateus em Pedreiras).
Continua...

“Uma excelente parceria, tivemos o grande apoio do prefeito Antônio França, dos secretários municipais e vereadores. Encontramos aqui um ótimo espaço para a implantação do Mix Mateus e é um grande empreendimento que o prefeito está trazendo juntamente com o grupo para melhorias na cidade”, ressaltou Euller Andrade, engenheiro e investidor do empreendimento Mix Mateus.

“Gerar emprego, renda e melhorar a economia do nosso município, é para isso que estamos realizando todos os procedimentos necessários para a implantação do Mix Mateus em nossa cidade. Hoje, estamos mais uma vez recebendo os investidores para termos conhecimento do projeto e queremos agilizar essa obra, mas preservando o meio ambiente do nosso município, pois sabemos que o local onde será feito o Mix é rico em vegetação, por isso estamos tendo todo um planejamento”, explicou o prefeito Antônio França.

Com a parceria do Grupo Teixeira (Pedreiras) e do prefeito Antônio França, o Grupo Mateus instalará um Mix Mateus Atacarejo juntamente com Eletro Mateus na cidade, gerando em torno de 450 empregos diretos, sendo 200 empregos imediatos, mais 250 de três a  seis meses  após inauguração do empreendimento e mais de mil indiretos, tendo em vista que as hortaliças, frutas e verduras, além de produtos granjeiros serão adquiridos dos produtores locais, movimentando e fortalecendo os produtores hortifrutigranjeiros.


Ascom Pedreiras
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. EU ACHO ENGRAÇADO, ALGUMAMAS PESSOAS FALAM QUE O MATEUS VAI GERAR MUITOS EMPREGOS E FAVORECER OS HORTIFRUTIGRANJEIROS, VEJAMOS: COM A CONCORRÊNCIA DESLEAL IRÁ QUEBRAR VÁRIOS COMÉRCIOS MENORES, QUE TERÁ COMO CONSEQUÊNCIA O DESEMPREGO, QUE SERÁ MAIOR QUE OS EMPREGOS GERADOS; SE OS PRODUTOTES NÃO TÊM PREÇO PARA VERDER PARA OS ATUAIS COMERCIANTES, TAMBÉM NÃO O TERÃO, PARA VENDER PRA MATEUS, QUE SUPOSTAMENTE VENDE MAIS BARATO, E MAIS, TODO O DINHEIRO ARRECADADO PELA MATEUS, SERÁ LEVADO PARA FORA, PROVOCANDO UMA QUEBRADEIRA GERAL, QUE TEREMOS COMO OUTRA CONSEQUÊNCIA, MUITOS DESEMBARGADORES EM OUTROS SETORES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porem quem ganha e a população . Como vc mesmo disse vai baixar o preço das frutas e das mercadorias .. entao aumenta a concorrência e compramos onde tiver o melhor preço ...

      Excluir
    2. Porem quem ganha e a população . Como vc mesmo disse vai baixar o preço das frutas e das mercadorias .. entao aumenta a concorrência e compramos onde tiver o melhor preço ...

      Excluir
  2. Sem conta que os quer querem realmente um imprego vão fica chupando dedo,porque ai só vai trabalhar aquele que o prefeito quiseser.

    ResponderExcluir
  3. Sem conta que os quer querem realmente um imprego vão fica chupando dedo,porque ai só vai trabalhar aquele que o prefeito quiseser.

    ResponderExcluir
  4. Gente por isso q pedreiras nunca se desenvolveu por causa desse pensamento de atraso,A cidade não pode parar no tempo,grandes empresas vindo pr nossa cidade isso é desenvolvimento gera empregos pr nossa cidade,e atrai outras Grande empresas, parabéns prefeito vc estar fazendo o q nenhum prefeito fez da história de pedreiras,acabando com algumas panelinhas,pr quem pensam dessa maneira,já imaginou o comércio de pedreiras,sem armazarmazém Paraíba,sem noroeste sem eletro Mateus,sem Ljs Liliane,sem novo mundo,sem farmácias pague menos,sem farmácias globo, como seria o comércio de pedreiras,Se funcionasse so o as lojas da cidade,e todas essas empresas se instalaram em pedreiras e nunca quebrou nenhum e sim só fortaleceu a cidade,gerando empregos e atraindo mas gente da região pr Comprar em nossa cidade.prefeito continui assim trazendo grandes empresas pr nossa cidade q vc vai estar fazendo o bem pr nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que você não tem comercio se tivesse não falaria assim,Os feirante do mercado Central vai lamentar muito com a vinda desse emprendimo do Grupo Mateus em nossa Cidade,como se não batasse além da altíssima taxa diária cobrada pelo o seu prefeito vamos enfrentar essa concorrência desleal, agora uma empresa dessa recebeu um incentivo de não pagar nada de imposto e nos feirante pagamos todos os dias o imposto um absurdo isso seu prefeito VAMOS TE ESPERAR NA PRÓXIMA ELEIÇÃO....

      Excluir
    2. Parabéns .. e isso mesmo
      As pessoas contrárias tem a mentalidade atrasada

      Excluir
  5. O LISO TÁ PENSANDO SÓ NO BOLSO DELE..E FAVORECENDO O DONO DO TERRENO,VENDENDO UM TERRENO QUE ERA SÓ UM BURACO, POR MILHÕES. AGORA, O POVO VAI FICAR É LISO ,MESMO

    ResponderExcluir
  6. I questão de curiculos? Alguém sabe informar SE eles JÁ tao pegando ou não?

    ResponderExcluir
  7. quando vão começar a receber currículo heim

    ResponderExcluir
  8. Quero que coloca mais outra loja.

    ResponderExcluir