Compartilhe essa Notícia:

Hildo Rocha: "Foi em Matões em 2010, reagi quando eles atacaram a honra da então governadora Roseana Sarney até como uma mulher!"
O deputado federal Hildo Rocha (PMDB) reagiu com indignação, no fim de semana, à divulgação de um vídeo em que ele estaria sendo vaiado por populares depois de votar a favor do presidente Michel Temer (PMDB), pelo arquivamento de denúncia por corrupção passiva apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR).

Curiosamente (ou não), o material começou a ser disseminado por satélites do comunismo maranhense em grupos de WhatsApp no sábado (5).

Ao se posicionar sobre o assunto em pelo menos um desses fóruns, Rocha chamou de imbecis os que estavam espalhando as imagens, que datam, na verdade, de 2010 (saiba mais aqui).

“Confúcio ensina que o homem ao opinar sem conhecimento de causa torna-se um imbecil. Esse vídeo é do ano de 2010”, comentou ele, em uma das intervenções.

No vídeo, Hildo aparece sendo vaiado e adversários do peemedebista aproveitaram para inventar que isso se devia ao voto dele favorável ao presidente da República.

O caso, no entanto, remonta à eleição de 2010, quando Roseana Sarney venceu Flávio Dino (PCdoB) e Jackson Lago (PDT) no primeiro turno – Hildo Rocha era, então, secretário de Estado de Articulação Política.

O vídeo foi gravado em Matões, cidade então administrada pela mãe do deputado federal Rubens Júnior (PCdoB), Suely Pereira (PSB), que organizou uma claque para manifestar-se contra os governistas da época.



Com informações do Blog do Gilberto Leda
_________________________________

Deputado Hildo Rocha mostra que o ataque  sofrido por meio de vídeo postado nas redes sociais é uma farsa armada por comunistas como forma de prejudicá-lo por causa de críticas e denúncias que o parlamentar frequentemente faz contra o governo de Flávio Dino. Assista.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. independente de ano esse deputado è um verdadeiro palhaço que não representa ninguém.

    ResponderExcluir
  2. esse deputado defende o temer sem limites...é um deputado fantoche só prejudica os pobres, com certeza vai votar a favor da reforma da previdência.

    ResponderExcluir
  3. o cara é bandido e ainda tem a petulância de chamar o povo de imbecil.
    parabéns eleitores de Hildo Rocha por elegerem um parlamentar exemplar. hehehehehehe

    ResponderExcluir
  4. Isso foram os PETISTAS vagabundos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tu deves ser eleitor do Aécio

      Excluir
    2. Não existem só dois políticos no mundo não, talvez no mundo dos desinformados que é seu caso, exista, mas não no meu que leio, assisto e me informo.

      Excluir
  5. Esse deputado ai não ganha mais nunca.
    Ainda por fim ele votou a favor do arquivamento do processo investigativo de Michel Temer.

    ResponderExcluir
  6. Hildo não representa ninguém.

    ResponderExcluir
  7. Se estas vais são antigas na próxima oportunidade vou vaia-la cem pena esse canalha vagabundo.

    ResponderExcluir
  8. São esses tipos de políticos que o gildasio traz para o povo do poçâo votar.

    ResponderExcluir
  9. Verdade! Na oportunidade que esse cara tem de ajudar o povo. Ele fica do lado de lá.

    ResponderExcluir
  10. ISSE DAI E PAU MANDADO DA ROSEANA GENTE,

    ResponderExcluir
  11. ELE SO FAZ O QUE A ROSENGANA QUER, QUE PRA ELA SE DA BEM, ELS SO FK ESFERA FEDERAL DO LADO DO PODER, QUEM MANDOU ELE VOTAR PRO TEMER FOI A ROSEANA.

    ResponderExcluir
  12. Não representa o povo maranhense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Rio do povo, fez sinal pra darem a bunda(sinal feito várias vezes) e dirigiu-se à população com palavrão infernais e ainda existe gente que vota nesse cara. Salve a Pátria amada.

      Excluir