Compartilhe essa Notícia:


Nesta quarta-feira, dia 23, está acontecendo o julgamento de Erivan da Silva, morador de Lima Campos
Erivan da Silva, acusado vai a julgamento popular 
A 2ª Vara da Comarca de Justiça de Pedreiras reuniu o Júri Popular para tratar do bárbaro assassinato que ocorreu em fevereiro de 2015 e chocou toda a região. O julgamento é muito aguardado, principalmente para os moradores de  Lima Campos, onde ocorreu o crime.

O crime aconteceu no Bairro Toca da Raposa. Samily, uma criança especial de 9 anos de idade que tinha autismo (distúrbio neurológico caracterizado por comprometimento da interação social, comunicação verbal e não-verbal e comportamento restrito e repetitivo), foi estuprada e morta. A polícia prendeu Erivan, acusado de cometer o assassinato da menina.

Erivam, também conhecido pelo apelido de "Neguinho", foi preso na região metropolitana de São Luís; segundo informações, no momento de sua prisão, ele confessou ao delegado que cometeu o crime, quando estava embriagado. Na reportagem do vídeo abaixo, indagado se ele cometeu o crime, o acusado disse que não lembrava.

A morte da criança revoltou a população e na época causou muita repercussão. Por questões de segurança, o acusado estar sendo julgado no Fórum de Pedreiras. A justiça temia que populares ainda revoltados poderiam fazer alguma ação contra o acusado durante o julgamento.
      
Confira mais informações no vídeo


Com informações de Marcos Lima (Lima Campos). 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Este infeliz merecer a morte,isso não é homem é um moleque pra mim os homens que faz isso com as pessoas merecer a morte cachorro,bandido,moleque,urubur

    ResponderExcluir
  2. Um infeliz, desse, merecia ser castrado,como, cachorro, que é. Só assim, pensaria duas vêzes, antes de cometer tal crime.

    ResponderExcluir
  3. Vagabundo desse deveria já Ta morto

    ResponderExcluir
  4. Julgamento era uma marreta de 10 kg na cabecinha dele rsrs

    ResponderExcluir
  5. mostro Vagabudo vc Vai paga

    ResponderExcluir
  6. Tomara q fique presso esse vagabundo

    ResponderExcluir
  7. Tem que ser condenado o resto da vida!

    ResponderExcluir
  8. Demônio...tortura seria a melhor a condenação perfeita pra esse crápula...

    ResponderExcluir