Compartilhe essa Notícia:

Plantão 
Colisão com veículos ocorreu nesta noite de quarta-feira  (30), por volta das 21h, próximo a fazenda Igarapé, saída da cidade de Igarapé Grande, sentido Bernardo do Mearim.
Moto, uma Biz branca, ficou destruída em colisão com camionete Hilux

O senhor Jeová, dono de um conhecido bar no Mercado da cidade de Igarapé Grande, morreu em um acidente na noite desta quarta-feira  (30) , após a traseira da motocicleta em que ele conduzia ser atingida violentamente por um veiculo tipo camionete.
Jeová do Pife

Segundo informações de nossos leitores, o carro e a moto seguiam sentido Bernardo do Mearim. Por conta do impacto, o motoriclista chegou a ser arremessado para fora da rodovia, caindo próximo a entrada da Fazenda Igarapé.

Ainda segundo informações, o motorista da camionete não se feriu e fugiu sem prestar socorro; mas foi interceptado pela polícia militar na cidade de Bernardo do Mearim. Ele seria servidor da Agência do INSS de Pedreiras.

Seu Jeová, morreu na hora. A moto ficou completamente destruída, demonstrandemostrando o tamanho da violência do acidente.

Aguarde mais informações.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

61 Comentários

  1. Eu vi o carro passando aqui em Bernardo. A estrada está até com marcas da calha do pneu. Ele ia rápido mesmo

    ResponderExcluir
  2. Coloca a notícia completa blogueiro,,tá com medo é?? O motorista da S10 ..o sgui q todo mundo conhece só anda bêbado e em alta velocidade ...

    ResponderExcluir
  3. E esse infeliz nem preso deve estar

    ResponderExcluir
  4. Mais um cidadão morre por causa da imprudência de um pinguço e noia que pensa que é dono da cidade

    ResponderExcluir
  5. Mais um cidadão morre por causa da imprudência de um pinguço e noia que pensa que é dono da cidade

    ResponderExcluir
  6. Esse rapaz tem que ser punido pela justiça.Por pensar que pode tudo esse delinquente

    ResponderExcluir
  7. Sabem o que vai acontecer? Nada.
    Aqui nesse Brasil, no Maranhão não acontece nada pra quem tem dinheiro.
    Um bêbado desse e cheira fora de farinha faz é nos faz isso e ninguém nunca tomou providência acham é bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade..se fosse um pobre já tava preso..ja que é um riquinho fica assim solto

      Excluir
  8. É revoltante a vida de um cidadão d bem ser ceifada de forma tão violenta e um irresponsavel nem sequer prestar socorro. Aonde vamos parar?
    Cadê a justiça?

    ResponderExcluir
  9. QUEM FOI ESSE CU DE CACHAÇA Q MATOU O CUMPADE JEOVÁ ???????

    ResponderExcluir
  10. Leis que deixam esse tipo de criminoso impune é que fazem com que isso aí aconteça com tanta frequência. Vai pagar fiança (o estado adora) e vai para casa, enquanto a família do seu Jeová é que vai ser punida de agora para a frente com a falta do seu ente querido e provedor.

    ResponderExcluir
  11. Eu conhecia ele q triste q deus tenha em um bom lugar

    ResponderExcluir
  12. só me resta a saudade agora

    ResponderExcluir
  13. Senhor misericórdia dessa família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Carlinhos sou morador da cidade de Igarapé grande e é encrivel como seu blog consegue ocultar informações sobre acontecimentos ruins que envolvem pessoas de boa condição financeira.Se fosse um pobre você teria colocado até a data de nascimento do cara, vamos ser mais justo.

      Excluir
    2. RESPOSTA: Fique tranquilo que vamos divulgar. O nome não foi posto até agora, porque não temos confirmações da polícia. Não podemos pegar informações de whatsapp que foi beltrano e sicrano e jogar no blog. Corremos o risco de ser processado. Até o carro atropelador ninguém deu as características certas: era Hilux, Toro, Strada e agora S10... Quando a polícia encontrar o acusado e divulgar que ele vamos colocar aqui. Antes disso, não é recomendável.

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKK TU NAO SABES ???????

      Excluir
  14. Com certeza quem causou o acidente deve ter dinheiro pq nem falaram quem é.

    ResponderExcluir
  15. Acidente pode acontecer com qualquer um ou bêbado ou bom pois estamos sujeitos a passar por essas circunstâncias da vida o certo é nós não julgar e sim orar pela família do falecido pra Deus confortar eu entendo que o rapaz não prestou socorro talvez por medo de ser linchado creio que quem tivesse no lugar dele pensaria a mesma coisa vamos orar mais e julgar e criticar menos que Jesus tenha misericórdia da nossa vida. Lembre todos nós estamos sujeitos a passar por isto acidentes acontecesse todos os dias em todo lugar do mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IMBECIL...O CARA VIVE DIA E NOITE BÊBADO DENTRO DE UM CARRO....COM UM MONTE DE VAGABUNDO DROGADO....MATA UMA PESSOA...E TU VENS DEFENDER UM ASSASSINO DESSE.....TU DEVES BEBER COM O DINHEIRO EELE NÉ ????

      Excluir
    2. tem um caso com ele esse cara ai meu peixe que ta devendendo ele conheço ele demais por isso

      Excluir
    3. Que babaca, meu Deus!
      Não é por que defende que tem um caso com ele, quem o conhece sabe da índole de ALEX! Foi um acidente, que poderia acontecer com qualquer pessoa, até mesmo com você! #maisamorporfavor
      Você não é Deus pra julgá-lo!

      Excluir
  16. Kd a polícia nessa hora pra pegar esse que cometeu esse crime,porque pra ficar ameaçando o cidadão pra tirar as motos de cima das calçadas e não se preocupa com um monte de mesas e cadeiras de dois barzinhos localizado na antiga clínica Manuel Matias que ficam até no meio dá rua é a polícia não toma providências, e o cidadão morre de graça desse jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra tua informação a polícia estava em outra ocorrência próximo a Bernardo com outro acidente. Como a cidade de Bernardo do Mearim não tem viatura policial a de igarapé grande tá sempre dando apoio lá.. Agora procure se informar antes de andar apontando dedo pra polícia. E outra é errado sim os donos do bares inresponsavel botarem suas mesas na beira da pista.. já imaginou um louco desses perde o controle do carro ou de uma moto e acaba se chocando com pessoas que estao sentadas na beira daquela pista.. aí eu quero ver quem é que o proprietário do bar vai responsabilizar pelo ocorrido.. ou ele pensa que somente o condutor do veículo vai responder.... Em vez de tu tá criticando o serviço da polícia toma cuidado quando tu tiver sentando por alí.. as coisas acontecem quando a gente menos espera

      Excluir
  17. A índole de uma pessoa não se julga pelo um ocorrido muito triste que aconteceu, antes de julgar, é necessário saber de fato como tudo aconteceu, julgar é fácil quando não é "você", muito menos um "familiar" seu que atropelou um cidadão de bem,o julgamento ficou somente para Deus, o fato ocorrido,realmente é de indgnar e deixar qualquer um triste, mas falar que a pessoa usa "isso e aquilo", é demais, só devemos julgar alguém ou falar isso e aquilo quando realmente temos provas de tais atos, principalmente quando se fala "em drogas." Mais amor por favor, antes de julgar lembrem-se, ontem foi ele, mas amanhã pode ser com você ou com qualquer outra pessoa de sua família. E quem mal fala da pessoa que fez isso,obviamente sem dúvidas não o conhece suficientemente, por que caso conhecesse saberia a pessoa maravilhosa que és, e que sem dúvidas nesse exato momento deve estar abalado com tudo que houve, por que acima de tudo é um ser humano e tem um coração lindo e enorme, que nesse momento estar abalado com tudo isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinha põe o coração dele no lugar do teu.se tivesse sido com teu pai?Sabendo q ele vivi dirigindo bêbado em!

      Excluir
    2. Tadinha? Não sou nenhuma pobre coitada querida (o)!
      Eu entendo a indignação, mas foi um acidente, ele não o atropelou por que quis! Vá cuidar da sua vida ao em vês de julgá-lo, VOCÊ NÃO É DEUS!

      Excluir
  18. A índole de uma pessoa não se julga pelo um ocorrido muito triste que aconteceu, antes de julgar, é necessário saber de fato como tudo aconteceu, julgar é fácil quando não é "você", muito menos um "familiar" seu que atropelou um cidadão de bem,o julgamento ficou somente para Deus, o fato ocorrido,realmente é de indgnar e de deixar qualquer um triste, mas falar que a pessoa usa "isso e aquilo", é demais, só devemos julgar alguém ou falar isso e aquilo quando realmente temos provas de tais atos, principalmente quando se fala "em drogas." Mais amor por favor, antes de julgar lembrem-se, ontem foi ele, mas amanhã pode ser com você ou com qualquer outra pessoa de sua família. E quem mal fala da pessoa que fez isso,obviamente sem dúvidas o conhece suficientemente, por que caso conhecesse saberia a pessoa maravilhosa que és, e que sem dúvidas nesse exato momento deve estar abalado com tudo que houve, por acima de tudo é um ser humano e tem um coração lindo e enorme, que nesse momento estar abalado com tudo isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALTA AVISO NAO FOI...tODO MUNDO FALACA PRA ELE QUE AINDA IA MATAR ALGUEM....MAS O COITADINHO NAO TAVA NEM AÍ....O CORAÇAO BONDOSO MATOU SIM...E NAO FOI ACIDENTE......ELE SABIA O RISCO DE MATAR ...E MATOU

      Excluir
    2. Ele deve está sofrendo muito porque matou um inocente ,e quando ele próprio assumiu o risco de matar, e siquer prestar socorro ,vc não acha que esse menino bom deveria ter mostrado essa bondade prestando o primeiro socorro e não se evadindo do local do crime ? Ele triste sim é a família do Jeová deve está muito feliz pois que citou a vida dele foi um santo...isso é uma ofensa a família.

      Excluir
    3. Se põe no lugar dele, você pararia para prestar socorro sabendo que poderiam linxar você? Sabemos que em cidade pequena, o que mais tem é pessoas que se preocupam com a vida alheia, mas do que com as suas mesmas! Por isso são um bando de infelizes! Não o julgue, você não é PERFEITA (O)! DEUS SE ACHAR QUE ELE MERECE, O CASTIGARÁ, MAS DEUS AO CONTRÁRIO DESSE POVO TODO QUE O CRÍTICA CONHECE O CORAÇÃO DELE, E SABE QUE O QUE ACONTECEU FOI UM ACIDENTE! E QUE DEUS EM SUA INFINITA BONDADE COLOQUE O IDOSO QUE FALECEU EM UM BOM LUGAR, EU NÃO O CONHEÇO, NÃO SEI DA ÍNDOLE, PORÉM É O QUE DESEJO HÁ ELE. POR QUE SÓ A DEUS FICOU O PODER DO JULGAMENTO PARA TODA E QUALQUER PESSOA!

      Excluir
    4. Meu bem, eu entendo totalmente a revolta, porém julgá-lo, não irá adiantar nada, só quem pode isso é DEUS, se Deus achar que ele teve culpa irá dar há ele o que ele merece. Caso contrário, as críticas e julgamentos de pessoas infelizes não irá contribuir muito menos atribuir! Cuide da sua vida que você ganha mais do que falar mal de alguém!

      Excluir
  19. A índole de uma pessoa não se julga pelo um ocorrido muito triste que aconteceu, antes de julgar, é necessário saber de fato como tudo aconteceu, julgar é fácil quando não é "você", muito menos um "familiar" seu que atropelou um cidadão de bem,o julgamento ficou somente para Deus, o fato ocorrido,realmente é de indgnar e de deixar qualquer um triste, mas falar que a pessoa usa "isso e aquilo", é demais, só devemos julgar alguém ou falar isso e aquilo quando realmente temos provas de tais atos, principalmente quando se fala "em drogas." Mais amor por favor, antes de julgar lembrem-se, ontem foi ele, mas amanhã pode ser com você ou com qualquer outra pessoa de sua família. E quem mal fala da pessoa que fez isso,obviamente sem dúvidas o conhece suficientemente, por que caso conhecesse saberia a pessoa maravilhosa que és, e que sem dúvidas nesse exato momento deve estar abalado com tudo que houve, por acima de tudo é um ser humano e tem um coração lindo e enorme, que nesse momento estar abalado com tudo isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fácil saber o que aconteceu; CaCHAÇA muuuitas cachaÇA, todo mundo sabe disso noJento vai pagar ainda q não sejas preso mas o tormento de carregar um morto nas costas dia e noite, noite e dia será tua sina de agora em diante.

      Excluir
    2. Mais nojento do que ele é você, que o julga, se o conhecesse não teria esse mesmo pensamento. Se convivesse com ele, não teria esse mesmo pensamento, antes de julgá-lo, se olhe no espelho!

      Excluir
  20. A índole de uma pessoa não se julga pelo um ocorrido muito triste que aconteceu, antes de julgar, é necessário saber de fato como tudo aconteceu, julgar é fácil quando não é "você", muito menos um "familiar" seu que atropelou um cidadão de bem,o julgamento ficou somente para Deus, o fato ocorrido,realmente é de indgnar e de deixar qualquer um triste, mas falar que a pessoa usa "isso e aquilo", é demais, só devemos julgar alguém ou falar isso e aquilo quando realmente temos provas de tais atos, principalmente quando se fala "em drogas." Mais amor por favor, antes de julgar lembrem-se, ontem foi ele, mas amanhã pode ser com você ou com qualquer outra pessoa de sua família. E quem mal fala da pessoa que fez isso,obviamente sem dúvidas o conhece suficientemente, por que caso conhecesse saberia a pessoa maravilhosa que és, e que sem dúvidas nesse exato momento deve estar abalado com tudo que houve, por acima de tudo é um ser humano e tem um coração lindo e enorme, que nesse momento estar abalado com tudo isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine se o coração desse sujeito não fosse lindo e ele tao abalado kkkkk Essa eu quero vê.

      Excluir
    2. Saía do anonimato, aí talvez quem sabe eu possa discutir com você, se você deve ter coração, por que ele não? Ele é um ser humano, e tem coração como qualquer outra pessoa, e caso você nao saiba "foi um acidente" ou você não sabe o significado da palavra "acidente"?

      Excluir
    3. De coitadinho ele nao tem nada...sabia q poderia matar alguem e matou...cachaça um idiota no volante so poderia dar nisso mesmo

      Excluir
    4. Cidade pequena tudo é pequeno, menos a língua do povo hipócrita e nojento que nela vive!!! Que nem pra sair do anonimato serve!!!

      Excluir
    5. Alcoolizado ou não isso poderia acontecer até mesmo com alguém sóbrio, julgue menos !!!

      Excluir
  21. A índole de uma pessoa não se julga pelo um ocorrido muito triste que aconteceu, antes de julgar, é necessário saber de fato como tudo aconteceu, julgar é fácil quando não é "você", muito menos um "familiar" seu que atropelou um cidadão de bem,o julgamento ficou somente para Deus, o fato ocorrido,realmente é de indgnar e de deixar qualquer um triste, mas falar que a pessoa usa "isso e aquilo", é demais, só devemos julgar alguém ou falar isso e aquilo quando realmente temos provas de tais atos, principalmente quando se fala "em drogas." Mais amor por favor, antes de julgar lembrem-se, ontem foi ele, mas amanhã pode ser com você ou com qualquer outra pessoa de sua família. E quem mal fala da pessoa que fez isso,obviamente sem dúvidas o conhece suficientemente, por que caso conhecesse saberia a pessoa maravilhosa que és, e que sem dúvidas nesse exato momento deve estar abalado com tudo que houve, por acima de tudo é um ser humano e tem um coração lindo e enorme, que nesse momento estar abalado com tudo isso!

    ResponderExcluir
  22. A índole de uma pessoa não se julga pelo um ocorrido muito triste que aconteceu, antes de julgar, é necessário saber de fato como tudo aconteceu, julgar é fácil quando não é "você", muito menos um "familiar" seu que atropelou um cidadão de bem,o julgamento ficou somente para Deus, o fato ocorrido,realmente é de indgnar e de deixar qualquer um triste, mas falar que a pessoa usa "isso e aquilo", é demais, só devemos julgar alguém ou falar isso e aquilo quando realmente temos provas de tais atos, principalmente quando se fala "em drogas." Mais amor por favor, antes de julgar lembrem-se, ontem foi ele, mas amanhã pode ser com você ou com qualquer outra pessoa de sua família. E quem mal fala da pessoa que fez isso,obviamente sem dúvidas o conhece suficientemente, por que caso conhecesse saberia a pessoa maravilhosa que és, e que sem dúvidas nesse exato momento deve estar abalado com tudo que houve, por acima de tudo é um ser humano e tem um coração lindo e enorme, que nesse momento estar abalado com tudo isso!

    ResponderExcluir
  23. A índole de uma pessoa não se julga pelo um ocorrido muito triste que aconteceu, antes de julgar, é necessário saber de fato como tudo aconteceu, julgar é fácil quando não é "você", muito menos um "familiar" seu que atropelou um cidadão de bem,o julgamento ficou somente para Deus, o fato ocorrido,realmente é de indgnar e de deixar qualquer um triste, mas falar que a pessoa usa "isso e aquilo", é demais, só devemos julgar alguém ou falar isso e aquilo quando realmente temos provas de tais atos, principalmente quando se fala "em drogas." Mais amor por favor, antes de julgar lembrem-se, ontem foi ele, mas amanhã pode ser com você ou com qualquer outra pessoa de sua família. E quem mal fala da pessoa que fez isso,obviamente sem dúvidas o conhece suficientemente, por que caso conhecesse saberia a pessoa maravilhosa que és, e que sem dúvidas nesse exato momento deve estar abalado com tudo que houve, por que acima de tudo é um ser humano e tem um coração lindo e enorme, que nesse momento estar abalado com tudo isso!

    ResponderExcluir
  24. A índole de uma pessoa não se julga pelo um ocorrido muito triste que aconteceu, antes de julgar, é necessário saber de fato como tudo aconteceu, julgar é fácil quando não é "você", muito menos um "familiar" seu que atropelou um cidadão de bem,o julgamento ficou somente para Deus, o fato ocorrido,realmente é de indgnar e de deixar qualquer um triste, mas falar que a pessoa usa "isso e aquilo", é demais, só devemos julgar alguém ou falar isso e aquilo quando realmente temos provas de tais atos, principalmente quando se fala "em drogas." Mais amor por favor, antes de julgar lembrem-se, ontem foi ele, mas amanhã pode ser com você ou com qualquer outra pessoa de sua família. E quem mal fala da pessoa que fez isso sem intenção alguma,obviamente sem dúvidas não o conhece suficientemente, por que caso conhecesse saberia a pessoa maravilhosa que és, e que sem dúvidas nesse exato momento deve estar abalado com tudo que houve, por que acima de tudo é um ser humano e tem um coração lindo e enorme, que nesse momento estar abalado com tudo isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E SE FOSSE TEU PAI ??? QUE ESSE CU DE CACHAÇA TIVESSE FEITO ISSO ??? SO VIVIA BÊBADO POR TRAS DO VOLANTE....NAO É NENHUM COITADINHO NAO....SABIA MT BEM O RISCO Q TINHA DE MATAR ALGUEM.....E MATOU..

      Excluir
    2. falou a vdd. ele sempre andou em alta velocidade e bêbado.
      não e nenhum coitadinho. coitado mesmo e a família q perdeu um pai de família.

      Excluir
    3. Entendo perfeitamente a revoltada, porém foi um acidente, ele jamais faria isso por querer, acidentes acontecem, a pessoa estando alcoolizada ou não. E somente quem nos pode julgar é Deus. Afinal de contas, só ele sabe quem realmente somos.

      Excluir
    4. NAO FOI ACIDENTE....ELE SABIA Q PODERIA MATAR ALGUEM.....NAO DEU A MENOR IMPOTARCIA...PQ SO PENSAVA NELE.....PRA SER SINCERO FEZ FOI DEMORAR.....

      Excluir
    5. SE a pessoa NAO ESTA EMBRIAGADA É UM ACIDENTE....UM BEBODO POR TRAS DE UM VOLANTE É TAO PERIGOSO QUANTO UM BANDIDO COM UM FUZIL NAS MAOS....MATA DO MESMO JEITO

      Excluir
    6. Claro que foi um acidente ,só que premeditado , ou não? Vc parece ser de outro planeta ,não conhece as leis , não sabe que dirigir ao volante e proibido e que o condutor assume o risco de matar , poderia ser vc tbm ,já que sempre viaja d moto para o mutirão, ele pegou a moto quase no acostamento ,ou seja estava pra lá de Bagdá, louco e matou um pai ,homem de bem por causa de suas irresponsabilidades ...sabemos que Alex não é um homem mal ,sabemos tbm que ele não pode sair por aí bêbado pondo a vida dos outros em risco .

      Excluir
    7. Terra sem lei onde quem manda é a cachaça ea droga estão achando estranho pq se ai NÃO tem lei NÃO é o primeiro assadinato e nem sera o ultimo ate aparecer a justica por ai terrinha sebosa onde NÃO tem.lei onde qualquer um pode andar armado onde qualquer um pode matar e continuar desfilando pelas ruas protegidos pelos governantes nem mim adimiro mais e todo dia peço a DEUS pra que minha familia saia desse lugar atrasado onde quem.manda é a droga o alcool até quem sera que o assassino do fonado jhom ta preso sera que o assassino do finado dedo duro ta preso kkkk e ainda se admiram ei povo ai NÃO tem lei.....

      Excluir
    8. Vão cuidar da vida de vocês, vocês não são Deus para julgá-lo, se ele realmente merecer o que vocês acham que ele merece, Deus se encarregará disso! Povo hipócrita e infeliz! Deixem ele
      em paz!!!

      Excluir
  25. E SE FOSSE SEU PAI ???
    TODO QUEBRADO POR UM IDIOTA BÊBADO...

    ResponderExcluir
  26. Fico triste com tudo isso que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  27. Quanto a questão do anonimato ,advogada de defesa ,moramos em uma cidade onde quem tem poder aquisitivo elevado tem a força , e pode muito bem mandar calar pra sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou advogada de defesa de ninguém meu bem, somente assim como eu, ninguém aqui é Deus para dizer o que ele merece ou não, ou para julgá-lo, como muitos estão fazendo!
      Oxente, deixem que a justiça de Deus se encarregue disso!!!

      Excluir
  28. Sabe-se que a mãe desse indivíduo tem residência fixa no Condomínio Divino, no Pedra Caída, Conjunto Bequimão, em São Luís - MA., onde moram sua mãe e uma irmã. A razão do senhor Mariano ter dado cobertura na fuga do infrator é por questões familiares. O neto do sr. Mariano é sobrinho do Alex, visto que o filho do Mariano foi casado com a irmã do Alex. Acreditamos que as buscas deverão ser feitas também em São Luis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não tem por que fugir de Pedreiras, afinal de contas, o que aconteceu foi um acidente, não foi por que ele quis. Ou vocês que estão julgando ele, são Deus e estavam lá no momento do ocorrido e podem afirmar que foi por que ele quis?

      Excluir