Compartilhe essa Notícia:


Erivan, vulgo Neguinho, foi condenado a 26 anos pelo crime de homicídio e 12 anos pelo crime de estupro, totalizando os 38 anos em regime inicialmente fechado
Depois do julgamento, Neguinho foi levado de volta para o presídio 
Na quarta-feira (23), o Tribunal do Júri de Pedreiras (MA), condenou Erivan, vulgo “Neguinho”, que matou a menina Samily, de 9 anos, que tinha autismo, a 38 anos de prisão. A sentença veio depois de 2 anos e 8 meses após o crime. Ele foi condenado por estupro e homicídio qualificado pelos crimes que ocorreram em uma área do Bairro Toca da Raposa, na cidade de Lima Campos, em fevereiro de 2015.

O corpo da jovem foi localizado horas depois do desaparecimento dela, com sinais de estupro. Após cometer o crime, o acusado fugiu para região metropolitana de São Luís, para casa de parentes. Ele foi denunciado por conhecidos que estavam cientes do bárbaro crime em que ele era acusado em Lima Campos.

O suspeito de matar e estuprar menina especial chegou a confessar para um delegado os crimes, alegando que agiu em estado de embriaguez; porém, depois negou, relatando que não se lembrava de que cometeu o crime.

Ficou comprovado nas investigações que o condenado conhecia a menina e se aproveitou da confiança da família para cometer os crimes de estupro e assassinato.

O crime chocou a população de Lima Campos e para evitar a revolta dos moradores, o julgamento aconteceu no Fórum de Pedreiras. O Tribunal do Júri, composto por jurados de Lima Campos, foi presidido pela juíza Drª Ana Gabriela Costa Everton.


Erivan, vulgo Neguinho, foi condenado a 26 anos pelo crime de homicídio e 12 anos pelo crime de estupro, totalizando os 38 anos. 

Estamos aguardando informações da Assessoria de Comunicação do TJ-MA para mais detalhes da audiência, o que disse a juíza e os nomes do promotor e do advogado de defesa. Aguarde. 
Mais fotos em continua...




PM do 19º Batalhão realizou um bom trabalho na condução do réu 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

28 Comentários

  1. e pouco já ele estará na rua novamente pra cometer o mesmo crime

    ResponderExcluir
  2. Vagabundo desse merecia ainda era mais

    ResponderExcluir
  3. Tinha era q enforca esse monstro
    Jaja ele vai ta pela ai fazendo as mesmas coisas

    ResponderExcluir
  4. O cidadão trabalhador e honesto sustentando um criminoso maníaco por 38 anos !!! Por isso q o Brasil nao sai nunca da lama! Tinha q matar um verme desse , seria um favor pra humanidade! Sem falar q iria significar uma enorme economia pra nação.

    ResponderExcluir
  5. Pra estuprador não deveria existir cadeia ,e sim pena de morte ! Miserável dos infernos.

    ResponderExcluir
  6. Merecia era morrer 1 mostro desse

    ResponderExcluir
  7. Podia ter justiça pra ele apodrecer na cadeia. Infelizmente não tem.

    ResponderExcluir
  8. Bolsonaro vai acabar com isso pessoal mas tenho medo da bolsa família não deixar ele ganhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ridícula essa sua idéia.

      Excluir
    2. Se não tem o q fala fica calada tá cm inveja por não recebe...

      Excluir
    3. Bolsonaro e outro vagabundo

      Excluir
    4. Bolsista está ficando preoculpado? Acabou a maminha ,Bolsonaro vái ganhar e garantir todos os programas sociais ,menos o seu .

      Excluir
  9. Foi pouco a sentença merecia morrer cortado os pedaços

    ResponderExcluir
  10. Ele não merecia pegar 26 anos de cadeia ele merecia era ser morto sendo separando pedaços por pedaços de seu corpo pra ele sentir a mesma dor q a mãe e Pai e familiares sentiram. Quando esse vagabundo matou e estrupou uma criança indefeza

    ResponderExcluir
  11. So isso daqui ums dias ta solto novamente... preço fica pra quem morre.... isso é brasil

    ResponderExcluir
  12. Merecido parabéns a o juiz de pedreira maranha

    ResponderExcluir
  13. Não se preculpe ele vai cumprir no máximo 9 de cadeia depois disso entra pro semi-aberto, volta as ruas e por cima ainda vai receber auxílio reclusão. País de merda merecia uma cadeira elétrica ou injeção letal. Mais como sempre os partidos de esquerda (PT, PC do B, Psol e cia), não deixam esses projetos transitarem no congresso. Precisamos de presidente, honesto e duro com a crimilidade não importando em qual escala seja, de roubo de galinha a roubo de verbas públicas.

    ResponderExcluir
  14. Maldito desse , era pra ser morto logo !

    ResponderExcluir
  15. Animal...daqui a pouco estará livre para cair nas mãos da Justiça popular...

    ResponderExcluir
  16. Meus Deus tanta maldade nesse mundo

    ResponderExcluir
  17. Satanás tem que morrer na cadeia.

    ResponderExcluir
  18. Por mim mataria essa coisa... porq humano não é não... monstro

    ResponderExcluir
  19. Eu não chamo isso de ser humano isso é o puro demônio merece ea morte quem faiz isso eu desejo tudo de rui vagabundo merece o inferno todas as coisas rui ainda é pouco pra ele

    ResponderExcluir
  20. Se Deus quizer ele vai achar um pra fazer o mesmo com ele no prezidio. Mostro desses ainda tem quem proteja ele, nun pode fazer o julgamento aqui en lima campos por medo da população. Eu mesma mataria ele com minhas proprias mãos!. Hordinario, verme desses.

    ResponderExcluir
  21. da jovem não,crianca 9 anos q eu saiba é criança

    ResponderExcluir
  22. Castração, é o melhor remédio para esses, seres, ordinários que existem na face da terra.

    ResponderExcluir