Compartilhe essa Notícia:

Notinha da noite

Seu Galdino Silva Galvão resolveu diversificar os negócios; ele trabalha no mercado público de Esperantinópolis (MA), comercializando tripas, a principal iguaria para tradicional panelada, mocotó ou buchada.

A polícia civil de Esperantinópolis recebeu informações que ele estava vendendo algo totalmente proibido em seu ponto comercial.

Hoje, no meio da manhã, em uma batida, policiais militares, abriram o freezer do seu Galdino, e se surpreenderam: em vez dos fatos, encontraram uma sacola com 400 gramas de maconha.

Em uma rápida revista no proprietário do box, também encontraram mais 100 gramas da erva armazenada em papelotes, pronta para vender.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia. Em depoimento ao delegado Dr. Diego, em principio o acusado negou, mas depois confessou o crime. Disse que comprava as drogas da mão de uma pessoa de Barra do Corda, que ele não conhece, ao preço de 150 reais cada sacola e vendia os papelotes por 5 reais.

Ele foi enquadrado pelo crime de tráfico de drogas, permanece preso a disposição do judiciário para prosseguimento do processo.

Seu Galdino tem 63 anos, é idoso, e mora na Rua 7 de Setembro, próximo ao mercado público , onde trabalha há tantos anos vendendo fatos. 







Armas e munições foram apreendidas com o acusado 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Vish... Seu mambira vendendo seu menés kk

    ResponderExcluir
  2. Só faltava essa rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Oxe isso ai não é nada perto de crack e cocaina

    ResponderExcluir
  4. Seu manbira invés de tripa maconha imagine essa panelada kkkk kkkk.

    ResponderExcluir
  5. Marminino os clientes deveriam sair todos doidão

    ResponderExcluir