Compartilhe essa Notícia:


A moto tem placa de Lima Campos
Um idoso, nome e idade não informados, ficou ferido depois de ter sido atropelado por uma moto, por volta das 11h desta quarta-feira (30), na Avenida Rio Branco, em Pedreiras (MA). Ele foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Pedreiras, passou por procedimentos médicos de emergência, e segundo informado, fraturou uma das pernas.

O acidente aconteceu em frente ao Restaurante Popular e que idoso sofreu uma forte pancada na cabeça, fraturou umas das pernas e ficou com escoriações pelo corpo.

Segundo testemunhas, o motociclista, também nome não informado, atravessou o sinal vermelho do Posto do Valetim e em alta velocidade atropelou o idoso que atravessa a avenida em direção ao Restaurante Popular.

O condutor trafegava em uma moto com placa de Lima Campos e prestou socorro a vítima. 
Mais fotos em continua...















_______________________________________


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. José Cicero de Queiroz30 de agosto de 2017 às 17:19

    Carlinhos, infelizmente esse idoso é meu cunhado, José Ribamar Rodrigues, e a pergunta fica: até quando esses estúpidos vão continuar provocando acidentes? Chamo a atenção de quem interessar seja, sobre essa multidão em frente ao Restaurante Popular, nada contra o Restaurante, más a falta de estrutura de estacionamento está colocando em risco a vida de muita gente. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  2. Tá precisando de faixa de pedestre

    ResponderExcluir
  3. É comum se ver carros e motos durarem esses sinais. Principalmente jovens passam o sinal sem nem mesmo ter alguma cautela, alta velocidade mesmo, ficoo é admirado não haver mais. Atropelamentos.

    ResponderExcluir
  4. Em Pedreiras tem poucas faixas de Pedrestres e Nunca teve vagas para idosos e deficientes.

    ResponderExcluir