Compartilhe essa Notícia:

  
Mais um acidente de moto foi registrado no final de semana na Rodovia João do Vale (MA-381), trecho entre Pedreiras e Joselândia.

Segundo informações, no domingo (27), um motociclista seguia pela estrada, quando bateu em um quebra-molas.
 
A motocicleta Pop 100 era conduzida por um jovem, nome e idade não informados; com o impacto, ele perdeu o equilíbrio e caiu na pista de forma violenta. Ainda segundo informações, ele estava sem capacete.

A vítima foi socorrida com escoriações pelo corpo, principalmente, ferimentos no lado direito do rosto e encaminhada para o hospital local de Pedreiras.

Ele não corre risco de morte. A vítima informou que conhece a estrada, mas não lembrava dessa lombada e suspeita que tenha sido colocada recentemente por moradores daquela região.  

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Carlinhos seria muito importante vc fazer uma matéria sobre isso 'in loco', as autoridades tem que tomar providência com urgência os moradores estão acabando com a estrada são mais de 60 lombadas de pedreiras a joselandia um absurdo.tem lombada onde só a uma casa o morador vai lar e cava uma vala e pronto, pior inda não tem sinalização isso contribui muito para os acidente, também vi 3 lombadas onde o condutor no tem visibilidade. ex: são os chamados tupetes vc vai subindo uma pequena ladeira aí se depara com uma lombada, um descaso total.




    ResponderExcluir
  2. Só dentro da área territorial do município de Pedreiras (até o povoado de Marianópolis) são 50 (cinquenta) "quebra-molas", a maioria sem a devida sinalização e quase todos fora dos padrões estabelecidos pelo CONTRAN, uma vez que aparentam ser construídos por populares, talvez na tentativa de evitar acidentes, porém, provocando-os, muitas vezes, em razão da ausência dos requisitos técnicos (altura, largura, sinalização). Assim, além, dos prejuízos materiais (quebra constante dos veículos que por lá necessitam transitar, escoando a produção ou na distribuição de alimentos) há também dificuldades no transporte de estudantes ou pessoas com problemas de saúde, aumentando o risco de acidentes (o que vem ocorrendo muito naquela região ultimamente), assim como de assaltos. A responsabilidade, em caso de acidentes, tanto pode recair aos que indevidamente colocaram o obstáculo, como ao Detran e ao município, órgãos responsáveis sua fiscalização, mas que podem não estar fazendo o seu papel de fato. Que pelo menos sejam verificados a fim de que sejam construídos, em caso de real necessidade, conforme os padrões legais.

    ResponderExcluir
  3. tiro o chapéu pra esta estrada, a unica q tem fachas de sinalisação

    ResponderExcluir
  4. Isso é uma palhaçada. Bando de vagabundos essa estrada e p andar e carro e moto vcs q preste atenção p não entrarem na frente.

    ResponderExcluir
  5. Recentemente foi construido uma barreira no povoado Alto de Areia, o bicho é tão alto que para passar com minha pop com uma pessoa na garupa, a pessoa teve que decer da moto. Isso é um descaso das autoridades sobre isso.

    ResponderExcluir