Compartilhe essa Notícia:


Passeando pelo face 
                 Klebinho Branco
O empresário Klebinho Branco (dono da Rádio FM Cidade de Pedreiras) protagonizou uma grande polêmica no sábado (12), à tarde, em um movimentado grupo de Whatsapp de Pedreiras (J9 Notícias), em diversos áudios ele disparou uma forte verborragia contra membros do grupo, servidores da prefeitura de Trizidela do Vale, principalmente, contra o prefeito Fred Maia. Em decorrência da linguagem utilizada nos áudios, as gravações são impublicáveis.


Neste domingo (13), Dia dos Pais, Klebinho Branco acordou arrependido, escreveu uma nota em seu facebook, disse que estava constrangido pelos áudios que ele postou no grupo J9 Notícias, culpou a bebida e pediu desculpas a todos. 


- Ele bebeu, falou o que não devia e, de forma grosseira, amanheceu serenado, viu o que tinha feito, ficou envergonhado e arrependido, baixou a cabeça e pediu desculpas publicamente. Vida que segue!

Fred Maia

Ah, o prefeito estava em Alto Alegre do Maranhão com a seleção de Trizidela do Vale, que disputava uma partida no Torneio de Seleções contra Capinzal do Norte naquela tarde. Fred Maia acompanhou os áudios em tempo real; ele ficou visivelmente muito triste, mas não respondeu aos ataques em momento algum. Recebeu alguns telefonemas solidários, inclusive de familiares e, encaminhou as gravações a sua assessoria jurídica. Resta sabe se ele aceita as desculpas do empresário, colocando fim a polêmica.


Em campo, Trizidela do Vale bateu o timaço de Capinzal do Norte pelo placa de 2 X 1 em um jogo eletrizante. Fred Maia comemorou a vitória de seu time, deu algumas entrevistas para TVs de Alto Alegre, Capinzal do Norte e Pedreiras, em seguida, deixou o estádio taciturno. 

Sentado à beira do campo em Alto Alegre, Fred Maia assistia ao jogo, mas acompanhou as discussões no J9 Notícias. Ele não revidou, mas ficou visivelmente abatido. 

Em campo, Trizidela do Vale passa de fase ao vencer a fortíssima seleção de Capinzal do Norte pelo placa de 2 X 1 
_________________________________


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Rapaz KlebinhoBranco "copiou" a desculpa do Bruno (da dupla Bruno e Marrone) kkkk vai que a moda pega!!!! Carlinhos vou te esculhambar e depois colocar culpa em um medicamento. Kkkk o KlebinhoBranco só falou aquilo que seu coração está cheio. Ódio e rancor. A dias ele ja vinha dando sinais que iria fazer isso. Pois ja vinha jogando "piadinhas" no prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Diga pra ele manda um áudio pedindo desculpa prefeito fred maia,
    Igual ele mandou esculhanbando o prefeito

    ResponderExcluir
  3. Ele é louco acha q pode ofender é depois pedir desculpa processe elê prefeito

    ResponderExcluir
  4. Há três coisas na vida que não tem volta:a flecha lançada,a palavra pronunciada é a oportunidade perdida.
    A bebida deixa as pessoas sincera, mais quem nunca errou que atire a primeira pedra!

    ResponderExcluir
  5. KlebinhoBranco está acabando com a credibilidade do sobrenome Branco.

    ResponderExcluir
  6. Na verdade ele acabou de acabar com a história do sobrenome branco! E todas essas neuras é a frustração que carrega dentro de si que nunca será prefeito de Pedreiras.

    ResponderExcluir
  7. Eu não pediria desculpa, falou a pura verdade.Valeu Klebinho

    ResponderExcluir
  8. E isso mesmo Klebinho ouvi os audio e vc só falou a pura verdade esse prefeito nunca mas.

    ResponderExcluir
  9. A bebida deixa muitas escoriações na alma ..mas você só desabafou

    ResponderExcluir
  10. Larga essa cachaça hommi.

    ResponderExcluir
  11. Rapaz esse blog só fala em politica.... ver se muda a faixa ai............

    ResponderExcluir
  12. Retirando os termos chulos Klebinho falou só a verdade.
    Se não estivesse bêbado teria mais cuidado no uso das palavras.

    ResponderExcluir
  13. como diz o ditado ´´Quando a caçhaca entra,a verdade sai´´ kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. O palavreado em privado difere muito do jeitão educado quando ele fala no rádio. Mas em privado e com amigos a gente sabe que às vezes somos meio "boca suja'. Ele fez acusações graves contra o Prefeito de Trezidela e esculachou uma senhora que convenhamos, todo mundo sabe que ela é daquele jeito mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Ele só sabe criticar os prefeitos, queria ver era se ele estivese no poder, como ele vontade. Deixa o povo trabalhar Klebinho, um dia chove de elogios ao prefeito de pedreiras no outro lasca a língua.

    ResponderExcluir