Compartilhe essa Notícia:

Ladrão: "eu não transo violência, só na conversa no pé do ouvido ...
Na cidade de Pedreiras acontece de tudo o que se possa imaginar. No último final de semana, uma história chamou atenção pela criatividade de um ladrãozinho de celular. Em vez de usar da costumeira violência com usos de facas, armas de fogo ou mesmo os simulacros, o bandido se utilizou da ‘lábia’ para enganar uma bonita jovem e levar o aparelho smartphone da mesma. As informações foram colhidas com o repórter Ribinha da FM, no programa Tribuna 101, de segunda-feira, 7.

O cara se encostou a um carrão, que não pertence a ele e ficava exibindo uma chave que não era do carro; e nisso esperou passar a primeira vítima.

Uma jovem patricinha, perfumada, bonitinha, apareceu e trocou olhares com o suposto “Dom Juan Endinheirado.” Ele, mostrando as chaves, apontou o carrão e a convidou para darem um passeio em “seu” possante. Ela, claro, recusou. Tinha acabado de se conhecer... não pega bem... precisavam conversar... de tempo... é um boa menina da nossa cidade.

Então, começaram a bater um papo agradável, romântico, cheio de propostas e coisa do tipo que deixou a cabeça da jovem tonta. Mas como toda história de amor tem um começo, meio e fim... durante o bate-papo, ele pediu o telefone da mesma para dá uma ligação; ela, inocentemente, emprestou.

O ladrão se afastou para fazer a ligação e sumiu do mapa com o aparelho celular da jovem. Depois de uns minutos, o encanto se desfez e ela procurou a polícia para denunciar que foi vítima de furto.

Até hoje o “Dom Juan endinheirado” e o smartphone não foram localizados... 
_______________________


Pense numa banda que bota Sacode e Mano Walter no chinelo!!!!
Contato: (87)99103-2099
Show em São Raimundo do Doca Bezerra, no último domingo 






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Meu deus quanta inocência. Essa dair não asiste jornal. É muito inocente

    ResponderExcluir
  2. Eita porra kkkkkkk unam Jesus Cristo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Pedreiras e cheia de psicopatas

    ResponderExcluir
  4. Desculpem a expressão,mas uma boa parte das mulheres de Pedreiras não podem ver um homem num carro ou sendo proprietário de algo que caem matando eu não tenho um pingo de pena,o que mas vejo no meu dia a dia é esse tipo de mulher trabalharem não querem mas correr atrás de homem com um certo poder aquisitivo ai sim querem.

    ResponderExcluir
  5. rapaz, nunca imaginei isso. até gostava de teu blog.
    a que ponto chegou, qta criatividade a tua. parabens. q historinha de trancoso.

    ResponderExcluir
  6. sera que ele chamou ela de gostosa?

    ResponderExcluir