Compartilhe essa Notícia:

O prefeito Laércio Arruda e o vice-prefeito Rodrigo Neto, convidam a população para participar da solenidade de lançamento da Nova Etapa do PROGRAMA MAIS ASFALTO em Lago da Pedra.

A solenidade acontece nesta terça-feira, dia 15, a partir das 9h00 da manhã, com a chegada de uma comitiva do Governo do Estado e vistoria às obras da MA 245 trecho que liga das cidades de  Lago da Pedra e Lagoa Grande do Maranhão.

Em seguida, na Rua 7, em frente ao Posto de Combustível Macaúba, a solenidade de lançamento do Mais Asfalto e anúncio de outras ações para o município.


Está confirmada as presenças do secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, o secretário de Estado de Agricultura Familiar,  Adelmo Soares, prefeito Laércio Arruda; vice-prefeito Rodrigo Neto, Pablo Sales, superintendente do Governo do Estado de Lago da Pedra, vereadores e outras autoridades do município.

Portanto, a grande reclamação contra o governo do prefeito Laércio Arruda será finalmente resolvida. A cidade será banhada de asfalto. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Antonio Weliton Costa14 de agosto de 2017 às 17:54

    Meu grande amigo parabéns

    ResponderExcluir
  2. Dino mandando asfalto pra querer se eleger todo perfeitinho trabalha

    ResponderExcluir
  3. Que dê prioridade para acabar com aquela "tábua de pirulito" naquela rua que dá acesso à MA 245.

    ResponderExcluir