Compartilhe essa Notícia:

Prefeito de Lago da Pedra e comitiva visitam UBS que serão reformadas 
O prefeito Laércio Arruda, de Lago da Pedra, começou a semana visitando as Unidades Básicas de Saúde (UBS) que passaram por reformas, como a UBS do bairro Planalto e do bairro Waldir Filho. O gestor municipal, que estava acompanhado dos vereadores Professor Nascimento, Ananias Bezerra, Cival Roche e Marcão Ramos, além de secretários municipais, como a secretária de saúde, Pollyanna Gladyna, vistoriou todos os espaços das unidades de saúde, conversou com funcionários e com as pessoas que estavam em busca de atendimento.

"É pra gente verificar se está tudo ok, se está tudo sendo feito dentro das condições exigidas para que as pessoas possam ser um ambiente com conforto e acima de tudo para que possam ter um bom atendimento", disse o prefeito.
assinatura
Prefeito Laércio Arruda assina ordem de serviço para reforma do Hospital 
Depois o prefeito seguiu paras as unidades de saúde dos bairros Jaguar e Cajueiro, onde os serviços de reforma já iniciaram e acompanhou de perto o andamento dos trabalhos. Em seguida o gestor municipal foi até o Hospital Professor Serra de Castro, onde assinou a ordem de serviço para o início da reforma da unidade hospitalar.
Continua...


"O hospital está precisando de uma boa reforma. Mesmo diante das dificuldades, da escassez de recursos, mesmo com dificuldade a gente está fazendo esse trabalho. A retforma é muito importante, a reforma vai começar de imediato, para dá esse conforto para as pessoas que cheguem aqui terem um bom atendimento, para que se sintam numa condiçção mais favorável onde a dignidade acima de tudo prevaleça", ressaltou o prefeito Laércio Arruda.

Ainda no hospital, o prefeito fez questão de mais uma vez verificar todas as instalações, também aproveitou para conversar com pacientes, saber se estão sendo bem atendidos e reforçou junto aos profissionais que trabalham no hospital, a sua determinação de que todas pessoas que busquem atendimento sejam bem atendidas.

 A Secretária Municipal de Saúde, Polyanna Gladyna, enfatizou a importância dessas ações voltadas para a área da saúde que prioriza a melhoria da qualidade dos serviços oferecidos à população.
 comum
"Nosso objetivo principal é o bom acolhimento aos pacientes, estamos com todas as unidades de saúde em reforma, algumas já concluídas outras em andamento e agora vamos começar a reforma do hospital e nossa intenção é dá uma acolhimento melhor para todos que procurem tantos as UBS quanto o hospital".

Esta tem sido uma postura adotada pelo prefeito Laércio Arruda desde que assumiu a gestão do município, acompanhar de perto os serviços que estão sendo prestados à população, tendo como objetivo a melhoria  na qualidade dos serviços e satisfação do povo.

Ascom Lago da Pedra
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Esse nosso prefeito Laércio arruda,tem e compromisso com o povo

    ResponderExcluir