segunda-feira, 28 de agosto de 2017
A ex-deputada, ex-prefeita de Lago da Pedra e presidente estadual do PODEMOS, Maura Jorge, realizou neste fim de semana mais um encontro político do partido que reuniu várias lideranças política e centenas de pessoas, desta vez o ato ocorreu no município de Amapá do Maranhão.

A líder política Aline Leonidas, reuniu no sábado (26), vários representastes da comunidade amapaense e organizações da sociedade civil em sua residência, para receber a pre-candidata a governo do Maranhão, Maura Jorge.
Continua...

Na oportunidade também estiveram presentes vereadores dos municípios de Boa Vista do Gurupí, Carutapera, Luis Domingues e Candido Mendes.

O encontro contou com a presença de centenas de pessoas para discutir uma série de assuntos relacionados a questões políticas dos municipios e não poderia faltar, é claro as eleições de 2018.

O encontro foi um sucesso, além de ter sido considerado muito proveitoso pelas lideranças políticas e pela população presente que ver em Maura uma nova esperança para o Maranhão. E assim segue Maura Jorge, se apresentando nos quatros cantos do Maranhão e reunindo cada dia mais o apoio de novas lideranças em torno de um projeto do povo marenhense.

Do Blog Jhivago Sales

16 comentários:

  1. Coitados desse povo vâo se arrepender amargamente por isso,quem a conhece nâo vota

    ResponderExcluir

  2. Sejam bem vindos.PODEMOS fazer um Maranhão diferente e de todos nós.

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi falar nesse Amapá. a onde fica.

    ResponderExcluir
  4. Vejo que tem futuro sim,precisamos de mudança para ver nosso Maranhã melhorar e crescer, trazendo novas oportunidades a esse povo sofrido q sofre com negligencias desses politicos que so sabem roubar e prometer o que não podem cumprir.Acredito que Maura possa fazer algo por nosso estado.

    ResponderExcluir
  5. São José dos Basilios também acredita que PODEMOS Muda nosso Maranhão com MAURA JORGE.

    ResponderExcluir
  6. capinzal tambem esta com MAURA JORGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todos eu sou FLÁVIO DINO

      Excluir
  7. A caminhada que Maura Jorge está percorrendo é a mesma que Flávio Dino fez na eleição passada. A diferença é que ele não tem o carisma , jogo cintura político e experiência que Maura tem. Aguardem que iremos para o segundo turno e Maura Jorge será eleita governadora em 2018

    ResponderExcluir
  8. "lideranças" de 5 municípios .hahah sei, podem tentar forjar notícias , comprar blogueiros e arrastar um bando de babões para divulgar noticias a favor nas redes sociais, mas Maura Jorge passa longe de 2º turno, não a mais uma oligarca,

    ResponderExcluir
  9. Carlinhos vem fotografá as Ruas de Lago da pedra é um buraco so. Ela governou 8 anos e não fez nada pela a própria cidade .imagina pelo Maranhão!!!!

    ResponderExcluir
  10. BANDO DE PERDIDOS, SO VAI DA 65 65 DE NOVO

    ResponderExcluir
  11. ESSE POVINHO AI NAO ELEGE NEM UM VEREADOR, KKKK

    ResponderExcluir
  12. QUEM GANHA ESSA DE NOVO E O FLAVIO DINO MARANHAO.

    ResponderExcluir
  13. O MARANHAO PRECISA DE UM GOVERNADOR COMO O FLAVIO DINO, HOMEM TRABALHADOR. PARABENS DINO E NOIS DE NOVO

    ResponderExcluir
  14. Meu amigo Benti vi homem sem posição, gosta mesmo de dar uma mordidinha, trabalhar que é bom, Deus mim livre, alguém já viu algum trabalho de bem ti vi?
    Fica a pergunta.

    ResponderExcluir
  15. ESSAS LIDERANCAS AÍ SÃO FRAQUIM, FRAQUIM.

    ResponderExcluir

Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Em Pedreiras e Trizidela do Vale


,

Matricule-se no Faculdade W. F.



+ Lidas