Compartilhe essa Notícia:


Eudina e Totota, ladeados por Tony Guerra e Banda Forró Sacode 
A noite de sexta-feira, dia 18 de agosto, foi marcada por uma grande festa na cidade de Bernardo do Mearim. O show aconteceu em homenagem ao Dia dos Pais, comemorado neste mês de agosto e foi promovido pela Prefeitura Municipal, administrada pela prefeita Eudina Costa.
Bernardo do Mearim 
Tony Guerra e Banda Sacode estremeceram o palco com mais uma grande apresentação em frente a um público maravilhoso de bernadenses e de visitantes, proveniente de várias cidades da região. Mais uma vez neste ano, Bernardo do Mearim se tornou no Palco da Alegria do Médio Mearim. Confira mais de 200 fotos registradas pelo Garoto da Mídia em parceria com o blog do Carlinhos. 
Vídeo
Mais fotos em continua...















































































































































































































Fotos: Garoto da Mídia 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Bernardo do Mearim mais uma vez deu um show de organização e compromisso com seu povo.parabens prefeita EUDINA COSTA

    ResponderExcluir
  2. Mas tá pagando os funcionários da prefeitura em dias também?

    ResponderExcluir
  3. A prefeita mais festeira do Maranhão.

    ResponderExcluir
  4. Sim. Pagamento de funcionários aqui é pago até o dia 27 do mês corrente. Todos os funcionários estão em dias. Então ela pode fazer festa todo mês.

    ResponderExcluir
  5. Qual a banda vem próximo mês? Será qual vai ser a comemoração desta vez? Não que seja ruim esse tipo de festa, mas nas condições que vive nosso município, não vejo necessidade de ter banda desse porte todo mês, levando uma boa parte do dinheiro que entra na prefeitura. A poucos dias atrás não tinha dinheiro para abrir o hospital que vejo como necessidade para a população carente que necessita do serviço. O maior problema é que uma boa parte dos que sofrem com a falta desses serviços básicos, são os que mais idolatram essas festas e acham que a prefeita está fazendo uma grande vantagem, sendo que isso tudo só esta acontecendo por conta das eleições está se aproximando.
    Será se a quantidade de dinheiro gasto com bandas esse ano não teria trago outro beneficio que fique no município e para que todos usufrua? como a construção de uma nova quadra, praça, criação de programa de iniciação esportiva para crianças e adolescentes nas escolas e creches, incentivo aos professores entre outros programas que faça parte de desenvolvimento e cultura do município.

    ResponderExcluir