Compartilhe essa Notícia:

Foto ilustrativa - Internet 
Uma adolescente de 16 anos, grávida de 4 meses, foi agredida e violentada em um terreno baldio na cidade de Lago do Junco (MA). O crime brutal que chocou e revoltou a população aconteceu durante várias horas, na noite de sábado para domingo.

A adolescente contou a polícia, que por volta das 23h do último sábado, saiu de uma festa de aniversário em direção a sua casa. No caminho, foi abordada e perseguida por um elemento. Ela correu assustada, mas ele a alcançou, agarrando-a pelo pescoço e começou a asfixiá-la. A jovem desmaiou e recorda que, quando voltou a si, o elemento estava a arrastando para outro local ainda mais deserto da cidade.

Ela conta que tentou se soltar e fugir das mãos do elemento, mas acabou agredida violentamente por ele  ao ponto de voltar a desmaiar. Segundo depoimento da mesma para a polícia, ela acordou por volta das 4 horas da madrugada de domingo, dia 6, em um local ermo, completamente despida.

Procurou a delegacia, contou o caso para os PMs; eles iniciaram diligências para prender o acusado; os PMs recordaram que um conhecido elemento da polícia tinha sido acusado de estuprar outra mulher recentemente na cidade. Por volta das 9h do domingo, eles, acompanhado da adolescente, se deslocaram até a casa do suspeito, conhecido pelo apelido de Baloteri, 19 anos; os PMs pediram para falar com ele, mas no momento em que o suspeito colocou os pés fora de casa, a vítima o reconheceu como sendo o homem que a estuprou. 

Ele, imediatamente, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, acusado de crime de estupro; segundo informações, exames atestaram que a adolescente foi violentada.

O caso está nas mãos da Polícia Civil.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Meu Deus Tem misericórdia

    ResponderExcluir
  2. Misericórdia 😰
    Cadê as fotos dele Carlinhos?
    Acharia bom divulgar a cara desse demônio.

    ResponderExcluir
  3. Por isso defendo a castração química desse tipo de elemento!! Bolsonaro 2018, pra acabar com esses Ratos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente, só assim servirá de exemplo pra inibir essas ações desses monstros

      Excluir
  4. ontem aqui na minha cidade uma jovem foi abordada por um sujeito ela nao conheceu ela ia andando na rua tinha ido estudar na casa de outra aluna quando o sujeito de moto e capacete a abordou convidando a. a ir com ele e dizendo tudo qie queria fazer com ela chamando-a de gostosa e dizendo palavras feias falando que queria fazer isso ou aquilo com ela mais ela correu chrando ate uma. casa e abafou o caso entao se isso acontecer com voce fale pra sua mãe e vao a delegacia registra um boletim de ocorrencia mesmo sem conher pois estava de capacete a policia sem duvida logo colocara as mãos nele e as pessoas ficaram de olho qualquer cara dr capacete abordando uma jovem na rua vao chamar a policia nao se deve abafar entao eisso aconteceu aqui em esperantinopolis vamo repasar isso e fiquem de olho aqui nao se usa capacete e muito facel identificar queDeus proteja nossas filhas

    ResponderExcluir
  5. Meu pai... quanta maldade.

    ResponderExcluir
  6. Muito triste tanta maldade meu Deus

    ResponderExcluir
  7. Muito triste tanta maldade senhor nesse
    Mundo que nós vivemos

    ResponderExcluir
  8. Dois pesos e duas medidas8 de agosto de 2017 às 13:56

    Esse ato feito por esse cidadão, foi somente mais um caso em Lago do Junco, essa mesma mídia e dentre outras só repercute diante de uma pessoa que é pobre e não tem família "lembrando que ele pague pelo o que fez", tempos passados tivemos casos mais sérios de vulnerável com menor de 11 anos e se quer o caso não deu em nada, sabe por quê? Porque o mesmo é de família renomada, e tinha a quem defendesse. Lembrando que o caso naquela outrora foi pior, flagrante mesmo. Hoje o Baloteri deve tá passando maus bucados, essa justiça é cega mesmo!

    ResponderExcluir

  9. Ta de BRINCATION WITI MI, o cara já é conhecido da polícia pelo mesmo crime, mas como estava solto, fez outra vítima. Amanhá ele vai assinar uns papéis, vai responder em liberdade e vai fazer outra vítima. Pode apostar.

    ResponderExcluir