Compartilhe essa Notícia:


No sábado, dia 5, por volta das 9h30 da manhã, aconteceu um acidente entre os povoados Sítio do Meio (Trizidela do Vale) e Largo da Onça (Pedreiras), que vitimou uma idosa.

Uma caçamba do PAC do município de Trizidela do Vale voltava para sede, quando, em uma ladeira se deparou com uma motocicleta. O motorista conseguiu puxar a caçamba para um dos lados da estrada, no entanto, o condutor da moto, surpreso com a caçamba, não conseguiu parar e nem desviar por conta de uma barreira ao lado da estrada; ele se desiquilibrou e caiu; a idosa que vinha na garupa da moto, dona Martinha Santo Costa, caiu do lado da caçamba; o pneu traseiro passou por cima de um de seus braços. Na queda, a idosa bateu a cabeça em uma pedra e ficou desacordada.  

O motorista da caçamba, um servidor da prefeitura, parou o veículo, prestou socorro, voltou até o povoado Largo da Onça, onde tem sinal de celular; solicitou ajuda da Prefeitura, com carros de apoio e ambulância; mas infelizmente, a idosa morreu no local.  O óbito foi traumatismo craniano em decorrência da queda em cima da pedra.  


A Prefeitura de Trizidela do Vale prestou total apoio a família da idosa; o servidor se apresentou a Delegacia de Polícia ainda no sábado e prestou depoimento sobre a ocorrência. O delegado espera que familiares da idosa também compareçam a delegacia para ouvir a versão do mesmo. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Vara de Execuções Penais publica portaria de saída do Dia dos Pais

    ResponderExcluir