Compartilhe essa Notícia:

  
A polêmica do momento na cidade de Paulo Ramos (MA), gira em torno de um vídeo que registrou uma ambulância do município sendo utilizada inadequadamente para transportar caixas. Para piorar a situação, dezenas de moradores de Paulo Ramos que assistiram as imagens, ficaram chocados e revoltados; eles afirmam nas redes sociais que os produtos contidos nas caixas são merenda escolar.

“O depósito da saúde fica em outro local, esse depósito ai é o da merenda escolar; essa merenda que foi transportada na ambulância tem que ser descartada, o risco de contaminação é muito grande”, comentou um internauta.

Confira a polêmica na rede social.

Mais em continua...






Independente de ser merenda escolar ou não, a ambulância não pode ser utilizado como um carro de transporte de mercadoria. O veículo tem uma missão mais nobre e vital: salvar vidas em perigo de morte, transportar enfermos, em fim, prestar assistência a seres humanos e não caixas. A promotoria de justiça de Paulo Ramos tem a missão de investigar essa grave denúncia! Vamos aguardar o desenrolar dessa história inacreditável!  

Até o momento, a Prefeitura de Paulo Ramos, através de sua assessoria de comunicação, da Secretaria Municipal de Educação e da Secretaria Municipal de Saúde, não emitiu nenhuma nota sobre o vídeo.

O blog se coloca a disposição para uma nota de esclarecimento da Prefeitura sobre essa grave denúncia registrada em vídeo. (pf.carlosalberto@hotmail.com).  

Segundo informações, o vídeo foi gravado através de um aparelho celular por um condutor de moto que abastecia no Posto Gadelha, localizado em frente ao depósito. 

Obs.: Eu confesso que não posso acreditar que uma ambulância esteja sendo usada para transportar merenda escolar. Juro que não acredito nisso. Isso é um absurdo extremo! Caso seja comprovado, meu Deus do Céu, o Jornal Nacional deve colocar no ar e perda de mandato era o mínimo que poderia acontecer. Torço para que aquelas caixas não esteja com a merenda que foram servidas para os estudantes paulo-ramenses. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Absurdo
    Usar ambulância onde transporta pessoas doentes, p transportar merenda escolar p crianças... quanta irresponsabilidade...
    Só o q faltava ver msm em Paulo Ramos... como a administração n está nem se importando cm o bem estar do cidadão pauloramenses....

    ResponderExcluir
  2. Respeita o povo prefeito Deuzimar Serra

    ResponderExcluir
  3. É tão errado e preocupante que á polícia passa ná hora e nem olha para isso rsrsrsrs. Pelo menos estão trabalhando.

    ResponderExcluir
  4. Vai ver que a merenda está doente kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. A situação e preocupante em Paulo Ramos o povo está com medo de voltar aquela época onde o próprio prefeito Deusimar sucateou a prefeitura onde os salários dos servidores passava de 5 meses de atraso e o comércio local falido e ruas todas abandonadas com lixos em todas o começou a se preocupar ..

    ResponderExcluir
  6. O Reajuste anual repassado do governo federal para os professores em Paulo Ramos ainda não foi repassado à quem tem direito a um prazo a seguir o sindicato deve entrar em ação ater o final do mês e tem ainda o terço de férias dos professores que ainda não foi pago os professores querem greve vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  7. Não voto em Paulo Ramos, na verdade moro em Lago da Pedra, só que a dor aí é grande, agora pensa numa dor grande, e tome remédio, tome, tome, tone e tome remédio kikikikikikikikiki

    ResponderExcluir
  8. Aposto que o prefeito nem tinha conhecimento disso, creio que uma dessa não vai mais acontecer!

    ResponderExcluir
  9. TEMOS QUE ANALIZÁR POR BASE ISSO AÍ AMIGO CARLINHOS

    QUE A POPULAÇÃO DE PAULO RAMOS SAIBA!

    O PREFEITO:

    Um município que é comandando por um Prefeito Estrela, que vivia
    mendigando dinheiro pra grandes empresários de São Luís e hoje
    se acha o Jesus Luz das paradas! ninguem vê! está todo chique agora!

    não lembrando ele que administra uma cidade Pobre Mizerável, vive em brasília

    JÁ FOI PRESO! PELA POLÍCIA FEDERAL!

    OS SECRETÁRIOS:

    As duas da frente que são finanças e administração tambem já foram presas por desvios nos recursos do Município, ná época elas tinham os mesmos cargos de hoje ou seja com poderes pra mexer nos recursos (MIM DEEE PAPAI), a de Finanças é extremamente arrogante trata todo mundo mal, e magicamente não sei como nunca sobra dinheiro nesses cofres, aí tem coisa!

    A de administração, vishi essa daí que é madame mesmo! quem te viu e quem te vê hoje!
    cercada por um batalhão de assessoras/faz nada/só incham a folha, esbanja ouros e assim que assumiu comprou um carro avaliado em torno de 100 mil reais!

    o negocio é sersecretário de municipio pequeno meu amigo! rsrs

    UMA CIDADE PEQUENA que tem mais advogados que eleitores! não entendo pra que tanto advogado aqui em paulo ramos.

    Acho que resumindo , essa cidade merece algo melhor que ter seus recursos geridos e sua administração
    comandada por pessoas que já foram presas por mexer no que é alheio! o dinheiro do pobre! não se sabe
    mas talvez o carrão caro!ouro!poses e tudo mais quem é que paga? quem sabe?

    A CHEFE DE GABINETE: uma semi-analfabeta que tem assessoras! pra que???????????


    KKKKKK DEUSIMAR SERRA AINDA DA PRA SALVAR TEU GOVERNO! mas teus secretários estão acabando contigo!
    Aqui o povo não quer saber que é quer é que trabalhe e tenha ficha limpa!

    ResponderExcluir