Compartilhe essa Notícia:

Vídeo com a entrevista 

Adebaldo Ferreira de Sousa reside no povoado Angical dos Corintos, zona rural de Igarapé Grande (MA); hoje, ele compareceu a Delegacia Regional de Pedreiras para uma audiência com o delegado. Em conversa com a equipe de reportagem da TV Rio Flores, canal 7 de Pedreiras, ele relatou que estaria sendo vítima de homofobia por parte de uma moradora que reside na mesma comunidade. 

“Quando eu passo na estrada, ela começa com as piadas mais terríveis do mundo, com gaitadas, me esculhambando, falando que sou uma rapariga sem vergonha, que não valho nada, que eu sou bom é de taca, que eu sou um viado sem vergonha e quer me proibir de andar na estrada; acho que ela criou essa implicância comigo, porque eu sou assim.” 

Adebaldo compareceu na delegacia de Pedreiras em decorrência de um B.O. registrado contra ele pela mulher que ele acusa.  Ela também  afirma que tem sido vítima de agressão verbal. 


Confira a reportagem de Ricardo Farias no vídeo acima.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

35 Comentários

  1. Qualquer forma de agressão tem que ser denunciado sim, se for verdadede esse senhor está totalmente certo em fazer a denúncia. Mas a vítima tem que ter provas, testemunha....

    ResponderExcluir
  2. Deixa a bichinha dá o que é dela com amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que respeitar os outros e ele e homossexual não bixinha não seu precoceituoso

      Excluir
  3. Tem algo errado aí ou ela quer ficar no lugar dele ou ela desconfia do marido dela kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Gente, vamos ter mais amor uns com os outros, esquecer de picuinha. O que ele faz ou deixa de fazer é problema dele.. Ai no maranhão tem muita mulherzinha fofoqueira, digo isto porque já morei.

    ResponderExcluir

  5. Incrível como nesse tempo ainda tem gente que se incomoda com a sexualidade escolhidas pelas pessoas.
    E estão esquecendo que qualquer ato de homofobia é crime .

    ResponderExcluir
  6. como que as pessoas tem coragem de fazer isso com uma pessoa a maravilhosa

    ResponderExcluir
  7. Eu tou curiosa pra mi saber quem é?podia dizer quem é essa preconceituosa ela deveria ser presa.um homem que quer viver sua vida em paz,ai vem a individua e quer humilhar o rapaz,

    ResponderExcluir
  8. Meu deus essa pessoa e a melhor pessoa que eu já conheci saudade de VC meu amigo

    ResponderExcluir
  9. Elysangella Dos Santos2 de agosto de 2017 às 10:04

    Isso e preconceito pq a jente fala mais na frente paga com a lingua entao não liga pro que os outros falam

    ResponderExcluir
  10. Fé em Deus tem muita gente aí matuto

    ResponderExcluir
  11. Aonde esse Brasil vai acabar, com tantos preconceito,, meu Deus . Vai dá tudo certo, não liga pra o q essa recalcada ,invejosa fala de VC,, ela é mais suja q VC,, e tenha fe q Deus existe e a justiça divina vai se encarregar de julgar ela ...

    ResponderExcluir
  12. O que aconteceria se essa pessoa fosse pai ou mãe de um homossexual? Mataria? Sabe e si o mesmo ou mesma fosse assim ? Sabe o ser humano egoísta só pensa em se mesmo . E na sua maioria usa da fragilidade do outro pra se sente forte . Não devemos agir dessa forma. Devemos buscar mais sensibilidade ter mais respeito com o próximo já que somos incapazes de amar los. Resumindo não faça com o seu próximo aquilo que vc não gostaria que fizessem com vc

    ResponderExcluir
  13. Não se preocupem com as pessoas que lhe joga pedra, viva a sua vida, é siga seus caminhos.

    ResponderExcluir
  14. Esse pessoa que faz isso é uma criatura que pra se achar melhor que os outros acaba defamando alguem so pra se sentir melhor. Uma pessoa que nao tem amor a ninguem que nao sabe se respeitar nem respeita seu proximo. Pessoa mesquinha que se acha no poder de xingar e ate casouar dos outros por escolher uma opcao sexual que nao lhe desrepeita em nada. Hj cada um tem o direito de escolher o que faz da sua vida e nao tem que se importa com a opniao de quem nao soma. Gente assim eu sinto mta pena. Pq sempre paga. E é aqui. Gente racista e preconceituosa por opcao sexual posicao financeira religiao qualquer tipo de preconceito tem que ser punido.

    ResponderExcluir
  15. conheço bem essa pessoa e posso dizer que é meu amigo cuida bem da mãe onde muitos filhos abandonam é trabalhador é ser humano como agente pra que ter preconceito vergonha e ser preconceituoso isso sim e que é vergonha

    ResponderExcluir
  16. Isso dar-se o nome de #Preconceito!! Infelismente, tem gente assim no Mundo. Não dê ouvidos meu Caro,; siga sua vida da melhor forma possível. Que Deus lhe abençô!!!
    Só lembrando pra essa pessoa, que ta lhe perturbando que Deus nos deu livre árbrito pra fazermos nossas escolhas.. Fica a Dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRECONCEITO É COM RAÇA, COR, DESIGUADASE SOCIAL, AGORA COM VIADO, UMA CLASSE DEBOCHADA, VEACA E SEM MORAL IGUAL A ELES NÃO EXISTE.

      Excluir
  17. Quanta falta de respeito e amor ao próximo pena que existem pessoas assim com uma mente tão pequena

    ResponderExcluir
  18. Como ela mesmo falou, ela só passou na rua para ir pegar uma mandioca , oque tem isso demais ? Rsrsrs

    ResponderExcluir
  19. Quem exerce essa profissão de viado tá sujeito a tudo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiotia não é profissão é escolha de vida ( já realmente descidiu a sua?)

      Excluir
  20. Independente da opção sexual, cor,fé, todos nos temos que ser respeitados ,desrespeitar uma pessoa demonstra a forma da educação que teve,RESPEITO BASE DE TUDO

    ResponderExcluir
  21. Conheço ela e é uma pessoa muito legal, ela mora perto da minha casa.Esse mundo ta perdido mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é ela, porque homofobia, Se é ela kikikikiki

      Excluir
  22. Todos verem só o lado dele, n é pq o ser humano é homossexual que precisar ser chato , eu conheço ele, ele tem um certo preconceito com ele mesmo! Ele provocou a mulher que o denunciou ao ir na casa dele é chama-la de aleijada , ela é deficiente,e não precisar levar isso na cara!
    Uma vez ele tacou uma pedra no irmão dele e não sobrinho ,só pq andava na estrada rindo!
    Ninguém pode rir na estrada que ele pensar que é dele!
    Eu sou gay,mas isso não me dá o direito de esculhambar com ninguém como ele fez com a mulher que é especial!
    Antes de defende -lo , procurem saber quem ele é realmente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O VIADO REVOLTADO COM O OUTRO KIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKI

      Excluir
  23. Quem mandou ele ser baitola. Kkkk

    ResponderExcluir
  24. É viado, bicha, Baitola, Muiezinha, Maria vai com as outras, Mariquinha, fresco, piti, bichona, se for famoso é gay!

    ResponderExcluir
  25. Esse adebaldo ele que e casador de conversar até os próprios irmãos dele ele que matá as vezes.quem conhece ele aqui no povoado todo mundo saber que ele e casador de conversar.sempre nas brigar quem começa é ele.eu conheço ele e não defendo de jeito nenhum.por nada ele faz confusão.eu conheço também a outra pessoa e ela não vai brigar com uma pessoa se ele não começa primeiro.ela tava fazendo caminhada quando passou na casa dele ele e deficientes imagine vçs que esse adebaldo possa ter dito com ela garanto que a primeira coisa foi chamá ela de alejada e fora as outras coisas que ele desse com ela.esse adebaldo nei a própria família não gosta dele ele é mas sujo nas delegacia e no fórum só de confusão que ele faz.ele quase matou o irmão dele e um sobrinho no mesmo dia.

    ResponderExcluir
  26. Queria ver cada um que condena a mulher que o denunciou estando no lugar dela,,
    Ela tem paralisia nas pernas,aos poucos perdendo o movimento, e ele simplesmente a chamou de aleijada,rapariga, e outros nomes só pq ela ia passando na estrada rindo..
    Ninguém pode rir que esse otario pensar que é dele!
    Conheco ele, ele é sujo em tudo que é delegacia , enquanto ela n precisar tá indo desafiar ele,ou ter preconceito com ele, ele por sí tem preconceito!
    Um idiota que nem a própria família não o tolera,, e outra quem cuidar da mãe dele não é ele, é a irmã dele. N passar de um mentiroso, !
    Pq ele não contou pq ela deu parte dele?
    Claro ,queria se passar por vitima ,esse mentiroso!

    ResponderExcluir
  27. Homofobia e crime as pessoas não precisam aceita mas tem que respeita o outro

    ResponderExcluir