Compartilhe essa Notícia:


Jovem de 25 anos estava internado, após colidir em jumento, mas não resistiu aos ferimentos

No sábado 05), faleceu Dionísio Neto, mas conhecido como “Dio”, 25 anos de idade. Natural do Cariri, município de Igarapé Grande; o jovem havia sido internado no Hospital Geral de Presidente Dutra, após sofrer um acidente de motocicleta, no meio da semana, na estrada MA-012, trecho entre Poção de Pedras e Cariri, povoado em que residia.

Segundo informações, ele foi submetido a uma cirurgia, estava em coma, mas não resistiu aos ferimentos sofridos, vindo a falecer no sábado. De família política na região, Dio era neto do ex-vereador Dionísio, com vários mandatos na Câmara de Igarapé Grande, conhecido como “Potência do Cariri”.

Acidente


Dionísio Neto trafegava em uma moto Bros, cor vermelha, voltando de Poção de Pedras, quando colidiu em um jumento num grave acidente. A comunidade do Cariri está chocada com a morte do rapaz. O corpo foi transladado na madrugada para ser velado na casa de familiares no Cariri.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Até quando vamos ficar de braços cruzados esperando pessoas morrerem em acidentes com jumentos nas nossas estradas? Isso é um absurdo.

    ResponderExcluir
  2. Ele malhava aqui na academia do Sousa tinha acabado de fazer os exercicios e foi pro cariri, e aí aconteceu isso. Lamentável.

    ResponderExcluir
  3. ME DISPONHO A TER VINTE JUMENTOS PRESO EM QUINTA, COM COMIDA E ÁGUA.
    SE CADA PROPRIETÁRIO RURAL LEVAR DOIS JUMENTOS PARA SUA PROPIEDADE, VAI ACABAR O PROBLEMA.
    MAS SINTO QUE NENHUM OUTRO PROPRIETÁRIO ACEITA ESTA SOLUÇÃO. QUEREM OS JUMENTOS LONGE DE SUAS PROPRIEDADES, E PIOR CERCAM A MARGEM DA ESTRADA, FAZENDO COM QUE OS ANIMAIS FIQUEM NO ASFALTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Cristóvão iniciativa digna de reconhecimento.
      Vc e gente.

      Excluir
    2. Nossa se cada proprietário d terra fizesse isso n averia morte por causa de jumento nas estradas parabéns Cristóvão pela iniciativa.

      Excluir
  4. Um grande amigo ...irmão ..parceiro ..que Deus lhe conceda um bom descanso ...saudades eternas..

    ResponderExcluir
  5. absurdo é o condutor vê um jumento na beira da estrada e não reduzir a velocidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq vc ao invés de tá falando besteira, não pega dois jumentos e leva pra sua casa inguinorante ninguém pede pra essas coisas acontecerem não

      Excluir
  6. Muito triste, Que Deus o tenha em um bom lugar e console os corações de todos os familiares.🙁😔

    ResponderExcluir
  7. Meus sentimentos familiares

    ResponderExcluir