Compartilhe essa Notícia:

Cidade de Bernardo do Mearim
O final de semana foi movimentado para as bandas da cidade de Bernardo do Mearim no final de semana. Além da ocorrência de um suposto policial civil efetuando tiros no meio da rua, na madrugada de sábado (19), o blog foi informado que um policial militar ficou ferido durante uma blitz.

De acordo com informações colhidas no programa Tribuna FM (FM Cidade de Pedreiras), uma guarnição da polícia militar realizava blitz em Bernardo do Mearim no sábado para coibir infrações no trânsito. No momento, o condutor de uma moto, em atitude suspeita e com as luz do farol apagado, recebeu ordem de parada.

Ao avistar a blitz da polícia, porém, o condutor acelerou a moto, furou a blitz e ainda atropelou um dos PMs. Os policiais optaram por prestar socorro ao colega e condutor aproveitou para se evadir do local. O PM que foi atingido na colisão ficou com várias escoriações nas pernas e perdeu dois dentes; precisou de atendimento no hospital local e passa bem.

No domingo, uma operação da Polícia Militar conseguiu identificar e prender o condutor que furou a blitz e atropelou o PM. Ele encontra-se na DP de Pedreiras. Os nomes não foram informados. 
________________________

Homem é preso suspeito de fazer disparos de arma de fogo no meio da rua, em Bernardo do Mearim


__________________






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. ó rapaz se fossi vc o sargento Oliveira de São Roberto esse motoquerio ja era finado

    ResponderExcluir
  2. Sorte não ter levado um tiro na mesma hora!
    Mas acredito que vai levar uma boa coça

    ResponderExcluir
  3. Nesse bernardo do mearim, agente ver cada coisa

    ResponderExcluir
  4. E mais ninguém não lembra de um tempo atrás do que foi feito com aquele rapaz que os policiais de berdado do mearim atropelaram o rapaz inocente e ninguém fez nada e ainda hj o rapaz carrega as seqüelas desse atropelamento e o que foi feito? Nada ...

    ResponderExcluir
  5. E ENGRAÇADO, COMO QUE DOIS POLICIAIS ARMADOS DEIXARAM UM HOMEM DESARMADO SOSINHO FUGIR, SENDO QUE O COITADO DO HOMEM ESTAVA NUMA POP 100 ENQUANTO A POLICIA NUMA LANDER 250, ESSA HISTORIA TA MAL CONTADA, OS POLICIAIS PODERIAM TER ATIRADO PRA ELE PARAR.
    ESSES POLICIAS NA REALIDADE FIZERAM ABUSO DE AUTORIDADE PORQUE SEGUNDO INFORMAÇÕES QUEM PASSAVAM NESSA BLITZ OS POLICIAIS XINGAVAM COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO TODOS QUE PASSAVAM NA BLITZ.
    EH SEUS POLICIAL KKKKKKK AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA NO CASO DE VOCÊS PAGARAM NA HORA VAI XINGA DE NOVO
    OBS. REIPEITO O TRABALHO DA POLICIA MAIS E O TRABALHO VERDADEIRO NÃO ABUSO DE AUTORIDADE

    ResponderExcluir