Compartilhe essa Notícia:

                                                                 Foto ilustrativa da internet 
Na quarta-feira (02), um mototaxista de Pedreiras (MA) foi conduzido à Delegacia depois de assediar uma policial militar.

Segundo depoimento da policial militar, em B.O. registrado na Delegacia Regional de Pedreiras, ela estava à paisana (sem uniforme da corporação), caminhando pela região do mercado central da cidade, quando um mototaxista começou a assediá-la com palavras ofensivas. “E ai, gostosa!” “Ah, lá em casa!” “Essa é a nora que minha mãe quer...” entre outras tomações de gosto.

A policial não se intimidou diante das investidas constrangedora do mototaxista; ela se identificou como policial militar e exigiu respeito do acusado; porém, segundo a policial, ele continuou com o assedio. Em decorrência do abuso, ela não viu alternativa que acionar uma guarnição da PM; o mototaxista foi conduzido e apresentado na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras.

Ele foi ouvido pela Delegada da Mulher, Dra. Silvana e foi liberado para responder pela acusação em liberdade. Ainda segundo informações, a policial militar registou B.O. contra o acusado por assedio moral ou sexual e afirmou que vai levar o caso para o Fórum de Pedreiras.

Para evitar maiores constrangimentos, optamos por não divulgar os nomes dos envolvidos nessa ocorrência. 

Lembrando, que os profissionais mototaxista não agem e nem compactuam com esse tipo de atitude. Um caso isolado que será devidamente investigado e esclarecido pela polícia. O blog também se solidariza com a policial militar que passou por esse constrangimento.  

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

41 Comentários

  1. Mas os policiais podem tomar gosto com as mulheres?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando os policiais tomarem gosto. Tome a mesma atitude que ela denuncie. Ela registrou como mulher. Não como policial.

      Excluir
    2. Esse aqui ja teve a mulher torada por um policial...kkkkkkkk

      Excluir
  2. Bem feito, isso chama-se acedio

    ResponderExcluir
  3. Por isso q não é nem confiável uma mulher andar com um pilantra desses!! Ta de serviço, pois q tenha respeito ao menos pelos colegas q lutam pelo pão, por causa de um todos pagam!

    ResponderExcluir
  4. Quem é esse cabra safado

    ResponderExcluir
  5. Mostra o baitola pra gente vê a cara dele

    ResponderExcluir
  6. É claro que policial também não pode assediar mulheres se ele causar ofensa ele também pode responder por isso.quanto ao moto taxista bem feito que sirva de exemplo para outros que queiram ser engraçadinho.

    ResponderExcluir
  7. https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://www.safadasamadoras.com/caiu-no-zap-davila-rodrigues-policial-militar-pedreiras-ma/&ved=0ahUKEwi64ovFsLvVAhVIj5AKHdwoBX4QFggcMAA&usg=AFQjCNFdaCNN8zyTsPwAaS6EQErCz6aRmA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que esse link tem haver com a matéria ? Eh mt babaca usando a internet para se esconder . Cuidado isso tabm gera processo !

      Excluir
  8. Devia era saber a verdade não sair postando uq quer .fiquei sabendo q ele só chamou ela de linda agora ela pq é policia militar Se aproveitou da autoridade policial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A troco de que ela iria perder o tempo dela indo em uma delegacia se expondo e prestando queixa contra esse sujeito ? Como vê mesmo disse ... " fique sabendo ..." ou seja nao sabe de nada pois nao estava la .

      Excluir
  9. Devia era saber a verdade não sair postando uq quer .fiquei sabendo q ele só chamou ela de linda agora ela pq é policia militar Se aproveitou da autoridade policial

    ResponderExcluir
  10. seja policial ou nao todas nos mulheres temos doreitos iguais e se um policial assediar alguem que seja registrado um boletim na delegacia sei qie existe muito abuso de poder da parte Dalvs policia mais e so demunciar eu respeito os bons policiais mais tem uns que sao nogento mais a denuncia o respeito e pra todos e nos mulheres os caras acham que somos obrigadas a ouvir assobios isso e mogento

    ResponderExcluir
  11. Assim como este caso foi parar na justiça, quem copiou e colou este link acima também será investigado e sofrerá as sanções penais cabíveis! Já estão sendo tomadas as providências!

    ResponderExcluir
  12. Duvido se fosse um gostosão se ela tinha feito isto, antigamente dizia-se: palavras não arranca pedaço, hoje pra cantar alguem, vc tem q levar testemunharas, pq se ela não gostar, vc ta ferrado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho certeza absoluta q se fosse um gostosão ela teria feito a mesma coisa pq nao tem beleza q resista a falta de caráter e indecência.

      Excluir
  13. Achei foi pouca pra ele, tem que respeitar mulher esse muleque, e ainda se diz que é evangélico. Se alguém fosse tomar gosto com a espero dele , com certeza ele não ia gostar. Tem que pagar mesmo pelo erro dele.

    ResponderExcluir
  14. Achei foi pouca pra ele, tem que respeitar mulher esse muleque, e ainda se diz que é evangélico. Se alguém fosse tomar gosto com a esposa dele , com certeza ele não ia gostar. Tem que pagar mesmo pelo erro dele.

    ResponderExcluir
  15. Agente tem que ver a cara dele.para evitar pegar um moto táxi desse na rua

    ResponderExcluir
  16. Bem feito isso vale pra para qualquer mulher. Acontesse q tem muitas q não sabe seus direitos qualquer tipo de acedio q vc se de Sintra constrangida tem q denunciar

    ResponderExcluir
  17. Ele deve fazer a mesma coisa com as passageiras dele.

    ResponderExcluir
  18. Agora lascou,se chamar de feia é preconceito ,e se chamar de bonita é assédio! Nao pode nem elogiar ninguem mais,eita saudade dos anos 90 ,nessa época não tinha essa besteira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc for casado ou tiver compromisso com alguém, posta a foto da sua mulher pra gente analisar mas o elogio tem q ser gostosa, não pode ser bonita, aí depois vc fala se concorda com a gente e aceita numa boa kkkkkkkk

      Excluir
    2. Kkkkk verdade parceiro.. e sem falar que ela levou o caso pq é da pm. Mas e o que os pm. Masculino falam deveria ser levado tambem... mas sempre acaba em pitzza

      Excluir
    3. Policiais masculinos antes de serem policiais, são homens, pq as mulheres q se sentem constrangidas tbm não denunciam? E ela não levou o caso pq é da pm não, pq eu conheço ela e sei q até pra dormir ela dorme armada, se fosse pra ela ter feito como policial ela teria utilizado a arma pra fazer o procedimento correto. Mas ela fez como mulher. E cuidado, nos anos 90 não existiam crimes digitais, mas hj existe, e as polícias do Brasil trabalham com um sistema unificado de inteligência, e facilmente descobriria quem está por trás dessas palavras q estão utilizando contra a corporação. Além do link lá q postaram, isso tbm dá processo. Portanto se ligue, pq vc não está injuriado uma pessoa só, está tentando contra a moral da instituição.

      Excluir
  19. Acho que a historia ta mal contada, bom seria que ele contasse a versão dele, esse policiais gostam um pouco de abusar da autoridade deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho. Até pq é muito estranho ela dar queixa dele só pq chamou de linda kkkkkk
      Acho é pouco. Bando de homem fulero e eu vi no zap a fuça desse infiliz é triste, e já vi foto da pm, ela realmente é linda, mas é linha dura kkkkkk Perdeu playboy kkkkkkk E ela ganhou meu respeito!!!! Eu faço é rir kkkkkk

      Excluir
    2. Achei foi pouco . e que sirva de lição pra esse bando de urubu que não pode ver mulher bonita que quer tomar gosto . que isso vire moda !!!

      Excluir
  20. Eu acho q tem é q respeitar, pq antes dela ser policial ela é mulher, e fez o q muitas tem vontade de fazer mas tem medo ou não conhecem seus direitos, pq muitas mulheres dão assediadas todos os dias mas não sabem como agir. Mulher não é um pedaço de carne q o homem acha q tem o direito de olhar e lançar mão de palavras desrespeitosas. Eu sinceramente, se soubesse de alguém q chamou minha mulher de gostosa, ia querer saber quem é a pessoa e ia pessoalmente resolver o problema com ele de homem pra homem. Pq o cara chamar uma mulher de gostosa a mulher vai se sentir tão constrangida quanto se chamasse um homem trabalhador de vagabundo. E na minha opinião, essa pm não ia se prestar ao papel de denunciar um homem q só chamou ela de linda. Claro q tem mais coisa aí, óbvio q não foi só de linda q ele chamou ela pq senão ela não ia se sentir tão constrangida a ponto de se expor pra uma região inteira. Eu acho q tem é q respeitar mesmo, mulher não é objeto, nem um pedaço de carne sem valor. E homem de verdade é educado o suficiente pra respeitar em todos os sentidos, uma mulher. Eu acho q antes de ficar falando o q ouviu dizer, deveria respeitar a pessoa dela e procurar saber o q aconteceu pra q ela chegasse ao ponto de ir aos tribunais por causa de um "simples elogio". Elogios do tipo chamar minha esposa de gostosa, eu dispenso, e se acontecesse com a minha, quem iria resolver essa questão seria eu, mas não ia fazer nada com justiça, ele ia ter q encarar o marido da gostosa de homem pra homem. Tem q respeitar e ponto.

    ResponderExcluir
  21. Eu acho q tem é q respeitar, pq antes dela ser policial ela é mulher, e fez o q muitas tem vontade de fazer mas tem medo ou não conhecem seus direitos, pq muitas mulheres são assediadas todos os dias mas não sabem como agir. Mulher não é um pedaço de carne q o homem acha q tem o direito de olhar e lançar mão de palavras desrespeitosas. Eu sinceramente, se soubesse de alguém q chamou minha mulher de gostosa, ia querer saber quem é a pessoa e ia pessoalmente resolver o problema com ele de homem pra homem. Pq o cara chamar uma mulher de gostosa a mulher vai se sentir tão constrangida quanto se chamasse um homem trabalhador de vagabundo. E na minha opinião, essa pm não ia se prestar ao papel de denunciar um homem q só chamou ela de linda. Claro q tem mais coisa aí, óbvio q não foi só de linda q ele chamou ela pq senão ela não ia se sentir tão constrangida a ponto de se expor pra uma região inteira. Eu acho q tem é q respeitar mesmo, mulher não é objeto, nem um pedaço de carne sem valor. E homem de verdade é educado o suficiente pra respeitar em todos os sentidos, uma mulher. Eu acho q antes de ficar falando o q ouviu dizer, deveria respeitar a pessoa dela e procurar saber o q aconteceu pra q ela chegasse ao ponto de ir aos tribunais por causa de um "simples elogio". Elogios do tipo chamar minha esposa de gostosa, eu dispenso, e se acontecesse com a minha, quem iria resolver essa questão seria eu, mas não ia fazer nada com justiça, ele ia ter q encarar o marido da gostosa de homem pra homem. Tem q respeitar e ponto.

    ResponderExcluir
  22. Quem critica a policial,além de mau caráter,tem inveja da PM.

    ResponderExcluir
  23. É bom para os homens pararem de da cartazes para estas recalcadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uii acho q tá mais q claro quem tem recalque aqui kkkkkk Era bom mesmo se parasse de incomodar, parece q nunca viu mulher ou a de casa não tá servindo kkkkk

      Excluir