Compartilhe essa Notícia:

O final de semana foi marcado por violência doméstica em nossa região. Infelizmente, vários casos tipificados pela Lei Maria da Pena aconteceram em Capinzal do Norte, Poção de Pedras e outras cidades.

Entre essas ocorrências, dois casos chamam atenção no último domingo. Segundo informações da Polícia Militar de Pedreiras, dois homens procuram a polícia para denunciar que sofreram agressões de suas respectivas esposas. Um deles, relatou as agressões em prantos.

“Nesta manhã de segunda-feira (28), na sede do 19º BPM de Pedreiras, o  tenente Davi falou a reportagem de Ribinha da FM Cidade de Pedreiras sobre as ocorrências.


“Tivemos um plantão de domingos bastante conturbado. Envolvendo brigas entre familiares, filhos, mães, conhecidos... Fomos comunicados por cidadão, um deles choravam muito, que estavam sendo agredidos por suas esposas; nós os orientamos a procurar a delegacia de polícia para registrar um B. O. A Lei Maria da Penha também os protegem das agressões domésticas. Mas segundo as vítimas, eles não quiseram se manifestar na delegacia, queriam apenas nos relatar o que tinha acontecido”, informou o Tenente. 

Leia 

_________________________




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Maria da Penha nessas mulheres,tem que ser presa,porque se fosse eles q estiver-se dado uma Piza nelas eles estava em mal lençóis.

    ResponderExcluir
  2. A lei ficou para todos cadeia nelas

    ResponderExcluir