Compartilhe essa Notícia:


Na festa foi consolidada apoio para Ciro Neto, pré-candidato a deputado estadual
No domingo (20), o ex-vereador Raimundo Zuca, que concorreu às eleições municipais de Joselândia e, por pouco não foi eleito prefeito (perdeu por uma pequena diferença de apenas 77 votos), reuniu o grupo político “Garrinchão” na chácara do ex-vereador Til Amador, para comemorar seu aniversário. 

No encontro entre amigos, Raimundo Zuca apresentou seu futuro candidato a deputado estadual, Ciro Neto, filho do prefeito Juran Carvalho de Presidente Dutra (MA).  Ambos estavam presentes na festa.

O encontro demonstrou que a oposição de Joselândia continua unida e terão candidatos a deputados nas eleições do ano que vem.

Estavam presentes no aniversário de Raimundo Zuca, o prefeito de Presidente Dutra Juran Carvalho, o filho Ciro Neto, os vereadores Bebeto Gama, Léo, Negão do Chapéu, Diaranha e Luiz Bizial, os ex-vereadores Ivamar, Josias, Dedé, Dr. Eder, Irmão Airton, Til, Riba Carlos, entre outras lideranças, correligionários e populares. 
Mais fotos em continua...









____________________________________






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Morto arrependido de não ter votado nesse guerreiro Raimundo zuca, se não próxima ele for candidato votarei nele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois você vai votar, Raimundo zuca e candidato sim em 2020,será nosso prefeito.

      Excluir
  2. Salários já confirmados na prefeitura de presd Dutra:

    Raimundo Zuca 3.000,00
    Ivomar Queirós. 1.500,00
    Roberto crediário 936,00
    Rosane Zuca. 2.000,00
    Rodrigo Zuca. 1,500,00
    Orleans não aceitou o acordo
    E mais um sinal de 100.000,00 pra dividir entre outros
    Dedé,Josias, Airton e outros

    ResponderExcluir
  3. Vixe,então nós já fomos vendido kkkkkkk pois se eu tiver certeza eu tou fora kkkkk Seu Raimundo desta forma não Vito não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Felipe vc é muito fácil de se manipular por mentiras, Orleans está mentindo como sempre fez a vida toda querendo denegrir a imagem de um homem sério de caráter e honesto como Raimundo Zuca, por essas e outras que esse sujeito aí Orleans ,nunca vai passar de um nada um zero a esquerda na política de joselandia, pois só do que ele é bom é de ta com mentiras e fuxico, ta morto de inveja do garrinchao pois nunca vai chegar aos pés dele, nunca vai passar de um nada, grupo Garrinchao tem lider e não vai ser as mentiras desse sujeito aí Orleans que vai mudar isso

      Excluir
    2. Não foi eu quem escreveu esse comentário.
      Estão ficando loucos!

      Excluir
  4. Jesus até euzimmmm aqui, fui citado, vai mentir assim pros raios que os partam, é se a menina do Raimundo tem um salário lá eu pergunto onde ele tá trabalhando agora!

    ResponderExcluir
  5. Essa informação sobre salários e mais grana e mentirosa,nenhum candidato a deputado vai investir assim em um grupo faltando mais de um ano pra eleição. E outra o Orleans queria era tomar o lugar do Raimundo zuca, ele queria ser o líder do grupo,queria se da bem como sempre fez.

    ResponderExcluir
  6. Meu caro amigo essa informação e falsa, isso é coisa de adversário querendo causar confusão e discórdia

    ResponderExcluir
  7. Orleans Carvalho kkkkk querendo tomar o grupo do garrinchao, até parece piada mas é a mas pura verdade kkkk ainda vai, grupo Garrinchao têm líder forme seu próprio grupo tenho certeza que se gastares uma boa grana acharás uma meia dúzia de seguidores kk afinal tem gente pra tudo nessa vida 😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  8. Orleans Carvalho kkkkk querendo tomar o grupo do garrinchao, até parece piada mas é a mas pura verdade kkkk ainda vai, grupo Garrinchao têm líder forme seu próprio grupo tenho certeza que se gastares uma boa grana acharás uma meia dúzia de seguidores kk afinal tem gente pra tudo nessa vida 😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  9. O povo do prefeito tão doidos de medo porque sabem que estão com os dias contados e começam a inventar mentira do lado do vento.
    Ninguém mais acredita nas mentiras do Biné e do Marcelo podem inventa o que quiser.
    Robem muito até 2020 porque lá vai ser o fim de vocês

    ResponderExcluir
  10. E Raimundo zuca 2020 nosso prefeito

    ResponderExcluir
  11. Raimundo Zuca 2020 e oposição unida por uma joselandia melhor

    ResponderExcluir
  12. Não Felipe ninguém disse que foi vc só que vc tá mito nervosim

    ResponderExcluir