Compartilhe essa Notícia:

O prefeito Erlânio Xavier (PDT) esteve afastado de Igarapé Grande por mais de 20 dias depois que se submeteu a uma cirurgia para retirar pedras dos rins na capital. Durante o período de recuperação, passado na capital, a população ficou com saudade da presença do seu gestor municipal.

Ontem, dia 25, foi anunciado que o prefeito retornaria a cidade e, na bagagem, ele anunciaria um pacote de obras estruturais para beneficiar a população igarapegrandense. Não demorou para que o pequeno aeroporto da cidade ficasse aglomerado de autoridades locais, amigos, correligionários e populares. Todos queriam recepcionar carinhosamente o prefeito de Igarapé Grande.
 
O avião que levou o prefeito pousou por volta das 11h e enquanto taxiava foi cercado pelos amigos do prefeito. Ao descer da aeronave, Erlânio Xavier foi abraçado pelo povo de Igarapé Grande. O prefeito ficou emocionado, agradeceu as manifestações de carinho, apoio dos amigos, disse que a cirurgia foi bem sucedida, que ele estava muito bem de saúde e pediu para todos aguardarem o avião que traria o deputado federal Juscelino Filho. 

“Nosso deputado federal Juscelino Filho vem dar início as obras de reforma de quase todas as estradas vicinais do nosso município”, anunciou o prefeito.

E o povo ficou alegre. Além de receber o prefeito, ele trouxa mais ações para ser desenvolvida em Igarapé Grande.

Estavam presentes os vereadores Fernando Meireles, Jesus Sampaio, Pedro Cidade, Galego, Tarciso Neto e Fábio Assunção; empresários José Antônio Matias e Ronaldo Vieira; ex-prefeito Geames Macedo, ex-prefeito Reizinho Costa, secretário de Transporte Lourenço, empresário José Antônio Matias, Prefeito Erlanio Xavier, secretários João da Caema (Educação), Plínio Filho (Governo); o prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra, Séliton Miranda e comitiva, além de amigos, correligionários e populares.

O deputado Juscelino Filho chegou ao final da manhã e as comitivas seguiram em direção ao povoado São João do Lago Verde para dar início a ordem de serviço da obra de recuperação de 36 km de estradas vicinais de Igarapé Grande.
 

A sexta-feira, dia 25, foi animada em Igarapé Grande, recepções no aeroporto, com obras, discursos e almoço no Restaurante Panela de Ouro. 

Confira fotos registrada no aeroporto em continua...












































Com fotos do blog Igarapé Grande de Todos 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

44 Comentários

  1. Ele poderia era pagar as dividas!!!

    ResponderExcluir
  2. Juscelino filho se vendeu em troca de emendas. Vai ficar inelegível igual o tio Stenio Rezende.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Familia mal caráter esses resendes.

      Excluir
  3. O Gildasio ele perdeu eleição chegando e saindo de avião aqui do Poçao de Pedras, e sem dar atenção ao povo dele idêntico a esse aí, se confiando que tinha nome e apoio do governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gildasio podia andar de pé. Que ele perdia a eleição do mesmo jeito. Ali é cabra ruim sô.

      Excluir
  4. Você só pode ta de brincadeira falar que isso e multidao .
    Não passa de uma cambada de secretarios e nomeados alem de vereadores, só a panelinha! Olha as caras do bichim e dieguim dois traficantes. O prefeito anda e se escondendo do povo!

    ResponderExcluir
  5. EITA OPOSIÇÃO FRACA ESSA, SE MORDEM DE INVEJA AO VER IGARAPÉ SE DESENVOLVER COM TRABALHO E PARCERIAS. FICAM TRISTES NÃO! ACEITAM QUE DOI MENOSKKKKKKKKKKK DA-LHE NELES ERLÂNIO XAVIER

    ResponderExcluir
  6. Jucelino e homen de palavra prometeu e cumpriu as emendas pro municípios

    ResponderExcluir
  7. Aqui não negócio de que erlanio veio de avião e igual gildasio não ele veio porque está com um procedimento cirúrgico e eleição aqui ele não perde pois ele não atrasa funcionário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prefeito vem d avião pq ele tem um e meio d transporte dele tbem. Agora quem não tem um ficar cm enveja pq não tem.

      Excluir
    2. Manda ele comprar uma gramática pra ti....aprender a escrever...IMBECIL

      Excluir
  8. Jucelino tem palavras com política de palavras pois o grupo de oposição está falando dele porque hoje o chefe e oposição que já esteve com ele não cumpriu com Jucelino, Por isso Jucelino opinou por está com erlanio porque ele sim tem palavras , e em igarape só vai dar Jucelino, Fabio macedo , weverton Rocha e Flavio Dino.

    ResponderExcluir
  9. Se essa família do Jucelino Resende fosse mal caráter não tinha ele Deputado federal o tio Deputado estadual e a irmao dele Prefeita de Vitorino Freire

    ResponderExcluir
  10. Ele não se vendeu por emenda não Jucelino votou porque ele achou melhor pra ajudar os eleitores dele e não e por isso que ele vai ficar inelegível não da-lê Jucelino Filho e weverton Rocha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE BOSTA DE JUCELINO TRAIU O BREADO ..SE VENDEU PRO ERLANIO..COMO FEZ O ELEITOR DE IG...

      Excluir
    2. Claro que não se vendeu só por emenda ,foi por dinheiro grosso para o bolso dele tbm, só os idiotas não ver isso..um como vc que fez esse comentário aí..


      Excluir
  11. Igarape grande hoje só dar erlanio Xavier e jucelino filho e weverton Rocha.

    ResponderExcluir
  12. Erlanio Xavier um prefeito trabalhador que recebe ajuda de outros políticos de compromisso com seu eleitorado que e weverton Rocha e Jucelino Filho e Fabi o macedo

    ResponderExcluir
  13. Jucelino Filho junto com weverton Rocha conseguirão emenda pra o prefeito erlanio para fazer as estradas vicinais do município de igarape grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os anos essas estradas eram recuperada .agora nesse pleito uma máquina não pode tirar uma cacanbada de terra em um local que tem um babão tirando foto para dizer que ele tá trabalhando

      Excluir
    2. Ouvi muitos aceclas do prefeito elogiando Weverton Rocha por ter sido conta as reformas de Temer,eu apoio ele tbm , e agora vejo elogiando esse que votou a favor ,se vcs não pode falar mal de políticos sujos porque dependem deles ,calem hipócritas ....

      Excluir
  14. Vocês nunca viram uma cidade pequena com o igarape bem arrumada como vai ver agora na adiministracao de erlanio Xavier junto com Jucelino Filho e weverton Rocha

    ResponderExcluir
  15. Eu digo que igarape só tem a ganhar com o Jucelino Filho e weverton Rocha por isso votei em erlanio Xavier e voto neles agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por isso que o Brasil não muda e da que pra pior um deputado desse que votou a favor do temer

      Excluir
  16. Gente estou vendo que Breado nunca mais vai ser prefeito Deda cidade pois erlanio está trabalhando muito

    ResponderExcluir
  17. Vai erlanio Xavier que vc agora e quem manda na cidade e vai passar um bom tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com pessoas como vc cego e surdo, não ganha nem pra conselheiro tutelar ,estão acabando com a política do Prefeito.

      Excluir
    2. Com pessoas como vc cego e surdo, não ganha nem pra conselheiro tutelar ,estão acabando com a política do Prefeito.

      Excluir
  18. Só autoridades do "IM" é o neguim,Bichim,Dieguim, e aí vai ,parece que aquela velha frase do Ronaldo Vieira " se ganha com um grupo e se governa com outro" está se mantendo aqui em Igarapé Grande , já ia esquecendo do Carlim, o da queijeira mesmo..
    .kkkk

    ResponderExcluir
  19. Quem disse que o estado não anda? Jucelino junto com erlanio Xavier igarape grande tá e andando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANDANDO ???????
      KKKKKKKKKKKK .......KKKKKKKKK....ESSE FOI O MELHOR COMENTARIO...KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  20. Quando que as estradas de igarape era feito, não ela era só raspado , fazer quem vai agora e o Erlanio Xavier,através das emenda do Jucelino Filho isso sim é compromisso com o povo de igarape grande

    ResponderExcluir
  21. Já vou avisando,deputado pipra não terá meu voto.É inadmissível ver as coisas acontecendo aqui,nada, ou quase nada mudou na gestão atual.Marajás só recebendo,nosso reajuste, que por lei tínhamos direito não foi dado.hospital sem remédio,dinheiro do fundo de pensão sendo desviado,enfim, tudo que O Breado fez erlânio continua fazendo.

    ResponderExcluir
  22. Cadê a onça? Erlanio meteu a taca nele que ninguém nunca mais viu ele. Só em foto. Ai vem me dizer que o prefeito ta se escondendo? Quem sumiu foi a onça. Cadê, cadê? Disse que não perdia eleição. Já mostramos uma vez. Nessa próxima nem oposição existe. Dale Flávio Dino, Weverton Rocha, Juscelino Filho e Fábio Macedo. A onça ta tão perdida e rodada que não sabe nem em quem votar. Ah! Ele não vota. Tinha esquecido esse detalhe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos muito bem nos onças. Os almoços na fazenda do breado dar mas gente do que nesse circo que tava no aeroporto ...

      Excluir
  23. Herlanio sabe o que quer ,os secretários quem ainda não deixou a ficha cair, parem e análise que pra ganhar uma eleição e necessário no mínimo os votos que a elegeu ,e vcs deem um jeitinho de aprender a conquistar ,porque até agora vcs na maioria só afastam.

    ResponderExcluir
  24. Luger q leao manda onca tem q ficar e escondida mesmo.

    ResponderExcluir
  25. Deixa de ser besta bando de idiota eu botei no Erlanio mas breado ainda é meu amigo, o breado tem o dinheiro não precisa tá correndo atrás de deputados nao, agora os marajás ficam babando pra ganha mixaria vão trabalha com seu próprio suor bando de besta

    ResponderExcluir
  26. Ate o carlinho da queijeira estava no aeroporto pra receber o nosso querido prefeito. O prefeito já foi almoçar ate com a Rosane do laio. Será q ela já veio também?

    ResponderExcluir
  27. Ate o carlinho da queijeira estava no aeroporto pra receber o nosso querido prefeito. O prefeito já foi almoçar ate com a Rosane do laio. Será q ela já veio também?

    ResponderExcluir
  28. Ate o carlinho da queijeira estava no aeroporto pra receber o nosso querido prefeito .o prefeito já foi almoçar ate com a Rosane do laio de será que ate ela já veio também?

    ResponderExcluir
  29. GILDÁSIO, FAZ UMA MATÉRIA SOBRE ONDE ANDA O GILDÁSIO... DESDE QUE PASSOU A ELEIÇÃO ELE ANDA SUMIDO, TÔ PREOCUPADO. MAS ANO QUE VEM TEM ELEIÇÃO PARA DEPUTADO E ELE DEVE REAPARECER EM POÇÃO, DEPOIS SOME DE NOVO... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir