Compartilhe essa Notícia:


Vem pro Vertente, tem programação especial no domingo



Quem estiver na região neste fim de semana pode aproveitar um excelente banho, degustar boa comida, com aquela bebida gelada de sua preferência e, melhor ainda, curtindo um ótimo show. Todos os domingos até o dia 3 de setembro, está sendo realizado o Festival Vertente em Marajá do Sena. Muita estrutura para receber milhares de banhistas que buscam lazer e diversão de qualidade e com toda segurança. Venha conferir de perto!
Vídeo promocional 

Dia 27 tem Banda My Love de Bacabal e no próximo dia 3, Andson Mendonça. O Festival Vertente tem apoio da Prefeitura Municipal. 
Mais em continua...


Prefeitura preparou estrutura para a realização do Festival Vertente

O Festival Vertente está recebendo um grande público aos domingos 



Palco, som e boas atrações 


Segurança total no Festival Vertente 










Prefeito Lindomar Araújo discursa diante do público 










Estacionamento 




















Banho de primeira 


























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Um dos melhores festivais de verão do Maranhão

    ResponderExcluir
  2. COMO É QUE PODE CARLINHO, UMA CIDADE POBRE COMO MARAJÁ DO SENA CONSEGUE FAZER UM FESTIVAL DESSE NÍVEL, E AQUI EM PEDREIRAS QUE TEM UM RIO QUE CORTA A CIDADE, COMÉRCIO FORTE E NÃO CONSEGUE FAZER UM FESTIVAL DESSE PORTE. CADA GOVERNO QUE ENTRA UM É PIOR QUE O OUTRO. EITA PEDREIRAS QUE GOSTA DE ENTRAR NA TACA

    ResponderExcluir
  3. Esqueceu que o prefeito não paga um salário para os funcionários? Os contratos só recebem 700 reais e ele cobrou 6 mil reais dos barraqueiros. Além disso as bandas são todas do Maranhão e só tocam no máximo 1 hora. Ah, ele pegou patrocínio de deputados também. Atenção, trabalho que não é pago conforme a lei é caracterizado como trabalho escravo e dá uma cadeia gostosa. Trabalho escravo em marajá reina igual tiro no RJ.

    ResponderExcluir
  4. Vamos pensar um pouco. Banda que começa tocar as 16:30 toca até as 20hs. Sao bandas realmente da regiao. Isso por que o Prefeito valorisa os artistas da regiao. Zequinha Ribeiro nao deixou a desejar foi maravilhoso. Falando em recardaçao por parte dos vendedores das barracas. Pergunte a eles se estao arrependidos? Todos satisfeitissimos com o evento. Parabens ao Prefeito Lindomar que teve a iniciativa de tirar do anonimato um festivel belissimo.

    ResponderExcluir
  5. Vamos pensar um pouco. Banda que começa tocar as 16:30 toca até as 20hs. Sao bandas realmente da regiao. Isso por que o Prefeito valorisa os artistas da regiao. Zequinha Ribeiro nao deixou a desejar foi maravilhoso. Falando em recardaçao por parte dos vendedores das barracas. Pergunte a eles se estao arrependidos? Todos satisfeitissimos com o evento. Parabens ao Prefeito Lindomar que teve a iniciativa de tirar do anonimato um festivel belissimo.

    ResponderExcluir
  6. kkkkk,me compre um bode, essas palavras é a cara do Secretario de Educação Jansen Mecia Vittar, esse festival é pura maquiagem o maior maquina de lavagem de dinheiro da historia do município, Prefeitão ferrador ta lavando a egua com essas festas, pura maquiagem e os trouxas aplaudindo de pé esse assalto.

    ResponderExcluir