Compartilhe essa Notícia:


Nos próximos dias, o deputado estadual Fábio Macedo estará presenteando a cidade Pedreiras com o Programa Mais Asfalto; a iniciativa do parlamenta vem da parceria entre o governo do Estado e o prefeito Antônio França.

O prefeito Antônio França e o deputado Fábio Macêdo estarão recepcionando as máquinas que resolverá um dos grandes problemas da cidade, a buraqueira das ruas. Nessa primeira etapa serão 5 km de asfalto que banharão vias urbanas: ruas e avenidas. Há mais 5 km previstos tão logo encerre essa primeira etapa.

Flávio Dino deixou claro que em respeito ao povo de Pedreiras, ele estaria atendendo o pedido de Fábio Macêdo com relação a uma nova etapa do Programa Mais Asfalto. 

“É uma grande satisfação investir em asfalto na cidade de Pedreiras, é mais do que garantir infraestrutura, eleva a autoestima da população e sem dúvida facilita o trânsito na cidade. Faço questão de trazer esse grande presente a toda população dessa querida cidade”, disse o deputado Fábio Macedo.

E o deputado Fábio Macedo segue honrando seus compromissos com a cidade de Pedreiras. Relembre a matéria - Vídeo - Atendendo ao pedido de Fábio Macêdo, Flávio Dino anuncia mais asfalto para Pedreiras http://www.carlinhosfilho.com.br/2017/07/video-atendendo-ao-pedido-de-fabio.html


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Se realmente acontecer será digno de 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Bem que o bairro multidão poderia ser beneficiado,principalmente na avenida do bairro,analisa aí senhor prefeito.

    ResponderExcluir
  3. mentira dele pessol conheço ele

    ResponderExcluir
  4. Se não tiver essa melhoria na cidade o prefeito ta em maus lençóis ai vai amenizar se não ele ia ser indagado

    ResponderExcluir
  5. Isso e mentira gente,se vier vai ser só a metade a outra ja tem donos

    ResponderExcluir