Compartilhe essa Notícia:

O deputado federal Hildo Rocha conseguiu, junto ao Ministério das Cidades, a garantia de que o município de Porto Franco seja contemplado com Recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) que serão aplicados na construção de área de lazer e pavimentação em bloquetes de cinco ruas na Vila Expansão.

O parlamentar explicou que o governo federal havia determinado o cancelamento de projetos antigos que não foram sido consolidados dentro dos prazos estipulados. “Porto Franco é um dos municípios que estavam prestes a perder os benefícios. Mas, felizmente conseguirmos reverter a situação. O prefeito Nelson Horácio solicitou a minha ajuda, e o nosso pleito foi atendido. Durante audiência que tivemos com o ministro  das cidades recebemos a confirmação de que os recursos estão assegurados”, destacou Hildo Rocha. 
Obra iniciada

Neste fim de semana, acompanhado do prefeito Nelson Horácio e dos vereadores Edidácio e Amigão (Gidean Gonçalves), presidente da Câmara. Hildo Rocha vistoriou o início das obras. O deputado estadual Léo Cunha também participou da vistoria. “Percebi a satisfação dos moradores do local. Todas as pessoas com quem conversei falaram da obra e aplaudiram a chegada do benefício pois no período do inverno o problema é a lama, no verão  o tormento é a poeira que invade as casas”, ressaltou Hildo Rocha.

Assessoria.                                                            
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Voto a favor do Temer para continuar a corrupção, então sr. dep. Hildo Rocha, TU ÉS UM CORRUPTO.

    ResponderExcluir
  2. Se depender de mim. Esse deputado não vai mas eleito. Ele pegou um milhão para ficar contra o povo.

    ResponderExcluir
  3. Olhai as marmota que o gildasio trás para os eleitores dele votar.kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O bonzão traidor kkkk querendo fazer política que pena q não dá certo!

    ResponderExcluir
  5. um safado desse que fez gestos obsenos pra população devia era ter vergonha na cara. coitado do nosso Estado com esses deputados que nos representam.

    ResponderExcluir
  6. Aí é da corja Sarney, farinha do mesmo saco, esse aí não merece nem um voto para vereador, imagine para o senado.

    ResponderExcluir