Compartilhe essa Notícia:

 
O município de Poção de Pedras foi contemplado com mais de 10 km de asfalto através do programa ‘Mais Asfalto’, do Governo do Maranhão, em parceria com o prefeito Júnior Cascaria e o deputado Fábio Macedo. Mas e o povo, o que achou? Veja a satisfação dos moradores após as obras mudarem o aspecto e infraestrutura da cidade.

Do Blog do Fernando Melo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Parabéns pelo bom trabalho q está sendo feito gostaria apenas de lembrar q as pequenas comunidades estão com suas estradas intrafegavel. E so buraco trabalho não é so na ciddade agente q estrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só em poçâo que tá chegando esse asfalto. em todo Maranhão. É um asfalto eleitorero que flavio dino está mandando.

      Excluir
  2. obrigado deputado Fábio Macedo, vc nos representa

    ResponderExcluir
  3. Só naquilo a avenida principal devia era pagar o aumento diz professores q ñ paga desde janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vcs quer reclamando. O pior prefeito para educação foi cascaria. e as duas eleições ele teve 70 por centro do apoio dos professores.

      Excluir
  4. alguns professor q fala merda, so pensa em si proprio, isso e obra seu professor, para o povo, nao pra uma meia duzia igual vc, q fala besteira, parabens governador

    ResponderExcluir
  5. alguns professor q fala merda, so pensa em si proprio, isso e obra seu professor, para o povo, nao pra uma meia duzia igual vc, q fala besteira, parabens governador

    ResponderExcluir