Compartilhe essa Notícia:



Confira algumas imagens registradas pelo blog do Carlinhos na noite de ontem (11), que mostra a belezura do asfaltamento em algumas vias da cidade de Poção de Pedras, fruto do Programa Mais Asfalto. As ruas estão um tapete. Poção de Pedras está com outro aspecto, mais urbana e bonita depois desse asfaltamento. Importante ressaltar que o deputado estadual Fábio Macêdo tem tudo a ver com essa importante conquista. 

Veja fotos registradas no final da noite de sexta-feira por um aparelho celular que pouco captou da qualidade inquestionável dessa ação promovida pelo governo do prefeito Jr. Cascaria. 


Rua Manoel Máximo, próximo a Prefeitura de Poção de Pedras 
 Mais fotos em continua...

Rua Manoel Máximo, próximo à Praça da Escola Nice Lobão 

Mafunbá - Rua Presidente Kennedy, próximo a entrada da cidade. 

Mais 

Com todo gás: Cascaria reassume prefeitura e vistoria sequência de obras em Poção de Pedras

Mais Asfalto em Poção de Pedras – O justo reconhecimento ao deputado Fábio Macêdo


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

24 Comentários

  1. Tá ganhando quanto para babar assim. E os salários?

    ResponderExcluir
  2. E o décimo do povo?

    ResponderExcluir
  3. Faz uma reportagem no hospital aí tu vai ver prefeito bom kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mesmo carlinhos ai vc vai ver o mal atendimento que tem começando por essa baby

      Excluir
  4. Em Esperantinopolis o Aluisinho fez o mesmo, mas o blogueiro só viu a placa da entrada da cidade, Deve ser porque o Aluisinho não tem verba pra "publicidade".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É PORQUE AMBAS AS OBRAS SÃO DO GOVERNADOR QUERENDO SE REELEGER E NÃO DOS PREFEITOS. E OS MESMOS SÓ RECEBERAM PORQUE SÃO COMUNISTAS ASSIM COM FLÁVIO DINO.

      Excluir
    2. Então o asfalto é comunista também e tu vai ter que criar asas pra não pisar no asfalto comunista.

      Excluir
    3. EU CAMINHAREI POR ELE QUANDO EU FOR VOTAR CONTRA O COMUNISMO. ASFALTAR RUAS NÃO É MAIS SÔ QUE OBRIGAÇÃO DE UM GOVERNANTE. AFINAL O DINHEIRO PARA AS OBRAS É PÚBLICO E NÃO DELE.

      Excluir
    4. EU CAMINHAREI POR ELE QUANDO EU FOR VOTAR CONTRA O COMUNISMO. ASFALTAR RUAS NÃO É MAIS DO QUE OBRIGAÇÃO DE UM GOVERNANTE. AFINAL O DINHEIRO PARA AS OBRAS É PÚBLICO E NÃO DELE.

      Excluir
    5. Não sabes nem o que fala, onde tem comunismo aqui? Eu só vejo no nome do partido do governador. Comunismo é mais uma ideologia que aqui no Brasil o PT tentou implantar.

      Excluir
  5. Poção de pedras não se resume ao centro dar uma passadinha nos bairros ai tu vai ver coisa "bonita"

    ResponderExcluir
  6. esse asfalto quem deu foi o falso dino e não cascabosta kkkk ai baba mas nem se informa antes

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Meia dúzia de benefiados não elegerá um prefeito. Esqueçam, Gildasio nunca mais será nada em Poção, apenas um corrupto que desviou muito dinheiro.

      Excluir
  8. E o que dizer das demais ruas? Passe por elas Carlinhos e fotografe para voce ver o estado deploravel. Se prender a rua principal como se fosse a unica usada na cidade. Tem ruas que os buracos estao de calcada a calcada. Dessas voce nunca fala.

    ResponderExcluir
  9. Sempre tem os invejosos para questionarem, não tem jeito!

    ResponderExcluir
  10. Os prefeitos encheram os bolsos vendendo o voto do povo.

    ResponderExcluir
  11. Eita povo que gosta de tá na taca esse de Poção de Pedras, o Gildásio, não fez NADA e ainda tem uma legião de babões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É. Mas prestem atenção quem é que quer a volta dele? Os meninos que saíram ricos e os professores que só recebiam sem trabalha.

      Excluir
  12. Rapaz se tem prefeito que merece premio esse se chama JAILSON de Lima SUIÇA CAMPOS...Meu prefeito dá moral de de administração e cuidado com a cidade. só falta ofertar cafezinho e água pra quem passa na cidade. O de Pedreiras quer tirar a barriga da miseria, o de Trizidela só mídia, a de Bernardo fica só esbanjando belezura( cuidar da cidade que é bom...rsr) o de Igarape Grande é do Lado do coração do Flavio Dino não consegue nem asfalto pra tapar os buracos da rua principal, o de Lago do Rodrigues, só pagando as contas da campanha( e eita buraco grande),, o de Lago da Pedra não sabe sé é cantor ou prefeito ( ser ou não ser?)..Nos resta olhar a cidade de Lima Campos e Sonhar: ah se esse prefeito fosse da minha cidade....rsrsr

    ResponderExcluir
  13. Quero saber mesmo é do conserto das calçadas que foram quebradas na rua Sarney

    ResponderExcluir
  14. Eu quero saber e da casa de apoio q ele fechou pra embolsar o dinheiro e também do reajuste do salário dos professores q ele nunca pagou ñ de asfalto

    ResponderExcluir
  15. anda de aviao pra tu nao pisar no asfalto comunista seu besta (o) so fala agua essa pessoa.

    ResponderExcluir
  16. Conservar o que tem na cidade é obrigaçāo do gestor nada de novo

    ResponderExcluir