Compartilhe essa Notícia:

Atualizada às 19h40 

O servidor da agência do INSS de Pedreiras é acusado de atropelar e matar comerciante em Igarapé Grande e fugir sem prestar socorro 
Alex, suspeito 
No final desta tarde (31), aconteceu uma operação conjunta da Polícia Civil de Igarapé Grande, Polícia Militar e a Força Tática do 19º BPM no Bairro Maria Rita (Loteamento Chicote), na cidade de Pedreiras; os policiais fizeram campana em frente de uma casa, localizada na rua principal do bairro. 

Segundo informações da inteligência da polícia, no local estaria escondido Washington Alexandre S. Araújo, mais conhecido pelo apelido de “Alex”, servidor da agência do INSS de Pedreiras, e principal suspeito do atropelamento que resultou na morte do idoso Jeová, que era proprietário de bar no Mercado de Igarapé Grande. O acidente foi registrado ontem à noite, por volta das 21h, próximo à subestação de energia da Cemar.
Operação policial  no bairro Maria Rita em Pedreiras 
Comandaram a operação, Sargento Carlos, comandante do 3º Pelotão 19 BPM, em Igarapé Grande e o policial civil Dario, lotado em Igarapé Grande.

Os policiais permaneceram no local até as 19h, no entanto, o acusado não foi localizado. Há informação que ele se entregue à polícia, acompanhado de um advogado depois que passar o período do  fragrante. 

Os policiais de Igarapé Grande estão em operação continua atrás do suspeito. 

"Não demos trégua desde o momento em que aconteceu o acidente. Era 3 da madrugada de hoje quando voltamos da operação e já estamos aqui em Pedreiras. Nos contamos com ajuda de informações da população para prender o acusado", disse o sargento Carlos. 

A casa do Bairro Maria Rita pertence a um pastor e ficou comprovado que Alex não estava escondido. 

Sobre o caso 

Ainda de acordo com a polícia, a camionete S10, envolvida no atropelamento, conduzida por Alex, foi localizada horas depois em uma fazenda de propriedade do ex-prefeito Mariano, em Bernardo do Mearim. O veículo foi apreendido e levado para o pátio da polícia em Igarapé Grande nesta manhã. 
S10 envolvida no acidente, muito danificada 
Segundo informações, Alex não prestou socorro à vítima, fugiu do local, abandonou o veículo na fazenda e, através de ajuda, fugiu pra Pedreiras.

A polícia suspeita que ele estava embriagada no momento do acidente. Algumas pessoas que estiveram com Alex serão chamadas para prestar depoimentos a polícia, entre elas,  três pessoas que estavam na S10 no momento do acidente e o proprietário de um sítio localizado próximo ao Bairro da Madalena, em Igarapé Grande, onde Alex esteve durante várias horas, antes do acidente. 
Fotos e vídeo em continua...





Sargento Carlos 



Dario, policial civil  de Igarapé Grande 



Mais informações 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

26 Comentários

  1. cara esse carlinhos é igual a rede Globo vai em cima mesmo da informação

    ResponderExcluir
  2. A pessoa pra lascar com a própria vida e num piscar de olho o cara tão de Boa emprego bom aí a vida da essa reviravolta fazer o que ne? Ninguém foge do seu destino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente as pessoas acham que só vivem se beber. Lamentável

      Excluir
  3. Ñ sei pra quê isso vão prender hoje e soltar amanhã ou até hoje mesmo,ele sempre andou bêbado em alta velocidade e a polícia nunca fez nada,vai paga fiança e vai fica porisso mesmo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o pior é que poderia ser outro pai de família a ser atropelado por esse assassino.

      Excluir
    2. Da brutalidade que aconteceu. Não foi acidente. foi um assassinato.

      Excluir
    3. Como aconteceu o ocorrido e ficou o estado da moto. Não foi um acidente. foi um assassinato.

      Excluir
    4. Carlinhos que medo é esse de postar os comentários cara. Não vou postar mais nada nesse blog não. Só boto se for pra te críticar.

      Excluir
    5. RESPOSTA: Medo nenhum, mas alguns comentários estão passando dos limites; muito ódio, palavras sem sentido e até ameaça a integridade do acusado. Aqui não é o espaço para esse tipo de manifestação. Vão para o facebook!!!

      Excluir
  4. se ta devendo tem q pagar a justiça..

    ResponderExcluir
  5. Parece piada kkkkkkkkkkkkkk fizeram esse circo todo pra amanhã ele tá solto com a pagamento de uma fiança, este cidadão só vive embriagado conduzindo este veículo graças a Deus que não matou mais gente, preso está o senho Geova, esse aí logo logo estará pelos botecos da cidade esbanjando dinheiro e enchendo o rabo de cachaça, sobre a justiça kkkkkkkkkkkkkk só a Deus meus caros... Só a de Deus.

    ResponderExcluir
  6. Pra que isso se vai ficar solto... Preso mesmo quem vai ficar o defunto

    ResponderExcluir
  7. Fora de flagrante, irá se apresentar com advogado, sem antecedentes criminais, trabalha, tem endereço fixo e réu primário, tal vez uma fiança e olhe lá, mais fácil ficar respondendo o processo em liberdade com restrições nos horários.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a polícia civil e militar de Igarapé Grande, tem trabalhado continuamente para solucionar todos os crimes de nossa cidade. A população reconhece o bom trabalho da polícia e nossa cidade é muito segura, ainda mais quando vemos a violência crescente em outras cidades vizinhas.

    ResponderExcluir
  9. O senhor Jeová, foi vitima de seu próprio produto comercial: Álcool

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele foi vítima de um idiota sem noção, qualquer pessoa pode ser atropelado e morto por um irresponsável que pega um veículo e sai em alta velocidade..
      A maioria das pessoas que vivem no planeta terra bebi se ele bebesse e não pegasse no carro ele nunca mataria ninguém
      Se o senhor GEOVÁ tivesse morrido bêbado por conta da bebida alcoólica ai sim ele seria a vítima do seu próprio negócio produto comercial
      Ele foi vítima da imrresponsabilidadae de um acolotra noiado

      Excluir
  10. Rapaz esse Ricardo Farias e o Carlinhos São igual a precisão estão em todo lugar. Kkkk

    ResponderExcluir
  11. Quando as consequências bate na porta dos outros todos sabem julga tenho certeza que ele não iria causa um acidente desse porque quisesse Deus no comando

    ResponderExcluir
  12. GENTE CREIO QUE ELE NÃO SEJA ASSASSINO FOI APENAS UM ACIDENTE ASSIM COMO ACONTECEU COM ELE BEBO PODERIA ACONTECER COM COMIGO OU COM VOCES NÓS ESTANDO SOMBRIO SEM UMA GOTA DE ÁLCOOL OU COM QUALQUER UM DA NOSSA FAMÍLIA AI EU PERGUNTO Á VOCES SERA QUE NÓS IA ESTA JUGANDO NOSSO PARENTE POR TER COMENTIDO UM ACIDENTE FATAL ? EXISTE UMA COISA CHAMADA DESTINO CADA PESSOA CUMPRE O SEU VAMOS PARA E SE COLOCAR NO LUGAR DELE IMAGINE COMO ESTA A MENTE DESSE RAPAZ PERTURBADA VAMOS CRITICAR MENOS E ORAR MAIS PELO NOSSO BRASIL ACIDENTE ACONTECE TODOS OS DIAS E AI VOCES APONTA OS ERROS DOS OUTROS ? CLARO QUE NAO AGORA SÓ PORQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade concordo com vc

      Excluir
    2. Tenta explicar isso a família da vítima. Alex merece pagar caro pelo que fez pra ele parar com essas loucuras dele. A pessoa tem que ter consciência das coisas, do risco que oferece as pessoas em conduzir um veículo no estado que ele sempre costuma está, mas tem gente que precisa apanhar pra aprender. Você falando: "Ah foi só um acidente" como se tivesse sido apenas uma quedinha de bicicleta, parece que a vida de uma pessoa não significa nada. Meus pêsames a família.

      Excluir
  13. GENTE CREIO QUE ELE NÃO SEJA ASSASSINO FOI APENAS UM ACIDENTE ASSIM COMO ACONTECEU COM ELE BEBO PODERIA ACONTECER COM COMIGO OU COM VOCES NÓS ESTANDO SOMBRIO SEM UMA GOTA DE ÁLCOOL OU COM QUALQUER UM DA NOSSA FAMÍLIA AI EU PERGUNTO Á VOCES SERA QUE NÓS IA ESTA JUGANDO NOSSO PARENTE POR TER COMENTIDO UM ACIDENTE FATAL ? EXISTE UMA COISA CHAMADA DESTINO CADA PESSOA CUMPRE O SEU VAMOS PARA E SE COLOCAR NO LUGAR DELE IMAGINE COMO ESTA A MENTE DESSE RAPAZ PERTURBADA VAMOS CRITICAR MENOS E ORAR MAIS PELO NOSSO BRASIL ACIDENTE ACONTECE TODOS OS DIAS E AI VOCES APONTA OS ERROS DOS OUTROS ? CLARO QUE NAO AGORA SÓ PORQUE ELE VIVE BEBANDO VEM AS PESSOAS E FICA APONTANDO VAMOS SE COLOCAR NO LUGAR DOS OUTROS QUE DEUS ABENÇOE CADA UM DE VOCES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto o ser humano querer ser Deus para julgar os outros, o mundo continuará uma porcaria!!!

      Excluir
    2. Ninguém é Deus para julgá-lo! Antes de criticar os outros é melhor se por no lugar das pessoas, e se perguntar "e se fosse comigo"? "E se fosse com um parente meu"? Melhor cada qual cuidar de sua vida, que é o melhor que faz! Enquanto há ele, Deus vai dar o que ele merecer, por que Deus sabe que foi um acidente!
      A-C-I-D-E-N-T-E !!!

      Excluir