Compartilhe essa Notícia:


Hoje cedo, o prefeito Osmar Fonseca, de Lago do Junco, entrou em contato com a redação do blog do Carlinhos cobrando informações sobre a postagem, "E que tal Marcony Wellington para Lago do Junco ?",  publicada na tarde de ontem, dia 30.

Osmar Fonseca, visivelmente aborrecido, fez questão de afirmar que não autorizou ninguém de seu grupo político a declarar suposta pré-candidatura para sucedê-lo na prefeitura nas distantes eleições de 2020.
 
Osmar: "Essa matéria me trouxe aborrecimentos!"
“Eu respeito a liberdade de expressão dos meios de comunicação, mas gostaria de informar que não autorizei ninguém do meu grupo a declarar esse tipo de iniciativa. Ainda temos as eleições de 2018, vamos tá unidos e depois vamos discutir o nome do nosso grupo para 2020. Afirmo que eu prefeito Osmar não vou impor nenhum nome ao nosso grupo a minha sucessão; o nosso grupo é que vai escolher”, pontuou o prefeito.

Osmar Fonseca frisou que a matéria postada no blog do Carlinhos causou-lhe aborrecimentos entre amigos, aliados e até no seio de sua família.

“Confesso que não dormir direito tamanho a quantidade de telefonemas que recebi; as pessoas tinha a certeza que a matéria era ideia minha, claro que não. Não costumo tá pedindo matérias em blogs. Tenho mais o que fazer. Não tenho nem porque entrar nessa questão agora, em meu primeiro ano de governo, neste segundo mandato. E demonstro preferência por ninguém”, explicou o prefeito.

Osmar Fonseca, porém, mostrou preocupação com seu vice-prefeito, Enoc Lopes.

“Como disse ainda não tenho candidatos para minha sucessão; não vou dizer se apoio ou não o meu vice, porque como disse, é o grupo que vai decidir, mas afirmo a você e a todos que tenho uma gratidão enorme ao meu vice-prefeito Enoc Lopes. Ele sempre foi um grande parceiro no meu primeiro mandato e sua lealdade ficou ainda mais comprovada durante o período em que estive afastado injustamente da Prefeitura. Enoc Lopes foi obrigado a assumir a prefeitura durante uma semana, ele administrou bem o município naquele período, mas por conta da lealdade a nossa amizade, ele se recusou a sentar na cadeira de prefeito. Ao Enoc, eu presto todas as minhas homenagens, pela sua honradez e lealdade. É meu amigo”, disse Osmar Fonseca, com a voz emocionada.
 
Osmar Fonseca e Enoc Lopes: "Sou grato a lealdade do meu amigo vice-prefeito 
Portanto, Osmar Fonseca, entrou em contato com o blog para deixar claro que não tem candidatos a prefeito, não autoriza esse tipo de divulgação pelos membros de seu grupo, embora ele reconheça que todos têm direito de sonhar com o cargo. “Só não aceito que digam que fui eu, que estou por trás disso ou daquilo. Não, é o grupo que vai decidir isso, soberanamente e eu, humildemente, vou acatar a decisão do nosso grupo”, finalizou o prefeito.
___________________

O que disse Marcony


O secretário de Educação de Lago do Junco, Marcony Wellington, entrou em contato com o blog do Carlinhos anda ontem à noite e comentou sobre a postagem. “Carlinhos, ainda estou surpreso com essa tua matéria a respeito de mim. Não sei ainda se te agradeço, se reclamo, se peço para retirar ela do blog... Estou realmente surpreso e avaliando o que pensar dela sobre tudo isso. Meu telefone não parar... Mas meu amigo, vou receber ela apenas como uma homenagem. A política é pra tempo de política e estou muito atarefado com projetos da educação de Lago do Junco. Obrigado e boa noite”, escreveu em uma mensagem de whatsapp. 

Marcony: Obrigado, mas política fica para o tempo de política!"

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

93 Comentários

  1. Muito bem meu prefeito bota o povo para decidir.

    ResponderExcluir
  2. O Marcony parece ser o cara certo pra Lago do Junco, jovem, bem articulado e fera na área de educação.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom. Este é prefeito de responsabilidade, não é moleque para brincar com os sentimentos das pessoas.
    Valeu seu Osmar.

    ResponderExcluir
  4. Se for o povo que vai decidir, pode ser escolhido qualquer um , mas tenho certeza que esse vice prefeito Enoc não tem a preferência do povo.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Esse é homem que sabe respeitar e reconhecer a lealdade das pessoas. O grupo escolhe o grupo vota o grupo elege. Vindo de nosso grupo todos serão bem vindos. Valeu prefeito.você é o cara.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Tinha certeza que nem o prefeito Osmar e nem o Marcony tinha autorizado isso.
    Mas peço pelo amor de Deus pra eles não botarem esse vice prefeito que só abre a casa dele para os cachaceiros na prefeitura do Lago do Junco

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Prefeito se tu botar o vice ta perdido

    ResponderExcluir
  14. O vice nao ganha nem para vereador , imagineeee.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 100% desses comentários removidos é falando mal do nosso vice.

      Excluir
    2. Acho que e o preco quando se engressa na vida publica os comentarios nao deveriam ser removidos isso chama se impacialidade coisa que vc nao faz ne blogueiro

      Excluir
    3. Acho que e o preco quando se engressa na vida publica os comentarios nao deveriam ser removidos isso chama se impacialidade coisa que vc nao faz ne blogueiro

      Excluir
  16. Esse boca de chuveiro apeludado de vice prefeito não ajuda ninguém, até pra liberar uma caixa de picolé no interior , foi pedir o dinheiro para o seu Osmar

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Se é o grupo que vai escolher se não for o Enoc mais também não será o marcony isso eu tenho certeza

    ResponderExcluir
  19. Política é pra tempo de política.
    Por isso que eu admiro o secretário Marcone

    ResponderExcluir
  20. Seu Osmar , se você quiser acabar com todo o seu legado , coloque o Enoc na prefeitura.

    ResponderExcluir
  21. O maior exemplo de que esse vice prefeito é bom de voto foi quando ele quase não conseguia nem se eleger vereador.kkkkkklkkkkklkk

    ResponderExcluir
  22. Politica fica para o tempo da política e respeito às pessoas foca para todos os tempos.
    Então Marcony, repeite as pessoas que prestaram serviço ao povo de Lago do Junco como dono Lenir e Márcio Sipiao.

    ResponderExcluir
  23. Os comentários denegrindo a imagem do enoc tu nao exclui. Sera pq? Tremendo puxa saco

    ResponderExcluir
  24. Quer dizer que nesse grupo nem sonhar o povo pode? Tem que estar autorizado pelo prefeito? Kkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Enoc Lopes, caso seja indicado pelo prefeito, será eleito, pois o eleitor do Junco é mercenário declarado.
    O prefeito Osmar só tem adversário liso!
    Toma essa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer que essa a impressão que o grupo do prefeito tem da população Juncoense?
      Que nojo!

      Excluir
  26. Eu tinha certeza que isso não podia vir da parte do prefeito.
    Está com muita sede ao pote secretário.

    ResponderExcluir
  27. Não é hora pra isso gente. Quem sabe o que é campanha politica ver essa matéria sobre futuro candidato um ato infeliz que tem como objetivo criar discordia briga no grupo do prefeito.A oposição deve ta pulando de alegria a matéria fez o efeito que eles queriam.

    ResponderExcluir
  28. Se política é para o tempo de política, então respeite as pessoas pelo trabalho que prestaram ao município.

    ResponderExcluir
  29. Se o Vice fosse indicado para concorrer ao executivo, se fosse depender dos votos dele para ser eleito o grupo tava era lascado. Sera se esse vice tem 20 votos ? 1 eu sei que ele tem, o da Filha do Zoca.

    ResponderExcluir
  30. Nao diria que Marcony nao virá a ser candidato um dia. Pode ser que sim, mas para isso terá que ter umas lições de democracia antes, o que demanda tempo. Mas acredito, que com o tempo aprenderá a respeitar as pessoas, parará de perseguir outras, nao inventará mentiras soubre outras tantas, e nao fará umas mulheres mães de família chorarem. Acredito que virá a reconhecer a idoneidade e o trabalho prestado por outros como Dona Lenir e Marcio Sipião. Reconhecerá talvez nesses, se a vaidade nao lhe cegar os olhos, um exemplo de democracia e de amor pelo que faziam- lembrando aqui que esses mesmos sairam de seus cargos por influencia tambem do secretario de educaçao, que inventou, mentiu e fingiu com seus nomes. Terás, antes de tudo, que saber que o povo de LJ é soberano e que nao aceita ser chamado de desocupado por vc, e verás, qe aqui se faz e aqui se paga...pois aqueles que perseguem, nao sao tao facilmente esquecidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que eu nunca esqueci o que a Glória e a Marlete fizeram comigo
      Tão tudo pagando e bem pago

      Excluir
  31. Tambem quero falar algo, pois me senti ofendido quando ofenderam a honra e a imagem de dona Lenir, ela me representa, sim...me representa, e direi os motivos...
    Pelo que sei essa mulher sempre trabalhou na vida, nunca precisou de cargo publico para ser quem é, nao concordo que tenha humilhado ou perseguido alguem, pelo contrario, em varios momentos em que estive na secretaria vi sempre ela tratando as pessoas muito bem, eu mesmo sou uma delas. Pelo que vi e sei, foi eleita a melhor secretaria de saude do maranhao, tudo era muito limpo, muito organizado. Tem-se que falar a verdade, nao gosto de mentiras. Sei de muita coisa, mas por enquanto falo apenas isso

    ResponderExcluir
  32. Gostaria de fazer umas perguntas a vcs:
    Quando falamos em eleições para prefeito em LJ, qual o nome que naturalmente vem as nossas cabeças? Quem nós estamos esperando ha mais de 8 anos? Que nome faz agé aspessoas.da oposiçao falar assim: "ah, se for ..........eu voto"? Existe uma canditatura aqui na nossa cidade tao natural, justa e alegre, como a chuva. Eu até lembro da musica de antigamente...por favor, cantem comigo: lago do junco vai poder crescer...
    Mais cumplicidade mais compreensao, por isso eu sou...
    Sou de coraçao...

    ResponderExcluir
  33. Rapaz quem o Prefeito Osmar colocar nois tora denovo.

    ResponderExcluir
  34. Deve ter a construção de uma fábrica de cachaça no plano de governo do arruaçeiro.

    ResponderExcluir
  35. Pra quem anda atirando de madrugada na rua sendo apenas vice, se esse homem chega a ser prefeito Lago do Junco vai ser o Faroeste

    ResponderExcluir
  36. O Enoc mesmo com o apio do prefeito o apio da oposiçao o paio dos indecisos, nao ver o apito da lancha, Ô homem ruin de voto.

    ResponderExcluir
  37. Maus comentários nao estao sendo divugados. Carlinhos, democracia e bom e eu gosto. Então, respeite nossas opinioes, e divulgue nossos pensamentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não divulga por que tu raciocina é com a bunda, então o que to posta é o que sai dela.

      Excluir
  38. Blogueiro corno, posta meus comentarios

    ResponderExcluir
  39. Carlinhos, explica pra nós, como surgiu essaideia de lançar o secretario de educaçao pra prefeito? De quem foi essa ideia brilhante?

    ResponderExcluir
  40. Rapaz o Enoc é o melhor nome, a casa dele é o dia todo aberta e ele ajudando o povo kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  41. Sonhar o povo pode, mas falar em Marcony e de Enoc prefeitos, é pesadelo dos piores,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz esses dois nomes são fortes no grupo do prefeito porque a oposição tem demonstrado desespero desde já

      Excluir
  42. Blog tendencioso, 100% dos comentários falam do vice pois publica tu não vai ver o Marcone nunca como prefeito tu não sabe do que ele é capaz bem podia ser chamado vingança perseguição orrogancia

    ResponderExcluir
  43. Pois diga quem vcs gostaria que fosse o candidato de Osmar

    ResponderExcluir
  44. O secretário quis fazer uma gíria e fez foi viral kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 a piada do ano

      Excluir
  45. Acho que existem apenas duas coisas impossiveis na minha querida Lago do junco:
    Enoc prefeito e Marcony prefeito. Somos loucos, mas nao burros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi pra deixar os bicudos tomando remédio desde já, o grupo do prefeito Osmar já tem opção pra quem votar e os amarelos vão continuar na graxa

      Excluir
  46. Acho que deveriamos tratar as coisas de Lago do junco com mais respeito, digo, falar desses dois, Marcony e Enoc, e como ir pro céu e querer deixar o diabo entrar pra fazer infernos nas nossas vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bicudo tome remédio
      Bicudo tome remédioooo
      Já podemos escolher em que votar, e a graxa ainda tá mandando fazer os deles na zona franca de Manaus kkkkkkkk

      Excluir
  47. Bota quente Marcone, se teu nome foi cogitado por algumas pessoas isso quer dizer que tem feito um bom trabalho.

    ResponderExcluir
  48. Gente nao tem para onde correr o prefeito no meio do seu grupo tem apenas essas duas opçoes, o resto é BUCHA.

    ResponderExcluir
  49. Rapaz pelo jeito o nome do Marcone e do Enoc são fortes na cidade, isso demonstra que dentro do grupo do prefeito Osmar tem pessoas a altura pra substituir.

    ResponderExcluir
  50. Carlinhos , tu botou a oposição pra tremer kkkkkkkkk
    Prova de que o grupo do Osmar Fonseca é forte.

    ResponderExcluir
  51. O Enoc é igual o vasco pode se conformar como vice, porq ser prefeito nao sera nunquinha.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  52. Nessa disputa o Secretario leva uma grande vantagem.

    ResponderExcluir
  53. Tem gente que gosta de um fuxico.De arrumar encrenca criar problemas. Quem será o idiota que pensou nesse rapaz como candidato kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um desses dois rapazes vai te deixar na graxa novamente disso eu tenho certeza.

      Excluir
  54. O vice ou o Secretário, tanto faz , o importante é que são do grupo do prefeito Osmar que deu emprego para os pobres.

    ResponderExcluir
  55. Vai com tudo que essa é sua marcones.

    ResponderExcluir
  56. Tanto o vice prefeito Enoc como o Secretário Marcony, estão preocupados com quem será o candidato em 2020, os dois são aliados do povo e do grupo que elegeu o prefeito Osmar,o que eles querem saber é que quem for o candidato é aliado do grupo do Osmar Fonseca , o prefeito que mais trabalhou no Lago do Junco.
    Graxeiros já eraaaaaaaa

    ResponderExcluir
  57. Acho que deveriamos deixar bem claro aqui, que nao apenas eu, mas como todo povo de LJ, percebeu, desconficou, imaginou, que essa candidatura foi forjada pelo secretario. Hoje ja temos informaçoes que comprovam aquilo que ja sabiamos. Fez o que faz de melhor: mentir, enganar, ludibriar...nos respeite, secretario, é so o que exigimos de vc. De resto, nao faz mais que sua obrigaçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se encher a bola ela murcha na hora que passar para o povo decidir kkkkkkkkķkk

      Excluir
    2. Larga de ser besta que o Blogueiro é funcionário é do prefeito, não é do secretário não kkkkkkkk
      Tudo jogo de cartas marcada, analisa bem analisado

      Excluir
  58. Não sei nada de politica mas que o prefeito encheu a bola do vice e secou a do secretario ta na cara kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo o prefeito é otario kkkkkkkkk vai esperar passar 2018, até lá tem que segurar o vice cu de galinha kkkkkkk

      Excluir
  59. Boto fe no meu prefeito! Não manda recado, seja pra quem for ele mesmo dar. Eita cala a boca Bem dado, não deixou o séc. passar nem 24 horas comemorando a postagem que ele mesmo mandou para o blog. Eita caramba

    ResponderExcluir
  60. O Prefeito Osmar mostra que conhece bem as cobras que os cercam e antes que elas porque ele pelas costas ele mata logo.
    Não tem motivos para Osmar apresentar ninguém nesse momento ele próprio falou que está começando o primeiro ano do seu segundo mandato então pq logo no início criar problemas dentro do grupo que está unido e provavelmente será vencedor em 2020.O prefeito está certo em cortar logo o pescoço dessa cobra pesconhenta.
    O grupo não apoia esse nome para 2020 e o nosso prefeito sabe bem disso.foi muito trabalho para conseguir um grupo sem Arruda e ledas. E agora pegar esse grupo é colocá-lo o risco de perder a União por um nome que não é consenso.
    parabéns Prefeito.
    Tem nomes muito melhores
    Tem gente mais digna
    Tem gente mais correta
    Tem gente mais atuante
    Tem gente muito e muito mais a altura de ser seu sucessor não vamos correr o risco de perder a campanha com essa bocha louca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, só esqueceu de colocar as cobra que ele já tirou de perto dele e uma delas pode ter sido você

      Excluir
  61. Tava perdendo tudo kkkkkkkk agora que eu tô vendo tudo isso.
    Nenhum presta, são tudo farinha do mesmo saco, mas com todo defeito ainda prefiro o Marcones

    ResponderExcluir
  62. Existem varios tipos de cobras, e a pior delas passaria bem longe desse rapaz que forjou uma candidatura. Existem cobras que transformam a cumprem seu papel naturam na fauna. E existem outras, que de tao peçonhentas, chegam a destilar seus venenos contra elas proprias, penso que isso tenha acontecido antes. Existem cobras, que jamais se ouvirar dizer que elas fizeram qualquer mau a alguem. Pelo contario. E existem cobras que denigrem, que fingem, que mentem, que separam familias. O povo de LJ, vai matar essa cobra e mostrar o pau...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veneno de cobra é bom pra depressão e a banha de cascável cura as dores, nas farmácias é fácil encontrar. Vai curar em poucos dias

      Excluir
    2. Certamente você é usuário curando suas dores, sabe até onde encotrar o remédio para a sua depressão e dores...

      Excluir
  63. O tiro saiu pela culatra, secretario. Sugiro agora que tome uns antidepressivos, pode começar pelo prozac, vai melhorar seu humor por enquanto. Para dormir e acalmar seus nervos, sugiro clonazepan. No entanto, nao posso lhe sugerir outros, pois ainda nao inventaram medicamentos pra pessoa criar vergonha na cara, nem inventaram pra pessoa parar de mentir, muito menos pra se ter carater que nao inventaram mesmo. Ah, mas carater, é coisa que se adquire de berço, infelizmente, sua historia maculada prova de modo bastante veemente, que isso o senhor nao tem uma gota. Parafrasenado um camarada meu, ta doendo, nós sabemos, e vai doer muito mais. Tome bastante analgesico. Perdedor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Texto bem elaborado camarada, pena que as ações falam mais que mil palavras e autor do mesmo tem um comportamento aterrirozante desde sua adolescência...

      Excluir
  64. Se foi jogada do prefeito o tiro saiu pela culatra

    ResponderExcluir
  65. A jogado foi do secretario, querendo se autopromover. Mas vamos ser bem sinceros, ja ganhamos duas, queremos ganhar mais, perder é ruim demais, eu me lembro como doi ser derrotado, nunca mais quero sentir aquilo na minha vida. Mas se esse secretario entrar, sou obrigado a ir pro outro lado, justamente porque nao quero sentir a dor da derrota. Meu pai de céu, seria o mesmo que entregar o ouro ao bandido. Ja pensou, um traste desses candidato e o povo do outro lado tirando onda da nossa cara? Deuzulive, queremos mais isso nao, quero ganhar de novo. Esse aí, pelo que me contaram, serve mesmo é pra perseguir, pra destruir familias, pra fazer seus proprios colaboradores chorar. Nam, deus que nos defenda duma coisa ruim dessas sendo nosso prefeito. Discunjuro, satanás...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muda mesmo as palavras pra ver disfarça kkkkkkkkkkk
      O Secretário já riu muito da tua cara

      Excluir
  66. como dizia a musica: "TÁVA SE ACHANDO PODEROSO EINNN???"....KKKKKKKKKKKKK....até as fotinhas dos eventos com ele no meio cuidadosamente selecionadas..rindo até 2020........VALEU MEU PREFEITO.

    ResponderExcluir
  67. O Prefeito o vice e o secretário tão tudo zombando dos otarios tudo combinado entre eles
    Dar uma observada em todas as matérias desse blog tendencioso

    ResponderExcluir
  68. Marcone e o Enoc estão de parabéns os dois com o apoio do Blogueiro e do prefeito se promoveram e os tolos com suas mensagens de bem ou de mal ajudam na promoção

    ResponderExcluir
  69. Se promoveram mesmo...eles ajudaram o povo a saber muito do que eles sao e representam. Ficou maos do que provado, que em 500 anos eles nao serao prefeitos. Enoc ainda ganhou de presente ser vice, sem gastar nem uma agulha. O outro, te, tido mais trabalho, pois tem feito cada coisa horrorosa pra se manter no cargo

    ResponderExcluir