Compartilhe essa Notícia:


Passeando pelo face

Lançamento do Programa Mais Asfalto no dia 14.08 em Lago da Pedra 
O ex-vereador Pablo Sales, atualmente respondendo pelo cargo de Superintendente de Articulação Política do Governo do Estado em Lago da Pedra, utilizou seu facebook para deixar bem claro que a parceria entre o governo do prefeito Laércio Arruda de Lago da Pedra e o Governo do Estado é tão-somente institucional e não política.

Pablo Sales chega a classificar as pessoas que criticam a parceria institucional de “Serviçais Alienados e Politiqueiros” que não visam o bem de Lago da Pedra.

E por fim, ele finaliza garantindo que a foto em que aparece ele, o prefeito Laércio Arruda e o empresário Mauro Jorge, jamais simbolizou uma união política.

“E quero ressaltar que não é UNIÃO POLÍTICA, e sim, união de forças para trazer benefícios para Lago da Pedra. Eleição municipal é só em 2020. Aqui não somos INIMIGOS para não podermos estarmos juntos, somando forças, e trazendo benefícios para Lago da Pedra”, garantiu o ex-vereador da oposição.

Confira nos prints

__________________

Em tempos...

Não se esqueça de que Pablo Sales é o superintendente do Governo do Estado em Lago da Pedra, ou seja, ele tem autoridade para falar em nome do governador Flávio Dino na cidade, mais do que ninguém, queiram ou não queiram. E se é ele quem tá afirmando que não se trata de União Política, mas Institucional para levar obras e ações para o bem da cidade, quem é o borrabotas que vai ter autoridade para descordar? 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Parabéns para o Pablo Sales, demonstra que não é tão louco qt dizem, a parceria é verdadeiramente institucional, o Laércio Arruda jamais deixará de cumprir o seu compromisso com Maura Jorge, que ajudou a elegê lo. O que as pessoas precisam entender é que Ele como Gestor precisa buscar benefícios pra o município e tem que ser com o Governador, infelizmente. O Laércio Está fazendo um jogo de cintura e está conseguindo, temos que dar apoio à Ele é mostrar pra Maura Jorge que mais do que nunca estamos firmes e fortes com ELA. 2018 QUE NOS AGUARDE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhar não custa nada, pode sonhar coma maura jorja sendo governadora e acordaras com um pesadelo.

      Excluir
  2. Acabei de receber uma denúncia do Povoado SINDO I pelo número 36446067....
    Segundo a Dona de casa, que solicitou que nada divulgasse seu nome.
    12 casos de CHYKUNGUYA (Dor de cabeça, febre e dores nas articulações). Informou tb que o povoado está sem água há 15 dias...

    OBS: Não coloquei a patologia (Caso)...

    ResponderExcluir
  3. Essa aí é a continuidade maligna de Maura Jorge, o povo tão colhendo o fruto que plantaram.

    ResponderExcluir
  4. Maura Jorge fora
    nunca preocupou com Lago da Pedra parabéns Laércio mostra como é um verdadeiro administrador você tá mostrando você tem compromisso com a população de Lago da Pedra não com politicas não votei em você mas tiro o chapéu para você

    ResponderExcluir