Compartilhe essa Notícia:


O que vem acontecendo com seu Raimundo Nonato é o que acontece diariamente com várias famílias em todo o Brasil. São famílias que têm filhos dependentes químicos. Há algum tempo, infelizmente o filho de seu Raimundo Nonato enveredou no mundo das drogas. Ele não tem condições financeiras de manter o vício e por isso passou a cometer vários furtos, principalmente, na região onde seu Raimundo Nonato mora, o bairro Nova Pedreira. O pai pede ajuda para internar o filho. Assista no vídeo o depoimento na reportagem de Ricardo Farias. TV Rio Flores, canal 7, Pedreiras – MA. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Muito difícil só quem passa por isto sente o que ele está passando

    ResponderExcluir
  2. Verdade só quem tem pessoa na família sofre juntos

    ResponderExcluir
  3. A pergunta que não quer calar: Porque as autoridades de Pedreiras não acabam com as bocas de fumo que todo mundo conhece é que vendem drogas a esses infelizes na luz do dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabias palavras,esses vendedores de droga estão acabando nossa cidade,destruindo família eu conheço pessoas que não eram usuários e por conta de tanto assedio por conta dessas pessoas passaram a usar.Onde está mesmo as autoridades policias para acabar com isso.

      Excluir
  4. Que triste meu Deus ter um parente usuário de drogas só quem tem sab o sofrimento q passa

    ResponderExcluir