Compartilhe essa Notícia:


Ex-secretário de Administração Marcos Carneiro está arroxando o governo do prefeito André “Play” Portela de Capinzal do Norte. 


Presidente da Câmara de Pedreiras, Bruno Curvina, entrega equipamento de som para as mulheres que praticam o zumba na Praça do Jardim. O equipamento foi doado pelo deputado estadual Fábio Macêdo. Bonita ação. 



Nesta sexta-feira, dia 11 de agosto, é comemorado ao Dia do Estudante, durante a semana, o colégio CNEC Correa de Araújo resgatou uma foto do aluno Antônio França, quando estudava a 4ª na instituição. Foto antológica.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Boa tarde rapaz em Santo Antonio dos Lopes a agência Bb tem o pior atendimento é uma falta de respeito muito grande com os cidadão da cidade.

    ResponderExcluir
  2. Continua com o mesmo rosto de criança kkkk

    ResponderExcluir

  3. ((Ex-secretário de Administração Marcos Carneiro está arroxando o governo do prefeito André “Play” Portela de Capinzal do Norte))

    Grande secretário que o povo capinzalense não quer de volta, fazia pior e agora vem bancar o santinho hahaha, 11 dias de atraso eles passavam até de 3, 4 meses e vem falar de salário atrasado façam mim rir, isso deve ser á dor da maior lapada da história de Capinzal do Norte , aceita que o atual prefeito já fez em 7 meses o que seu governo não fez em 4 anos!!!!!

    ResponderExcluir
  4. E esse menino de classe baixa nuca pensou en chegar en classe alta então hoje tem que mostra o seu valor e da um bom. Exemplo ontem criança mais tade velho e depois

    ResponderExcluir