Compartilhe essa Notícia:


As palavras proféticas do Pastor Bel foram impactantes 


Num evento para cerca de 3 mil pessoas, no último domingo, 13, na Raposa, o pastor Bel, da Assembleia de Deus, fez uma espécie de profecia à ex-deputada Maura Jorge (Podemos), pré-candidata ao Governo do Estado.

Deus vai criar situações nesse estado para abençoar sua candidatura”. Fica firme, só louva e glorifica. Josué derrubou os muros só louvando! – afirmou o reverendo evangélico, durante o Fórum Internacional de Missões e Ação Social (Foimac). (Veja vídeo acima).
______________

Pastor Bel chamou Maura Jorge ao púlpito, abençoou a pré-candidata ao governo do estado e declarou de forma impactante: “Assim disse o senhor, fica firme, só louvar e só glorifica Jesus! Josué derrubou o muro só louvando, só glória a Deus e Aleluia! Os muros caíram!!! Vamos louvar a Deus e servir a Jesus, porque nós temos a marca da promessa! Maura, Jesus tá contigo e nós vamos ajudar nesta construção”, declarou o pastor.

______________

Na comitiva de Maura Jorge estavam, além do ex-prefeito de Raposa, Onacy Carneiro, o Paraíba, sua filha, Ociléa Fernandes, ex-candidata a prefeita do município, o deputado estadual Júnior Verde e Waldir Jorge Neto, liderança política do Podemos e filho de Maura Jorge.

As declarações do pastor Bel reforçam os laços de Maura Jorge com a  Assembleia de Deus, igreja que ela participa e prestigia em todos os municípios do Maranhão.


Fonte: Marco Aurélio de D`esa. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários


  1. Em 2018 teremos a primeira governadorA do interior do Maranhão na história desse estado e a única que conhece de perto a realidade do povo : Maura Jorge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GUgu Naranhão, por que não te calas? Essa mulher não conhece nem a realidade de Lago da Pedra, que ela mora lá, quanto mais do Maranhão.

      Excluir
  2. Essa Maura Jorje tá fazendo pacto com Deus e o Diabo, ontem ela disse que uma escola de samba de São Luis vai $$homenagea-la$$, e agora pede ajuda ao pastor Bel?

    ResponderExcluir
  3. Isso é um recado de Deus ou recado do homem? Não usa o nome de Deus em vão meu querido.

    ResponderExcluir
  4. Bem depois não vão dizer que não tiveram oportunidade, taí só voltam pra os Sarney se quiserem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é pra voltar mesmo os Sarney éramos felizes e não sabia

      Excluir
  5. Se faz macumba ninguém aceita se fala em Deus tá falando em vão!vai entender o povo!

    ResponderExcluir
  6. Kkkkk...esse bel é uma comédia...

    ResponderExcluir
  7. So o que faltava.,Pessoas que se duzem de Deus usar isso para promover um politico alguma coisa quer em troca,so tenho a lamentar odeia quando igrejas querem incentivar votos fos pobres fieis

    ResponderExcluir
  8. POR ISSO VOTO FLAVIO DINO 2018

    ResponderExcluir
  9. Vi um pastor profetizando em 2008, que a ex: esposa de Osmani iria ser eleita em Lago da Pedra, inclusive falava até em línguas estranhas, e quem foi eleita, foi Maura Jorge, esse povo não passa de uns charlatães, picaretas.

    ResponderExcluir
  10. SE FALACI QUE FOSSE FLÁVIO DINO, TERIA MAIS SENTIDO.

    ResponderExcluir
  11. Ele deveria ter feito uma profecia pra ele mesmo nas eleições passadas.
    profeta de m.kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Essa Maura vai ganhar uma ( ), na ( ), sem comentários.

    ResponderExcluir
  13. Maura vai ganhar uma coisa compridinha, da cabeça vermelha, quando passa nas beiradas já vai logo melando, e duas bolinhas no pé;
    É um baton Abestados, as duas bolinhas é só pra deixar vocês cufudidoskikikikikiki

    ResponderExcluir
  14. Esse tal de pastor Bel não passa de um charlatão, um hipócrita, doido querendo da uma mordidinha, no real, igual muitos outros por aí que já deram as deles.

    ResponderExcluir