Compartilhe essa Notícia:


Um pedestre de 36 anos ficou gravemente ferido após provocar acidente com ônibus na MA-119, próximo ao Hospital Municipal de Bernardo do Mearim, por volta das 18h30 desta quarta-feira (30).
De acordo com as informações preliminares da polícia militar, o ônibus de passageiros vinha de Brasília com destino a cidade de Lago da Pedra. Na saída da cidade de Bernardo do Mearim, o motorista relatou a autoridade policial que o pedestre Raimundo Nonato Alves de Azevedo, que caminhava ao lado da rodovia, entrou de forma abrupta na mesma; ele foi alertado pelo segundo motorista. “O cara entrou na pista, cuidado”, disse.

O motorista fez uma manobra brusca para desviar do pedestre, porém, ele ainda foi atingido na cabeça pelo retrovisor do ônibus. A manobra precipitada jogou o ônibus na pista contrária e, por pouco, não colidiu o ônibus com outro veiculo que viajava sentido cidade de Trizidela do Vale.

No acidente, Raimundo Nonato ficou com um ferimento grave na cabeça, foi atendido em Bernardo do Mearim, encaminhado para o Hospital de Peritoró e depois do agravamento de seu estado de saúde, suspeita de traumatismo craniano, foi encaminhado para o Hospital Geral de Presidente Dutra.

O motorista do ônibus parou para prestar socorro, levaram a vítima para o hospital e localizou  familiares. 

Como de praxe, os dois motoristas foram conduzidos pela PM para prestar depoimento na 14ª Delegacia Regional, em Pedreiras; foram ouvidos pelo delegado titular, Dr. Lucas Smith e, em seguida, liberados. De acordo com Código Brasileiro de Trânsito (CTB), quem presta socorro está livre de prião  em flagrante.

Ainda segundo informações da polícia militar de Bernardo do Mearim, a suspeita é que Raimundo Nonato tenha ingerido bebida alcoólica e estava voltando embriagado para casa, que fica localizada no conjunto residencial atrás do hospital de Bernardo do Mearim. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. O cara enche o ku de cachaça e fica vacilando nessa pista sem acostamento, bêbado é bicho folgado, acha que todo mundo tem que desviar dele, e é nisso que dá.

    ResponderExcluir
  2. Ele só vivi bêbado aqui Bernardo um dia desses ele quase pula na frente da minha moto! No mesmo trecho do acidente! Próximo á residência dele! Anda cambaleando nesse trecho sem acostamento!

    ResponderExcluir