Compartilhe essa Notícia:


Passeando pelo face
O líder da oposição política de Poção de Pedras, o empresário Pinto Catingueiro protagonizou mais uma polêmica em seu facebook. Em um texto que transpareceu certa revolta, ele mandou recado irado. O homem, que se tornou o queridinho de Poção de Pedras, estava zangado, porém, não disse com quem ou quem são.  Confira ai no print. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Queridinho
    Hahahaha
    Fala sério!!!

    ResponderExcluir
  2. É meu amigo, segura a onda por que é só o começo

    ResponderExcluir
  3. que líder na verdade anda é longe esse no ganha nem pra vereador...kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Votei no cascaria. mas acho que na oposição o melhor candidato é o pinto catingueiro. pelo menos falsidade ele não tem. alcontrario de alguns nomes que tem ai na oposição.

      Excluir
    2. Ô cabeça ôca ser veriador em poçâo Hj tá mais difícil duque ser prefeito.

      Excluir
    3. Verdade! P/veriador tem muitos candidatos. E para prefeito só é dois. Para vc vê o gildasio foi cancelado a veriador e nem viu o apito da lancha. e se candidatou a prefeito e foi eleito.

      Excluir
  4. Com certeza foi o GiGi que aprontou com vc amigo pinto. Se não fosse vc o eleitor do gigi não bebia nem Água. o gigi eu conheço. aquele só dá valor a alguém quando está sendo beneficiado.

    ResponderExcluir
  5. Verdade! Não sei porque o Gildasio colocou no seu cartaz: o amigo do povo. O gigi não fou amigo nem do pai dele quando o pai mais o precisou. Isso é a verdade.

    ResponderExcluir
  6. seguras as pontas meu velho, pq o q ixiste mais na politica e falsidade.

    ResponderExcluir
  7. esse tal de gigi e amigo de ninguem nao, e um falso.

    ResponderExcluir
  8. de tanto ser falso. que levou duas taca aqui em poçao de pedras.

    ResponderExcluir
  9. egoista prepotente, orgulhoso, o povo do dr, luis votou todo nele, e muitos ele jogou os per, falou que o povo do dotor luis so prestava pra pedir.

    ResponderExcluir
  10. quando ele ganhou as eleicoes em 2008 o povo ia falar com ele, ele la dentro de casa, e mandava bater a porta na cara do povo

    ResponderExcluir
  11. povo burro votem em pinto ai vcs irão ver o q e bom esse ai de bonzinho nao teme nada. agora carlinhos publica essa minha postagem
    se vc não publica mostra q esse blog e mesmo manipulado pelos empresarios

    ResponderExcluir