Compartilhe essa Notícia:

Pitbull e Luciene estão em Brasília, mas mandaram recado
O líder político Rogério Costa não ficou nada satisfeito com as informações de um suposto tiroteio que ocorreu domingo à noite, no povoado Olho D’água dos Mirandas,  zona rural de Bom Lugar (MA).

Preocupado com a segurança dos moradores, ele foi um dos primeiros a entrar em contato com as autoridades policiais em busca de apoio.

Sobre a ocorrência, Rogério Costa disse que Bom Lugar vive outros tempos, mais seguros e humanos; e que a prefeita Luciene Costa não tolera atos de violência, praticada seja por quem for.

“Eu não apoio esse tipo de ato, somos completamente contrários, e vamos nos esforçar para que Bom Lugar continue trilhando o caminho do desenvolvimento e da paz”, assegurou Rogério Costa.

Em relação aos acusados de efetuar os disparos e que foram detidos pela polícia, Rogério Costa foi enfático. “A polícia está investigando e quem for responsável por estes ou outros atos semelhantes, com certeza será punido. Repito: eu não apoio quem quer que for que cometa atos ilegais; pode ser amigo, parente, quem quer que for, não tem meu apoio; estamos do lado da polícia, da justiça e do povo de Bom Lugar”, finalizou.

Hoje, dia 2, Rogério Costa e a prefeita Luciene Costa estão em Brasília, em busca de recursos e projetos para beneficiar os moradores de Bom Lugar. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Sou testemunha da indignação quando O Pitbull soube que desordeiros, estavam disparando armas em uma placa, pediu que tudo fosse apurado para punir os culpados e assim foi feito, isso mostra o compromisso que a prefeita tem com o "povo" e o Pitbull não pode pagar pelos erros de ninguém, o povo está contigo Rogério,

    ResponderExcluir
  2. Pit bull lembro que você é um dos maiores líder político se nao o maior
    Gostaria de te dar uma dica que tal Focar tua admistracao no povo humilde que te deram a base que te fez um líder político competitivo
    Será? Oque o povo ta achando de sua gestão vamos tratar bem o povo afinal o povo que são os patrões

    ResponderExcluir
  3. É isso aí parceiro a tranquilidade da população em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  4. Seja verdadeiro seu Rogério Costa, vc e o Dr Megarom foram atrás pra ver se encontravam antes de chegar na delegacia, dr Megarom está certo pra trabalhar pra vc só nessa área, defendendo sua turma

    ResponderExcluir
  5. Megarom se corrompendo pelo dinheiro. Pensa nas consequências. Teu pai dizia que só votava em Pit Bull se Deus viesse aqui na Terra pedir pra ele. Olha o que deu.

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Melhor piada!
    Povo do Pitbul q gsta dessas coisas e agr ele ven dzr essa?

    ResponderExcluir