Compartilhe essa Notícia:


O blog quer saber

Francisco Flávio, mais conhecido pelo apelido de "Cacimbão", ex-secretário municipal de Infraestrutura de Pedreiras, fez o maior estardalhaço no governo municipal após ser exonerado do cargo, no dia 27 de julho. Possivelmente, ele foi o protagonista do maior desgaste que sofreu o prefeito Antônio França nestes primeiros 8 meses de governo.

Da noite para o dia, Cacimbão se transformou numa grande notoriedade pública local, recebendo manifestações de apoio e solidariedade de boa parte de Pedreiras. Ele chegou até a ser cotado como pré-candidato a prefeito.

Além de ex-secretário, Cacimbão é ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal; ele chegou a ser denominado 'o grande líder da oposição', reunido em seu entorno, vereadores e lideranças políticas oposicionistas. Antônio França passou maus bocados diante da pressão do "Cacimba". 

Todavia, passado menos de um mês da exoneração, ele sumiu dos holofotes e a vida seguiu.


Então, daí vem a nossa indagação: Por onde andará Cacimbão? 


Mais 

Antônio França demite Cacimbão...



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. O prefeito perdeu muito com a saída dele, a infraestrutura agora MORREU D VEZ.

    ResponderExcluir
  2. Cacimbao é uma águia, se recolheu para voltar mais forte na hora certa. Uma coisa é certa, não é mais governo.

    Comerciante do mercado.

    ResponderExcluir
  3. Não fede nem cheira com ele a coisa não estava andando tal qual está agora.

    ResponderExcluir
  4. Na ksa dele. Passo todo dia e vejo ele na porta.

    ResponderExcluir
  5. Esta pessoa que falou que a coisa está andando agora, está se referindo a Pedreira em São Paulo não é? Porquê Pedreiras no Maranhão a coisa está feia.

    ResponderExcluir
  6. Cacimbao, você é um homem!

    ResponderExcluir
  7. Cacimbao foi um excelente secretário não sei o que foi que deu na cabeça do prefeito que ele exonerou o seu melhor secretário.
    Cacimbao e um homem honesto, trabalhador e bastante competente.
    Foi graças ao cacimbao e katyane que hoje o antonio e o prefeito de pedreiras, porque ninguém aceitou ele em seus partidos.

    ResponderExcluir
  8. CACIMBÃO, FOI VISTO ESSA SEMANA EM UM CARRO JUNTO COM O PREFEITO,CHEGANDO NA REGIONAL. TÁ COMENDO CALADO..POLÍTICO FRACO...SUA ESPOSA NUNCA LARGOU O PEITINHO DA PREFEITURA...CACIMBÃO, PEGOU O PÉ NA BUNDA E COM O SILÊNCIO SE QUEIMOU POLITICAMENT, TRISTE!

    ResponderExcluir
  9. Fraco mesmo é quem fala sem argumento. Ele rompeu com o governo, não declarou guerra ao prefeito, saiu na paz e se pronunciou em todos os meios de comunicacao.Não ficou calado! Toda saída de um cargo de secretário ou prefeito tem transição. Como ele afirmou e todos na cidade sabem, a esposa é efetiva do município, nomeada em um dos melhores cargos EFETIVOS. É competente profissional da Educação e Comunicação.

    Aos invejosos
    Senhor sabedoria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada!
      Isso aqui é ela que tá respondendo.
      Não quis largar a boquinha.
      Devia ter era vergonha.

      Excluir
  10. Cacimbao esta muito bem,estive com ele esta semana, voltou aos seus negócios,foi trabalhando assim que ajudou o prefeito e alguns candidatos a vereador,inclusive dois deles foram eleitos,um trapalhao e um zé vai com os outros.Povo covarde e mal agradecido.

    ResponderExcluir
  11. Cacimbao esta muito bem,estive com ele esta semana, voltou aos seus negócios,foi trabalhando assim que ajudou o prefeito e alguns candidatos a vereador,inclusive dois deles foram eleitos,um trapalhao e um zé vai com os outros.Povo covarde e mal agradecido.

    ResponderExcluir
  12. Tudo farinha do mesmo saco
    Monte de cocô. politicos corrupitos sem caráter bando de urubus

    ResponderExcluir
  13. Cacimbão é um homem de coração nobre. Deus está contigo!

    ResponderExcluir
  14. CACIMBÃO, TÁ COMENDO CALADINHO. SE QUEIMOU!

    ResponderExcluir
  15. SOU CACIMBAO ATÉ DEBAIXO D'ÁGUA.
    BOTA PRA TORAR!

    ResponderExcluir