Compartilhe essa Notícia:


O homem andou sumido, mas esse fim de semana, Zé Côco foi visto em evento no povoado Lapela
Zé Côco do Lago Açu 
O homem do bigode, ou o "Poderoso Chefão”, como curiosamente alguns opositores o chamam fez visita a moradores do povoado e simpatizantes e aproveitou pra mostrar que que seu projeto político administrativo para Lago Açu continua de pé, firme e forte.

Zé Côco passou por um momento complicado nos últimos meses, sofreu duas cirurgias no punho direito  e, recentemente, teve a perda de seu irmão e grande parceiro politico, o ex-vereador Nô Côco .

"Passei por situações complicadas, perdi meu irmão  e tive vários problemas de saúde  desde o início  do ano, mas graças a Deus, me recuperei  dos problemas de saúde e ainda estou me acostumando com a ideia de que perdi meu grande irmão; eu e o Nozão, como eu o chamava, éramos muitos ligados, sempre estávamos do mesmo lado e nossa ligação familiar era muito forte", disse.
Zé Côco e aliados foram visos no povoado Lapela 

Ao ser perguntado sobre a eleição de deputado Zé Côco, diz que ainda tá conversando com seus possíveis pré-candidatos, mas garante que fara um trabalho forte e uma campanha pegada, assim como foi a sua.

"Vou fazer um trabalho forte para 2018, vejo a eleição do próximo  ano como um passo importante para 2020; vou analisar com cuidado meus deputados  pois vou precisar dos amigos para me dá uma grande sustentação politica para 2020, por que eu  vou é pra cima", afirmou.  

Zé Côco aproveitou pra reforçar que não irá  deixar seu povo.

"Já no começo do ano, irei fazer uma grande festa de formatura do meu filho, José Côco Filho, que estar se formando em Direito agora em dezembro, e eu irei convidar Lago Açu e região para compartilharem essa felicidade comigo e minha família. Já no carnaval, vamos ter novamente nosso bloco “Aki é outra Coisa”, que em seu primeiro ano foi o bloco com mais abadas e com o maior arrastão da cidade", explicou.

Zé Côco também  esteve presente no último encontro da ASFALAS, em São Luís; então, o Homem do Bigode está de volta.
Continua...







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. Homem forte , de caráter, de moral . Vem fortissimo em 2018 e 2020.
    Eu voto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nobre professor, Carlos Alberto, vc conhecido, como Carlinhos, este cidadão está sumido como sempre o mesmo não tem voto, e muito mesmo grupo, político, Este cidadão como vc esta se referindo nunca fez um favor pra o povo dá nossa cidade, só teve estes votos por causa dos insatisfeito com á Marly Sousa que entregou o município, em troca de uma dívida financeira, porque este Zé tambinha nauca durante, vinte e dois anos fez uma calamidade pra alguém.pergunta pra ele quem ele já ajudou aqui em lago açu, meu caro professor e hoje renomada blogueiro, Carlinhos vamos fazer uma posta, nestas próximas eleições se este cidadão der (300 votos pra o candidato dele, largo de ser eleitor desta terra,) e se o lavemerdar ser(200 votos) vc é o próximo candidato á prefeito nesta cidade.

      Excluir
    2. Meu nobre professor, Carlos Alberto, vc conhecido, como Carlinhos, este cidadão está sumido como sempre o mesmo não tem voto, e muito mesmo grupo, político, Este cidadão como vc esta se referindo nunca fez um favor pra o povo dá nossa cidade, só teve estes votos por causa dos insatisfeito com á Marly Sousa que entregou o município, em troca de uma dívida financeira, porque este Zé tambinha nauca durante, vinte e dois anos fez uma calamidade pra alguém.pergunta pra ele quem ele já ajudou aqui em lago açu, meu caro professor e hoje renomada blogueiro, Carlinhos vamos fazer uma posta, nestas próximas eleições se este cidadão der (300 votos pra o candidato dele, largo de ser eleitor desta terra,) e se o lavemerdar ser(200 votos) vc é o próximo candidato á prefeito nesta cidade.

      Excluir
    3. Acho que o amigo não mora em Lago Açu . Quem conhece sabe a força de zé Côco hoje .

      E olhe la se Zé Côco não der mais votos que esse prefeitinho .

      Excluir
  2. Sou pra sempre Zé Côco.

    ResponderExcluir
  3. A caminhada tá só começando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei cadê ele não. e nem quero saber.

      Excluir
  4. Concerteza e Eu Aqui Firme e Forte cm Ele...Gritando é 19 Mais uma vez......

    ResponderExcluir

  5. Homem de respeito, homem sério , homem de palavras e de caráter. Tamos juntos na luta

    ResponderExcluir


  6. Concerteza será o próximo prefeito de Conceição do Lago Açu

    ResponderExcluir
  7. Esse é homem pq conheço e tive convivência, ético e de muito caráter,assino embaixo

    ResponderExcluir
  8. Esse é sério e comprometido com as causas do seu povo

    ResponderExcluir
  9. Ta mais forte ainda. Tamos junto e mais misturado.

    ResponderExcluir
  10. Ele vêm com tudo de novo nois trinca mais não quebra

    ResponderExcluir
  11. Não conheço as eu acho que era melhor pra lago açu do que esse prefeito pilantra que ta ai,Digo e assino em embaixo.Esse prefeito viro as costa pra todos que ajudaram ele aqui em São Luís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concerteza pra ele ter te deixado na mão. vc não era de confiança

      Excluir
  12. O futuro prefeito de Lago Açu esse é moral ze cocô

    ResponderExcluir

  13. Concerteza juntos somos mais fortes

    ResponderExcluir
  14. É único q pode fazer alguma coisa pela população de Lago Açu

    ResponderExcluir

  15. Futuro prefeito de Lago Açu, homem sério e competente, continue firme no seu propósito

    ResponderExcluir
  16. nunca fez nada por lago acu por isso não foi pra frente os votos que teve foi de insatisfeitos da marly.agora me surpreendi com o lavepel pagamento em dia e tá correndo á atrás de recurso votei na marcia mas ele tá se saindo bem

    ResponderExcluir
  17. ze cocô não ganha sem dinheiro em lago acu ele não ganhar nen pra síndico. principalmente pq nunca fez nada em lago acu os votos q teve foi de insatisfação pela marly e não tinha outro povoado pra ele aparece não uns dos currais eleitorais do lavepel.o que ele tá querendo e aparecer pra ver se algum deputado solta um real pra ele e pra não mostrar que tá morto e enterrado

    ResponderExcluir