Compartilhe essa Notícia:

 
Em pouco menos de um mês, a Prefeitura de Trizidela do Vale, através da secretaria municipal de Obras, iniciou o trabalho de construção de novas pontes que dão acesso aos povoados Bom Principio, Açude Velho e Jabuti. Todo esse trabalho só foi possível em razão da parceria entre o município e o  ministro de Meio  Ambiente, Sarney Filho, que tem contribuído com a administração municipal e a população trizidelense.

As pontes foram construídas com madeiras de primeira qualidade e com acabamento diferenciado, ou seja, grades de proteção que servem como um aparato de segurança para quem trafega sobre elas.
 
Continua...
Em continuidade a esse trabalho, observa-se o término das pontes que receberam camada de tintas com cores padrão nas quais dão nova características, registrando a marca de um governo pautado em responsabilidade e, acima de tudo, cumprir com o dever de fazer sempre o melhor pela população.e que outras obras como melhoria de estradas serão iniciadas nos próximos dias.



Ascom Trizidela do Vale.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Ponte de madeira????? Essa obra é o "coroamento" da passagem do deputado pelo ministério, condizente com a importância que ele dar ao povo de Trizidela do Vale.

    ResponderExcluir