Compartilhe essa Notícia:

O prefeito Alexandre Lavepel tem um compromisso de campanha que é pagar todos os funcionários em dia, e o mesmo com sua equipe tem se esforçado o máximo para continuar honrado seu compromisso, apesar das dificuldades financeiras vividas atualmente por nosso município todos os funcionários efetivos da saúde, administração, secretarias e demais setores, exceto da educação, já estão com seus proventos depositados em suas contas.

O não pagamento dos servidores da educação se dá pelo motivo do governo federal confiscar mais de meio milhão de reais do valor disponível no FUNDEB e não ter compensado o repasse, considerando o acordo feito entre municípios maranhenses e governo federal. Apesar de várias mídias divulgarem que o governo já cumpriu esse acordo, Conceição do Lago Açu recebeu pouco mais de R$ 284 (duzentos e oitenta mil reais), e excepcionalmente por esse motivo o pagamento dos servidores da educação só será efetuado na próxima quinta-feira, 10 de agosto.
Continua...

Ressaltando que o prefeito Alexandre Lavepel sempre prezará seu compromisso e que sempre fará o possível para continuar mantendo todo o quadro de funcionários em dia, pois o mesmo sabe que é isso é obrigação.


Railson Rios (com informações da SECOM) 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. QUANDO VAI FAZER A CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS DO CONCURSO PUBLICO DE 2016 A JUSTIÇA TA NO TEU PÉ EM,VAMOS JA TA NA HORA DE CONVOCAR OS APROVADOS EM OLHA A IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA A PROMOTORIA DEU 45 DIAS E A JUSTIÇA SEMPRE VAI DA DIREITO AOS APROVADOS..

    ResponderExcluir