Compartilhe essa Notícia:

O Prefeito Alexandre Lavepel em parceria com o comandante Eurico do 15º BPM de Bacabal, juntamente com vereadores aliados da base entregaram ontem (23), uma viatura policial para o destacamento da Policia Militar de Conceição do Lago Açu.

O esforço maior foi do prefeito Alexandre Lavepel que reformou, e fez uma grande revisão mecânica através de recursos próprios do município para entregar a viatura em perfeitas condições de uso aos PMs da nossa cidade. “Nosso objetivo principal é melhorar as condições de trabalho da PM de Lago Açu e motivá-los para o desenvolvimento de suas ações, proporcionando uma maior sensação de segurança aos usuários do espaço público e aos cidadãos lagoaçuenses”, declarou o prefeito Alexandre Lavepel.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, carro e atividades ao ar livre
Continua...

Há anos a população lagoaçuense sentia falta de um veiculo policial e hoje a viatura já se encontra em nossa cidade disponível para atender todas as ocorrências, graças ao esforço do nosso prefeito que tem lutado incansavelmente buscando melhorias em todos os setores do nosso município. Os vereadores e a Polícia Militar parabenizaram e agradeceram por mais uma conquista a ser somada aos trabalhos juntos a população.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, carro e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

Assessoria de Comunicação
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. PREFEITO FAZENDO O PAPEL QUE CABERIA AO GOVERNADOR. COISA FLÁVIO DINO. PARABÉNS PREFEITO

    ResponderExcluir
  2. E poderia ate parabenizar o prefeito mais acho muito pouco.outra coisa alguem ja viu delegacia ter vigia pois aqui em lago açu tem

    ResponderExcluir
  3. Na verdade quem entregou a viatura foi o governo do estado. O Prefeito apenas tirou proveito, blogueiro deve tá recebendo um trocado pra publicar uma inverdade dessa.

    ResponderExcluir