Compartilhe essa Notícia:


Prefeito André, secretário de saúde Eliomar e os servidores do Hospital São José 
Nesta quarta-feira, 16 de agosto, o prefeito, André Portela, realizou a entrega dos uniformes para toda a equipe de servidores do Hospital Municipal e CAPS.
Os uniformes padronizados seguem as normas especificadas para cada setor: Técnicos de enfermagem, Pronto atendimento, Enfermeiros padrão, Farmacêuticos, Assistentes sociais,  Auxiliares de cozinha, Limpeza e Lavanderia, Recepção e Administrativo.

A padronização dos uniformes é parte do planejamento de organização e melhoria na qualidade das condições de trabalho, promovido pela prefeitura, por meio da secretaria de saúde. "Se pudéssemos gastaríamos ainda mais com a saúde, queremos investir cada vez mais", disse o prefeito.
No CAPS, servidores receberam uniformes das mãos do prefeito e do secretário de Saúde  
A entrega foi acompanhada pelo secretário de saúde, Eliomar Miranda e pelo diretor do hospital, Riva Amaral e Flávia e toda a equipe de funcionários que se fizeram presentes. “Nossa equipe agora uniformizada, padronizada e identificada fica bonito, fica organizado e isso é gestão organizada, ajuda até o paciente a identificar as pessoas que estão trabalhando para atendê-lo”, disse Riva Amaral.
Prefeito, médica, diretor do hospital, servidora... 
Fotos da entrega no Hospital 

















 Fotos da entrega dos uniformes para os funcionários do CAPS 



Imagens da pré - entrega no Hospital São José na terça-feira 

































































Com apoio da ASCOM de Capinzal do Norte 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários