Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, de um senhor puxão de orelha no governador Fávio Dino (PCdoB) e constrangeu o comunista na frente do ministro da Saúde, Ricardo Barros.

O caso ocorreu no auditório da Fiema, durante encontro do auxiliar do presidente Michel Temer (PMDB) com gestores maranhenses. Barros franqueou a palavra a prefeitos presentes e Fred Maia não se fez de rogado: disse que “Flávio Dino deveria tomar como exemplo a atitude do ministro, que liberou a fala dos presentes”, Reclamou que nos encontros do governo os prefeitos “entram mudos e saem calados” e que, quando voltam aos municípios sem respostas do Palácio dos Leões, são “chamados de filhos de uma égua”.

A plateia o aplaudiu. Dino fez cara de poucos amigos, mas não reagiu…

Do Blog do Gilberto Léda.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. 👏👏👏👏 Parabéns prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu digo: Meus pêsames Trizidela do Vale, pois com essa falta de respeito e palavrões, o Flávio Dino não vai mandar um tostão pra Trizidela do Vale. Agora esses eleitores baba ovo do prefeito cabeça de r... doida ficam aplaudindo a sua arrogância. Esse povo merece o prefeito que tem.

      Excluir
    2. rsrsrs; esse e o nosso prefeito!!!
      mandou bem fred maia

      Excluir
    3. Baba ovo e vc seu idiota .vc acha mesmo que esse governado de merda vai ganhar a próxima eleição. Vc é um bunda mole mesmo

      Excluir
  2. Meneses Sousa Jozely1 de agosto de 2017 às 11:51

    Isso q prefeito pode n está a fazendo nada pela a cidade mas coragem de fala ele tem parabéns Fred Maia vc é o cara.

    ResponderExcluir
  3. Felix Viola Sarmento1 de agosto de 2017 às 11:54

    Esse Flávio Dino é assim, em Imperatriz ele praticamente tomou o microfone de um pastor para se auto-promover em um evento de protestantes, e não gosta de dar espaço a ninguém para falar ou cobrar algo dele em eventos públicos, mas o Maia não é de engolir isso hahahahah Parabéns Fred por mostrar que tem colhões!

    ResponderExcluir
  4. Esse Fred Maia é tosco e ignorante, com essas bobagens só faz o Dino não mandar nada pra T. do Vale.

    ResponderExcluir
  5. rsrs; mandou bem Fred Maia; esse ditator tem que ter mais humildade; gostei tbm da atitude da prefeita de lago da pedra; onde o mesmo tbm quis cantar de galo e se deu mal, essa e a prova de que ele esta sendo rejeitado; e qto a nao mandar verbas para trizidela do vale; vamos passar muito bem sem elas; afinal d contas estamos ate agora sem elas e o prefeito continua mostrando trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Fred é humilde me comerece um bode o governador sendo rejeitado me compre dois bodes meu irmão tu com certeza é um contratado da prefeitura pra puxar saco,e politico nenhum presta tudo é farinha do mesmo saco.

      Excluir